Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


sbremoved_28408

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 16:36
Eu não vou dizer se é muito ou pouco dinheiro porque não conheço o jogador, não sei que propostas recebeu o Almería por ele...

Uma coisa é certa, gastar 25 milhões, num clube como o Benfica, tem que ser por um titular.
Gostava que daqui a uns tempos a realidade fosse outra, mas na minha opinião atualmente é assim.
Pagaste 20 e tal pelo Jimenez que foi suplente durante quase toda a sua passagem por cá.

pipi

Enquanto não houver nenhuma infomação do Benfica á CMVM sobre os valores do negocio, mantenham a calma pf.
Por enquanto é só o famoso diz que diz por parte dos sites e dos jornaleiros.

MP21

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.

Trazer um de Famalicão. O ano passado reforçaram-se bem, vamos ver este ano como é...

Lmvdbrito

Citação de: Sheu em 02 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:

Para quem quiser a App das notificações:

1º - Instalar o https://telegram.org/ (mobile, web, tanto faz)
2º - Juntar-se ao canal https://t.me/fireeagleapp
3º - Esperar pelas notificações

De momento contém notificações do Fireeagle e do Quill, excluindo citações.
Eventualmente poderei vir a adicionar mais utilizadores.
Se a moderação não concordar com a partilha, removerei sem qualquer problema.

Cumprimentos
O meu obrigado!

Gonçalo Santos

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.

Já eu fico com a sensação de que o scout do Benfica tem sido muito pouco tido em conta no que diz respeito a contratações.

Pedro R.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
tu nem sabes o valor do jogador . vai ver o histórico do cavani com a idade dele , por exemplo .

é preciso calma .
O Cavani com a idade dele jogava a liga Europa no equipa que tinha Amauri e Miccoli.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/player.php?id=31210

o cavani com a idade dele marcou 5 golos em 37 j no palermo , e depois tornou se num dos melhores PL do mundo

FKS

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 16:40
Citação de: lendadelnoche em 02 de Setembro de 2020, 16:30
:dance: ja imagino a malta a engolir aquilo que disse depois do miudo mostrar valer mais do que gastámos  :dance:
Vai marcar 40 a 50 golos por época é isso?...... é a única maneira de mostrar que vale mais do que 27.5 M...

40 golos?!

Putzzz

O Vinicius marca 18 e vende por 60M.

Se ele marca 40 golos, temos Neymar a 200M.

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 16:36
Eu não vou dizer se é muito ou pouco dinheiro porque não conheço o jogador, não sei que propostas recebeu o Almería por ele...

Uma coisa é certa, gastar 25 milhões, num clube como o Benfica, tem que ser por um titular.
Gostava que daqui a uns tempos a realidade fosse outra, mas na minha opinião atualmente é assim.
Pagaste 20 e tal pelo Jimenez que foi suplente durante quase toda a sua passagem por cá.

E foi bom?

Sim, sei que o Mendes tratou de o inflacionar como o inflacionar para nós, mas não tinhas défices claros no plantel nessa altura?

Naidas


carlo5001

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
tu nem sabes o valor do jogador . vai ver o histórico do cavani com a idade dele , por exemplo .

é preciso calma .
O Cavani com a idade dele jogava a liga Europa no equipa que tinha Amauri e Miccoli.
Totalmente comparável ao Almería e à segunda liga de nuestros hermanos. Nunca mais é OUTubro.

enerp8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
Se correr mal podemos culpar o scouting e o Jorge Jesus.

A alternativa é ir buscar Sporares à Eslováquia ou Taremis ao Rio Ave por um terço ou um quarto do preço.


nanes

Citação de: Sheu em 02 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:

Para quem quiser a App das notificações:

1º - Instalar o https://telegram.org/ (mobile, web, tanto faz)
2º - Juntar-se ao canal https://t.me/fireeagleapp
3º - Esperar pelas notificações

De momento contém notificações do Fireeagle e do Quill, excluindo citações.
Eventualmente poderei vir a adicionar mais utilizadores.
Se a moderação não concordar com a partilha, removerei sem qualquer problema.

Cumprimentos


Muito boa iniciativa.
Acho que a adesão ao Grupo deveria ser controlada, só utilizadores aceites pelo criador.

Abraço