Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

The Eagle 10

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.
Problema não está no scouting mas sim o medo investir como em outros anos tinhamos, RC sabe detetar muito bem os talentos, o problema é o vieira cortar as pernas a ele.

carlo5001

Citação de: policeMAN em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Eu acho isto tudo muito estranho...

nem conhecia este jogador.... 25M€... 100mil euros por cada 10 jogos....

e que caralho anda o paulo gonçalves metido ao barulho a fazer?!?!?!


este BENFICA anda a precisar de uma LIMPEZA
Por um jogador que vem de uma segunda Liga. Espero enganar-me mas se isto não é um escândalo não sei o que será.

matadu

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Sheu em 02 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:

Para quem quiser a App das notificações:

1º - Instalar o https://telegram.org/ (mobile, web, tanto faz)
2º - Juntar-se ao canal https://t.me/fireeagleapp
3º - Esperar pelas notificações

De momento contém notificações do Fireeagle e do Quill, excluindo citações.
Eventualmente poderei vir a adicionar mais utilizadores.
Se a moderação não concordar com a partilha, removerei sem qualquer problema.

Cumprimentos

Muito bom. Obrigado.

O Quill que faça um post a confirmar o Cavani para eu testar as notificações disso.
Não encontro esse canal.
Como faço?

Instala a app Telegram no teu telemóvel e depois juntas-te ao canal através do link que está no post.

alexandreslb

Off-topic: Alguém tem aquele link do Twitter com os jornais em PDF, sff?

AnotherDoom

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 10:00
Esta da "quero X bruto mas afinal era líquido" ou do "dou X líquido mas afinal era bruto" é dos maiores fardos de palha que algum dia nos enfiaram. Mas alguém acredita nisto? Que depois de tudo acordado um gajo se lembra de esclarecer um "detalhe" que muda apenas para o dobro (ou metade) os montantes a pagar pelo clube comprador? Por amor de deus.

Mas há pessoal que acreditou nessa história?


glorioso41


abar85

Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Este nao engana! Jogador para o presente e futuro e nao precisa obrigatoriamente de ser titular já, vai ser gradual... 21 anos feitos há 2 meses, tem ainda muito para crescer, para valorizar e mais tarde se o Benfica quiser pode vender pelo triplo... O Jimenez nunca foi o titular absoluto do Benfica e foi um jogador muito importante na Champions e em 2 campeonatos ganhos, custou o que custou e rendeu financeiramente o que rendeu, se nao me engano chegou já com 24 anos... Acho que este vai render no imediato mas se assim nao for, tenham paciencia com ele pelo que acabei de referir...

Quando tens um DD como o Almeida, 25 M tem que ser por um titular.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
tu nem sabes o valor do jogador . vai ver o histórico do cavani com a idade dele , por exemplo .

é preciso calma .

ubica13

E imagens do craque em Lisboa há?

vermelhoftw

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.
Problema não está no scouting mas sim o medo investir como em outros anos tinhamos, RC sabe detetar muito bem os talentos, o problema é o vieira cortar as pernas a ele.

O Rui Costa!!??? Duvido tanto disso...

ricardo37

Citação de: lendadelnoche em 02 de Setembro de 2020, 16:30
:dance: ja imagino a malta a engolir aquilo que disse depois do miudo mostrar valer mais do que gastámos  :dance:
Vai marcar 40 a 50 golos por época é isso?...... é a única maneira de mostrar que vale mais do que 27.5 M...

nwpt

Confesso que não conheço o jogador, mas só de saber que o Paulo Gonçalves está metido no negócio, fiquei mais descansado.

carlo5001

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
tu nem sabes o valor do jogador . vai ver o histórico do cavani com a idade dele , por exemplo .

é preciso calma .
Até pode vir a ser o melhor do Mundo mas isto é gambling completamente. E se o gambling nos Atléticos e nos Citys da vida é normal, no Benfica não devia ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
tu nem sabes o valor do jogador . vai ver o histórico do cavani com a idade dele , por exemplo .

é preciso calma .
ao dia de hoje é  patetico...não  há  volta a dar....não  se pode defender isto.

Que vague golos e me cale...é  o que peço...mas ao diabde hoje não  posso defender este negocio...simples.

djhifi

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Pena ficar cá pouco tempo  :slb2:

E o número do Euromilhões?

Arranja aí.
É para um amigo... :coolsmiley: