Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Velazquez

Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2020, 17:14
Compramos um gajo jovem com potencial por 25M e é muito

Mas depois vendemos jogadores por 126M e aí já acham normal
Só acho mal a venda de 126, não queria que tivesse ido

Iron Mask

Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2020, 16:58
O pessoal aqui só fala do dinheiro. Nos últimos anos que se vendeu centenas de milhões e não se comprou nada de jeito criticavam porque não se gastava. Agora gasta-se num internacional uruguaio, num brasileiro, num belga e num alemão e é tudo caro. Meus amigos, a qualidade paga-se! Saiu-vos do bolso o dinheiro? As vezes parece que o dinheiro é vosso. Farto de ver poupanças e gastos em Arangos ando eu! Finalmente se gasta em jogadores de jeito.

Sim. Todos os meses.

lancadordedois

contratar tipos com problemas físicos para uma liga de muita trancada é capaz de não ser muito inteligente.

Grimaldo volta quando tiver pelos na cara. O Rafa se fizer muitos minutos em jogos seguidos , também vai de ferias..
O Almeida já não tem pernas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
mais nada . Sempre certeiro  :)

Shoky

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.

super aguia 76

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
Completamente de acordo!

FKS

Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: FKS em 02 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:05
Se o Vieira investe é um criminoso se não investe é um incompete.
Já não há paciência para esta chavalada.

Foi mais ou menos assim que se perdeu Bruno Guimarães, que jogava num colosso do brasileirão.

Gosto quando se fala que é a 2nd liga espanhola.. Como se mais de metade dos clubes do nosso tugao consegui-se sobreviver na 2nd de Espanha...

Crime é dar 13M por um jogador do famalicão ou 13M por um treinador quem nem tinha 10 jogos.
Certo. As equipas da segunda metade do tugão podem ser comparadas às da segunda liga espanhola. Se fôssemos buscar um gajo ao Tondela por 25 milhões a ver se tinham a mesma opinião.

Sendo que a diferença é que o Tondela não tem um shake como dono do plantel, e contrata jogadores de 4. 5M.

Pq sim, o drawing custou mais de 4.5M, o penarol tem uma % do passe.

Hen? Já viste o Tondela a gastar mais de 6M por um jogador de 19 anos?

Faz todo o sentido a tua comparação, só que não.


RedHead

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: RedHead em 02 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Se fizer 25 a 30 golos nesta época, o Benfica no próximo ano vende-o pelo dobro no minimo

No Mercado paga-se imenso pelo potencial, ainda para mais num avançado

Se este jogador for campeão esta época aqui, marcar alguns golos na liga dos campeões, for o melhor marcador da nossa liga, não tenho duvidas que se o Benfica quiser, é vendido por 50 milhões

O Seferovic já fez 27 golos numa época no Benfica....
e com o Lage a treina-a-dor.
Não "como" essa...

Fizeram-lhe a cama com uma pinta do crlh. A começar no LFV e a acabar no Almeidinha e no capitão "não consigo"...


https://www.youtube.com/watch?v=svQMRFtvnrA
eu essa aí da como menos e ainda nem lanchei!Tu se te propuserem um trabalho colocas as tuas condições,se não te agradarem não fazes o trabalho!Isto é simples.O Lage tanto como o Vitória pensaram que por terem chegado ao Benfica e para mostrarem mais do que o JJ com menos investimento iam fazer história!Fizeram a cama deles sozinhos por serem arrogantes e prepotentes!Ás vezes não se percebe muito bem porque "falam bem"!

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2020, 16:58
O pessoal aqui só fala do dinheiro. Nos últimos anos que se vendeu centenas de milhões e não se comprou nada de jeito criticavam porque não se gastava. Agora gasta-se num internacional uruguaio, num brasileiro, num belga e num alemão e é tudo caro. Meus amigos, a qualidade paga-se! Saiu-vos do bolso o dinheiro? As vezes parece que o dinheiro é vosso. Farto de ver poupanças e gastos em Arangos ando eu! Finalmente se gasta em jogadores de jeito.

Sim. Todos os meses.

Noa confundas a SAD com o clube . As tuas quotas vao para o clube

Sá das Violas30

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.
I know...
E quantos Hulks resultam como resultou o Hulk?

SkiL

Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2020, 17:14
Compramos um gajo jovem com potencial por 25M e é muito

Mas depois vendemos jogadores por 126M e aí já acham normal

Vendemos jogadores de um clube grande, que luta por títulos, participa em competições europeias...
A exigência é logo de equipa grande..
Não é comparável...
Se o Morato tivesse vindo por 12, 15 milhões, o que se dizia??

carlo5001

Citação de: super aguia 76 em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
Completamente de acordo!
Só o facto de se achar que um Darwin qualquer tem lugar de caras no 11 do Benfica diz tudo do que é o Benfica.

Anti-Corruptos

Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2020, 16:58
O pessoal aqui só fala do dinheiro. Nos últimos anos que se vendeu centenas de milhões e não se comprou nada de jeito criticavam porque não se gastava. Agora gasta-se num internacional uruguaio, num brasileiro, num belga e num alemão e é tudo caro. Meus amigos, a qualidade paga-se! Saiu-vos do bolso o dinheiro? As vezes parece que o dinheiro é vosso. Farto de ver poupanças e gastos em Arangos ando eu! Finalmente se gasta em jogadores de jeito.

Um post tão bom e lixas-te tudo com duas frases.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2020, 16:58
O pessoal aqui só fala do dinheiro. Nos últimos anos que se vendeu centenas de milhões e não se comprou nada de jeito criticavam porque não se gastava. Agora gasta-se num internacional uruguaio, num brasileiro, num belga e num alemão e é tudo caro. Meus amigos, a qualidade paga-se! Saiu-vos do bolso o dinheiro? As vezes parece que o dinheiro é vosso. Farto de ver poupanças e gastos em Arangos ando eu! Finalmente se gasta em jogadores de jeito.

Um post tão bom e lixas-te tudo com duas frases.

Escreve-se  " lixaste "