Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Jonimane


Korczak

Citação de: tnlemos em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 11:37
25M ...

Infelizmente, a distancia é mais curta entre o ser flop do que virar idolo . Quero estar enganado!

É muita pressão em cima de alguém que nunca jogou futebol ao mais alto nível, vai chegar com o rotulo de ser o mais caro de sempre do campeonato e do Benfica.

A camisola e a pressão vão pesar demais . Espero que consiga superar isso e que eu me engane , mas não estou nada optimista em relaçao a isso.

A Champions vai ser um grande teste para ele, sem duvida. Mas achas que o contexto competitivo do tugão 1 é diferente do manolão 2?
Há mais do que o contexto competitivo, se bem que sim, acho que são um pouco diferentes, a nossa Liga é superior à segunda espanhola, com estilos de jogo e tacticos bem diferentes... No entanto preocupa-me mais isto:

Se ele falhasse 3 ou 4 golos no Almeria, ninguém se importava... Já no Benfica, tal não é assim!!!! Essa é que é a minha grande dúvida, se está preparado para o peso da camisola...
Como foi com o RDT... tinha e tem qualidade, mas a pressão e a falta de um treinador estragaram tudo. Tanto é que quando voltou a Espanha começou a marcar

kingvata

já que não vem o cavani que venha o suplente dele na seleção

Pinguinha

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 11:37
25M ...

Infelizmente, a distancia é mais curta entre o ser flop do que virar idolo . Quero estar enganado!

É muita pressão em cima de alguém que nunca jogou futebol ao mais alto nível, vai chegar com o rotulo de ser o mais caro de sempre do campeonato e do Benfica.

A camisola e a pressão vão pesar demais . Espero que consiga superar isso e que eu me engane , mas não estou nada optimista em relaçao a isso.

A Champions vai ser um grande teste para ele, sem duvida. Mas achas que o contexto competitivo do tugão 1 é diferente do manolão 2?

Epa não vamos menosprezar o Tugão. O nosso campeonato não são favas contadas, sinal disso é que levamos um porradão de jogos sem vencer.

O tugão não tem o mediatismo nem o brilho mediatico que se dão a outros campeonatos, mas a nível competitivo não é também o que se pinta pela negativa.

É o nosso campeonato e só podemos participar nele, foi cá para o bem ou para o mal que o Benfica se fez grande.

Quanto á segunda liga espanhola, acompanhava regularmente por causa das apostas, não é melhor que o tugão e nao se compara sequer, é uma segunda liga .ponto

Como todas as segundas ligas há competitividade, mas nivelado por baixo , porque nao tens aqueles 3 ou 4 clubes de patamar superior que existem nas primeiras divisões, para elevar a fasquia.

van33

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Para os que acreditam que ainda vem o Cavani... vão perder as ideias quando o Darwin for apresentado com a camisola 9
Se for apresentado na sede da liga....

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.
tenho foto aérea tirada por um drone...


.I.

tem as asas pequenas mas voa pra crl...
Queres que te responda ou vais sozinho?

Uishhhhhhh
borraste-te todo?

já te expliquei que há alturas em que não os podes puxar até ao final... tens de deixar um bocadinho para protecção.

VSantos


Black Skulls

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 11:38
O André Almeida vai contar aos netos que foi titular nesta equipa

poucos se gabam disto

o último a ter uma sensação destas chamava-se Secretário
Qual equipa?

O nosso avançado vem da 2ª Divisão, não é propriamente um Cavani.

RSL

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.

Acho que é este mas o RSL poderá confirmar.






Matrícula F-HAHA...e não estou no gozo...

blog benficaatemorrer

Citação de: VSantos em 02 de Setembro de 2020, 11:50
Vai fazer 25 golos nesta época.
só na primeira volta...

depois vai marcar ainda mais que o peyroteo.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.
tenho foto aérea tirada por um drone...


.I.

tem as asas pequenas mas voa pra crl...
Queres que te responda ou vais sozinho?

Uishhhhhhh
borraste-te todo?

já te expliquei que há alturas em que não os podes puxar até ao final... tens de deixar um bocadinho para protecção.
O gajo partiu-te todo a meio...fez de ti um cepo que lhe viu penetrado um machado de lenhador profissional

kingvata

Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Nada preocupado pelo preço, apenas pelas lesões que já teve no joelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"nada preocupado pelo preço do melão, apenas pelo facto de estar podre" :tomates:

Xinas

Pepe,marcano,coates,já nao têm cabedal para um poço de força destes...

Smballs

Citação de: VSantos em 02 de Setembro de 2020, 11:50
Vai fazer 25 golos nesta época.

É um por cada milhão....
Fdx que os golos estão pela hora da morte!!!

ricardo37

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 11:38
O André Almeida vai contar aos netos que foi titular nesta equipa

poucos se gabam disto

o último a ter uma sensação destas chamava-se Secretário
ainda estou para ver que equipa tão espectacular é esta para criar tantas expectativas...
Ainda não ouviste?...supostamente esta é a SUPER EQUIPA......que ainda não fez um caralho de um jogo oficial.....e que tem vários lacunas em algumas posições.....a arrogância de alguns alguns aqui depois do que se passou na época passada deixa-me perplexo......mas parece uma característica que se entranhou nos adeptos benfiquistas nos últimos tempos.....não admira as piçadas que levamos do Porto