Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Meio_metro

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
Lembro me... Agora está novelas acontecem em todo lado... Até com um taremi... Quanto mais com jogadores mais importantes...
Agora não é por os jornais fazerem de conta que não acontece nada que as coisas deixam de estar a vista de todos...

O Porto ainda teve agora três novelas... E perdeu 2 e conseguiu um...



RSL

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

JotaL

Citação de: JeanJacques em 02 de Setembro de 2020, 10:34
Para mim estamos com uma malapata com uruguaios. O Cebola, o Maxi, o Cavani enguiçado, agora este... Para mim mandávamos a estátua do Bella Guttman ao chão e punhamos uma do Enzo Francescoli para acabar com esta maldição uruguaia!!
O que falta a este agora, segundo a imprensa?? Quer mais dinheiro? Essa do Rui Costa estar em Espanha veio de onde?
já estás atrasado...

20Nico Gaitan20

Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.


bolaredonda

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 10:17
A CMTV ontem tinha 3 gajos a dizerem coisas diferentes. Acredita no que quiseres.

A mim incomodam-me as vozes oficiosas.

Beto1904

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

:bow2:

Meio_metro

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
O scouting do porto era o Benfica na altura. Tudo que negociavamos era contraposto por eles.
O unico que contrataram e bem sem espinhas foi o militão e mesmo assim serviram de barriga de aluguer
Sabemos agora que tinham acesso a informação interna... Assim é fácil.. Sabiam quem estávamos a negociar e por que valores...

+1benfiquista

A CMTV quando fala na novela do Taremi tem audiências ao nível do BabyTV às 3 da manhã, começam a falar do Darwin e passam a liderar no cabo... Se calhar está aí a explicação.

20Nico Gaitan20

O próximo é  o Mariano...e mais não  digo. ^-^

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.


Quando se mete um Cesar Boaventura a negociar está tudo dito sobre a gestão do clube

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Ainda estou à espera do Hleb  :-X


zefo

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.
Depois de jornalistas no aeroporto temos controladores aéreos como não amar  este forum :smitten:

ubica13

O Rui Costa este ano está a fazer o que faz melhor, fechar contratações. Fosse sempre assim, e não como aquelas épocas em que não se via e os jogadores que vieram era tudo relacionado com o Mendes. Já disse e volto a dizer não precisamos dos JM para nada, ele precisa muito mais de nós.