Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sheu

Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Sheu em 02 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 10:52
O Cavani não quis, há quem queira  :) E pelo que foi saindo quis mesmo jogar no Benfica.

Que tenha toda a sorte, que nos dê muitas alegrias e que daqui a uns meses já ninguém se lembre do preço  :slb2: :metal:

O caso Cavani não está encerrado por completo. Se daqui a uns dias o empresário e o jogador decidirem aceitar a proposta do Benfica ele voa de imediato pra Lisboa.

Não me acredito muito nisso.
Mas a questão é, este quis jogar no Benfica e fez por isso, para o Cavani jogar no Benfica parece um castigo.

Nada contra, cada um tem as suas preferências.
Há só um pormenor que te estás a esquecer, este jogador à última da hora (ontem), quando já estava tudo acordado, pediu o DOBRO do ordenado que estava proposto e o Benfica mesmo assim aceitou.

Os jogadores são profissionais e vão querer sempre escolher o melhor para eles, não nascem benfiquistas... ainda por cima o Cavani é o Cavani.. o Darwin por enquanto ainda é um incógnita. Mas espero que corra bem e por mim que venham os dois.

Como sabes que o jogador pediu o dobro e o Benfica aceitou ?

Uma certa página de instagram, sem credibilidade nenhuma, disse isso.

Errado. Por acaso foi na cmtv que vi e o fireeagle confirmou isso

Onde é que o Fireeagle confirmou?
No Discord
Link sff

TFFS


diabinho99

Estou naquela fase que já nem penso em valores, ele que comece a cagar golos que já não posso com o Seferovic, agora só falta o Cavani, e venha de la essse arraso, foi o prometido e não espero menos.

sLbErN@ZzZ

Penso que com Darwin e Gonçalo temos 2 dos futuros melhores atacantes na Europa.

Red_turtle

Citação de: Archbig em 02 de Setembro de 2020, 12:45
Curioso para ver com que número irá jogar 🤔

Ve-lo com o 9 hoje, seria como encontrar a namorada com outro na cama ( creio eu  :estrelas: )

B.Verissimo


Archbig

Citação de: Red_turtle em 02 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Archbig em 02 de Setembro de 2020, 12:45
Curioso para ver com que número irá jogar 🤔

Ve-lo com o 9 hoje, seria como encontrar a namorada com outro na cama ( creio eu  :estrelas: )
Nem digas isso a brincar... Fodia me logo o dia 😂


ACampos

Jogador novo e com potencial. Forte fisicamente, relativamente rápido e tecnicamente dotado. Bom pé direito.
Em termos tácticos não tenho a mínima noção, mas acredito que o Jesus o vai trabalhar bem para assumir a titularidade naturalmente já nos primeiros jogos oficiais.

Bem-vindo  :tocha: :slb2:

Carminati

Citação de: benfica90 em 02 de Setembro de 2020, 12:41
Não gosto do carrapito que tem no cabelo. Mudar pff.

Boa sorte, muitos golos e força nisso!

Analisar penteados? maricasss

BenfiquistaRSA

Que se torne no Tacuara v.2.0 é o meu desejo para ele

Kaligula12

Como diz o Malheiro : nao festejo contrataçoes mas sim vitorias e titulos.
Seja bem vindo

imightbewrong

https://www.publico.pt/2020/09/02/desporto/noticia/benfica-garante-darwin-nunez-avancado-jesus-queria-1930065

FUTEBOL
Benfica garante Darwin Núñez, o avançado que Jesus queria
Acordo foi fechado nesta quarta-feira e é a contratação mais cara dos "encarnados" e do futebol português.

Jorge Jesus vai ter finalmente o avançado que pretendia. Depois de fracassada a hipótese Cavani, o Benfica avançou para Darwin Núñez, jogador que representava o Almería, emblema que compete no segundo escalão do futebol espanhol. Será a mais cara contratação dos benfiquistas, que irão desembolsar cerca de 25 milhões de euros pelo uruguaio.


O próprio jogador confirmou nesta quarta-feira a vinda para o Benfica. Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. "Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos", disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola.

Foi Rui Costa, administrador da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica, quem viajou até Espanha, para desbloquear o processo. Darwin Núñez passa, assim, a ser o jogador mais caro da história do clube (e, simultaneamente de Portugal), cujo máximo que tinha pago por um futebolista tinha sido 21,8 milhões de euros por Raúl Jiménez. O Almería garantiu ainda uma percentagem de uma futura venda do jogador.

Onun

Por tanto dinheiro é esperar que se adapte bem e evolua de acordo com a sua própria teoria...

tomorcego


Valor elevado para uma promessa.
Pode ser que justifique, mas também pode ser um novo RDT.
Dizem que estava meia Europa em cima dele, mas o que é certo é que ninguém se chegou à frente por este valor.
O Benfica é o clube ideal para ele...
Vamos ver se ele será o jogador ideal para nós.