Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

iKatz

Tou confiante que vai ser craque apesar de nos ultimos 3 anos termos so ido buscar flops para avancados.

Castillo, Ferreyra, RDT..

JeSuisÉder

Não vai ficar cá muito tempo infelizmente, tem tudo para se tornar num avançado de topo mundial.

LFVL

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: tcardoso em 02 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: bellamy em 02 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 15:15

Já lixou o joelho duas vezes?

Numa delas esteve 1 ano e meio parado :) qd tinha 17 penso :)

Esteve parado meio ano com uma rotura de ligamentos voltou e passado uns meses teve uma operação na rótula. O ano e meio refere-se às duas lesões

Mas é mais impactante vir para aqui dizer que esteve 1 ano e meio parado sem mais nada só para falar mal... Enfim... JotaL tiveste muito bem

Hernanicafu

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:31
Ás vezes questiono-me se muitos aqui são mesmo benfiquistas... Um gajo vê os porcos que contratam Carraça... Zaidu... Taremi e é tudo craques... Nós trazemos jogadores top e levantam questões e mais questões da treta... Nunca estão contentes com nada. Arre!
A esmagadora maioria somos Benfiquistas de alma e coração... agora também tens muitos dragartos por aí.... mas deixa andar só demostra a grandeza do Benfica....mas concordo contigo fiquei chateado por não trazermos Carraças,Taremis e afins esses são bons... agora Vertonghen, Ewertons, Waldschmidt isso são  jogadores???.... mas é o que temos.

vermelhoftw

Não percebo a vinda do Mariano, um gajo com um bom ego que vem aqui pra ser titular, e depois este puto talentoso que pagamos 25M por ele que também espera ser titular...

Cavanivensounao

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2020, 15:34
Ha alguns jogos do Almería no YouTube, vejam jogo inteiros dele e percebam o jogador

Manda aí 2 ou 3

Sexta-Feira

Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: tcardoso em 02 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: bellamy em 02 de Setembro de 2020, 15:17

Já lixou o joelho duas vezes?

Numa delas esteve 1 ano e meio parado :) qd tinha 17 penso :)

Esteve parado meio ano com uma rotura de ligamentos voltou e passado uns meses teve uma operação na rótula. O ano e meio refere-se às duas lesões

Estiveste mal.

Pede desculpa.

allRED

Ha alguns jogos do Almería no YouTube, vejam jogo inteiros dele e percebam o jogador
Recomendas algum jogo em particular

elRey Jonas

jÁ chegou e nem uma foto? saudades de quando o fórum trabalhava bem

20Nico Gaitan20

kingvata

Citação de: Red Sebastian em 02 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: SLB37 em 02 de Setembro de 2020, 15:23

esse gajo é um atrasado mental, nunca nada esta bem, esta sempre tudo mal

a ser verdade é uma crítica muito válida, ou não?

O Gordo que se candidate a presidencia do Benfica. Que va a votos.
não faço a mínima ideia de quem seja o gordo, não o  conheço de lado nenhum, mas se fosse só ele e o vieira, os meus 50 votos iam para ele :)

tcardoso

Eu concordo que é um risco enorme... Eu não faria este negocio por estes valores, mas tb não vou criticar por criticar, porque ao contrário do cepo do Mariano, p.e., eu não conheço este jogador, nunca vi 1 jogo dele que fosse.

Por isso, se já cá está que marque muitos golos ao serviço do Glorioso e ganhe muitos titulos colectivos.

dinaman

tenho preguica, a tua opiniao e' mais que credivel. Que achas do craque?