Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


JeSuisÉder

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 15:08
Bem pessoal, foi um prazer seguir este voo convosco. Um abraço a todos
🤟🤟🤟

Fica de olho nos voos de Paris que venham para Lisboa ou Tires

Abraço

:amigo:

sergio19azb

Off

https://www.facebook.com/343414416186/posts/10158230910731187/

Cavani também deve tar infectado :rir:
Andaram a papar as mulheres uns dos outros naqueles jantares... Fodeu


O Património

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 15:02
Boa tarde, sou da CMTV e gostava de saber para que aeroporto tenho afinal de me dirigir.

Obrigado.

fizeste-me rir :clap:

RedWinner


Rumoatudo

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Setembro de 2020, 15:07
Digam olá ao Darwin Nunez  :coolsmiley:

<br /><br />

:bandeira1:

Já viu a Catedral

Rumo a Tudo

:tocha: :tocha: :tocha:

Lopes1986

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2020, 15:10
Off

https://www.facebook.com/343414416186/posts/10158230910731187/

Cavani também deve tar infectado :rir:
Andaram a papar as mulheres uns dos outros naqueles jantares... Fodeu

Se não deram beijos na boca é na boa... :2funny:

joao_manike

Quem o conhece, o que esperar dele?

Redceltic

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2020, 15:05
Pessoal que acham desta contratação ?
Pelos valores falados, parece-me ser um risco, mas não o conheço e os vídeos no YT nem meto os olhos porque lá ... até o Bruno Cortez se safava.

Ninguém pode dizer o que acha pq ninguém o viu sem ser no youtube ou leu em artigos de opinião.
O que dizem os artigos de opinião do entendidos? Basicamente que é mto forte fisicamente, mas com técnica superior ao nivel do melhores avançados uruguaios, que poderá fazer grande dupla com o miúdo alemão.
O que mostram os vídeos? Um golo em que basicamente rebenta os defesas e as redes estilo ronaldo fenómeno. O que nao engana no vídeo? Os remates mto fortes, a técnica elevadíssima no controle de bola em progressão e a força fisica perante os defesas. 


Castro_SLB

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2020, 15:10
Off

https://www.facebook.com/343414416186/posts/10158230910731187/

Cavani também deve tar infectado :rir:
Andaram a papar as mulheres uns dos outros naqueles jantares... Fodeu
E o Herrera que estava com eles também, não está.

slbenfever

Que seja um novo Raul Jiménez e não um novo Raul de Tomás.  :tomates:

thiagorosa84

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 14:45
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 11:41
Como eu escrevi ontem: propaganda para endeusamento do Rui Costa.

O negócio estava encerrado, confirmado inclusive por users credíveis deste fórum.

Óbvio que uma mini-novela que acabe bem faz sempre bem à imagem da "estrutura", especialmente pelo que tenho vindo a dizer desde há mais de um mês: a narrativa é que LFV já não trabalha sozinho mas em equipa e está a usar Rui Costa para isso.

Espanta-me ler tantos comentários a pedir mais poderes para o Rui Costa, quando há duas semanas ele "nem conseguia falar como deve ser em público e teve de se justificar 3 vezes".

Celebremos a vinda do Darwin. Mas não sejam ingénuos: foi papas e bolos à moda de LFV. E espero que em Outubro não estejam todos empanturrados para se esquecerem como devem votar.

Bem-vindo, Darwin.

E porque achas que está a ser feita essa "propaganda para endeusamento do Rui Costa"?

Passagem de testemunho da presidência?

Ou apenas para Vieira não ser acusado de tomar todas as decisões sozinho?

A resposta está no mesmo post.

Então, na tua opinião, é apenas para Vieira não ser acusado de decidir tudo sozinho.

Mas Vieira já tinha "dividido as culpas" com Rui Costa noutras ocasiões. Por exemplo, na contratação de Taarabt (responsabilizou Rui Costa por aconselhar a contratação do Marroquino) ou Aimar (Rui Costa foi tido como o principal responsável pela vinda do Argentino).

Nada de novo portanto.

Vieira usufrui muito do Benfiquismo do Rui Costa para se manter no poleiro ... Rui Costa neste momento para os Vieiristas está ao nível do Eusébio em termos de status quo. É triste mas é a realidade.

Quando é preciso um bocado propaganda desportiva é sempre puxado o nome do Rui Costa.

Não é de agora, é desde que ele entrou nos quadros do Benfica.

Aqui, terei que concordar contigo.

Mas devo salientar que, se Vieira usufrui muito da imagem que Rui Costa tem junto de grande parte dos Benfiquistas para se manter no poleiro é porque Rui Costa assim o permite!

Não pondo em causa o Benfiquismo de Rui Costa, penso que o seu valor para Vieira está mesmo na imagem que os Benfiquistas têm dele. E sim, Vieira usa essa imagem para se manter na Presidência e, se o faz, é porque Rui Costa continua a seu lado.

enerp8