Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

glorioso41

Não ligo ao preço, quero é golos ao molho.

Pedro R.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...
tu nem sabes o valor do jogador . vai ver o histórico do cavani com a idade dele , por exemplo .

é preciso calma .
O Cavani com a idade dele jogava a liga Europa no equipa que tinha Amauri e Miccoli.

Fez 2 jogos na Taça UEFA
Tb só jogaram 2 jogos. Foi fase de qualificação, mas o q quero dizerem é q era uma equipa sem comparação com Almeria.
E a concorrência eram 2 máquinas.

Grande equipa, que fez pior figura do que ... o União de Leiria na Fase que qualificação.
E o q é q isso invalida tudo o resto?

O Leiria nessa época ficou em último, o Palermo ficou a meio da tabela. Já é melhor o Palermo outra vez?

Concordas com os 25M€, porreiro para ti, não venhas é com argumentos totalmente descabidos.

Argumentos descabidos? Isso é o teu forte.

Diminuir o valor do Darwin com o argumento de que o Cavani, com 21 anos, tinha jogado dois jogos da primeira fase de qualificação para a Taça UEFA.
Por essa lógica da batata, também tivemos miúdos de 19 anos que jogaram na Liga dos Campeões e muitos os querem ver longe do Benfica.

Não usei um argumento descabido, vim foi contrariar o teu argumento ridículo.
A tua cena é mais xadrez tou a ver. Levas a conversa para onde te convém para depois argumentares sobre os pontos q te apetece.

A conversa começou quando um user diz para se comparar com o Cavani na idade dele, e eu disse q o Cavani na idade dele jogava numa equipa q disputou a liga Europa (pq ficou em 5º na época anterior). Um jogava no Palermo q tinha ficado em 5º na 1a divisão de Itália com a concorrência interna de Amarui e Miccoli, o outro joga no Almeria da 2ª espanhola.

Tu é q vieste falar no Leiria, q fez melhor figura q o Palermo, e isso em nada interessa para o ponto discutido, ainda por cima quando o Leiria fica em último nesse ano.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.
Essa conversa da segunda divisão é tão ignorante que nem vale a pena perder tempo a rebater.

A quantidade de craques que já jogaram em segundas divisões devia ser suficiente.

Se o Benfica fosse buscar o Buffon à Juventus quando eles foram despromovidos de certeza que irias ter broncos aqui a reclamar por se dar tanto por um jogador de um clube da Serie B.

abar85

Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

carlo5001

Citação de: FKS em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: FKS em 02 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:05
Se o Vieira investe é um criminoso se não investe é um incompete.
Já não há paciência para esta chavalada.

Foi mais ou menos assim que se perdeu Bruno Guimarães, que jogava num colosso do brasileirão.

Gosto quando se fala que é a 2nd liga espanhola.. Como se mais de metade dos clubes do nosso tugao consegui-se sobreviver na 2nd de Espanha...

Crime é dar 13M por um jogador do famalicão ou 13M por um treinador quem nem tinha 10 jogos.
Certo. As equipas da segunda metade do tugão podem ser comparadas às da segunda liga espanhola. Se fôssemos buscar um gajo ao Tondela por 25 milhões a ver se tinham a mesma opinião.

Sendo que a diferença é que o Tondela não tem um shake como dono do plantel, e contrata jogadores de 4. 5M.

Pq sim, o drawing custou mais de 4.5M, o penarol tem uma % do passe.

Hen? Já viste o Tondela a gastar mais de 6M por um jogador de 19 anos?

Faz todo o sentido a tua comparação, só que não.
Porque a tua comparação de um jogador que não tem nada a ver com o que se fala já é uma comparação válida. I rest my case. Se o meu vizinho comprar um Mercedes por 60 mil euros eu tenho de lhe pagar pelo menos 10 mil pelo Fiat Uno. Lógica  :crazy2:

Napster03

O Darwin com a idade disputa uma pre eliminatoria da liga do campeoes.

Chupa Cavani.

xeriff

Que tem este ser o 9 ? Quando vier o compatriota muda de número

RSL

Daquilo que tenho visto deste jogador, parece-me muito interessante. Confesso que não conhecia (não tenho por hábito ver jogos da 2a liga espanhola), mas do que vi, confesso que gostei muito.

Em relação ao valor que pagámos e como em tudo na nossa sociedade, tem a ver com a lei da procura e da oferta. O Almeria valeu-se do facto de, em primeiro lugar, não precisar de dinheiro e tb de ter outras ofertas em carteira.

Que marque muitos golos com a nossa camisola e, acima de tudo, que a defenda com a sua vida, como todos nós faríamos se nos fosse dada a honra a que ele teve direito!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2020, 17:14
Compramos um gajo jovem com potencial por 25M e é muito

Mas depois vendemos jogadores por 126M e aí já acham normal

Vendemos jogadores de um clube grande, que luta por títulos, participa em competições europeias...
A exigência é logo de equipa grande..
Não é comparável...
Se o Morato tivesse vindo por 12, 15 milhões, o que se dizia??

Mas os jogadores são comprados ao Deus de Ará? Não são analisados e avaliados?
O scouting também avalia o valor até ao qual se deve arriscar por um jogador, isto não é a olho, né?

totita

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:05
Se o Vieira investe é um criminoso se não investe é um incompete.
Já não há paciência para esta chavalada.

Mandar assim duas generalidades para o ar não tem valor nenhum.
Claro que não...
É melhor andar aqui a malhar a torto e a direito, como se isto fosse o FM.

Tirando um ou outro caso as pessoas justificam a sua opinião.
O que tu disseste não é nada, aposto que vários dos que tentas criticar adoraram a contratação do Vertonghen e queriam o Cavani, mas não devem ser investimentos...

Tirando um ou outro caso?
Só podes estar a brincar.

A malta em relação ao Vieira é simples: Se Darwin não tivesse vindo era um negociador de merda, como vem, é um crime e gestão danosa.

E não é um ou outro caso. São muitos.
Há aqui gente que odeia mais o gajo do que ama o clube, arrisco-me a dizer e a ser polémico.

E nem faço questão de votar nele. Mas não deixa de ser verdade.
Não sendo vieirista, é isto que eu dizia mais atrás.
O0

Red Sebastian

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

Tens a certeza que o Pedrinho vai ser um mau negocio?
Eu nao tenho essa certeza.

Prefiro esperar para ver.

Shoky

Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Vou só deixar esta aqui para reflexão:


O Benfica vai pagar mais 4 ou 5M por um jogador que tem 20 golos na carreira, do que o Dortmund pagou por Haaland, que fez praticamente 20 golos desde janeiro.


É bom que corras muito, meu filho.



https://www.marca.com/en/football/international-football/2019/12/30/5e0a149f46163f38768b4636.html

In total, the transfer plus salary and commission will cost the German club about 81 million euros.


Custou 81 milhões de euros?

FKS

Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Citação de: FKS em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: carlo5001 em 02 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: FKS em 02 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:05
Se o Vieira investe é um criminoso se não investe é um incompete.
Já não há paciência para esta chavalada.

Foi mais ou menos assim que se perdeu Bruno Guimarães, que jogava num colosso do brasileirão.

Gosto quando se fala que é a 2nd liga espanhola.. Como se mais de metade dos clubes do nosso tugao consegui-se sobreviver na 2nd de Espanha...

Crime é dar 13M por um jogador do famalicão ou 13M por um treinador quem nem tinha 10 jogos.
Certo. As equipas da segunda metade do tugão podem ser comparadas às da segunda liga espanhola. Se fôssemos buscar um gajo ao Tondela por 25 milhões a ver se tinham a mesma opinião.

Sendo que a diferença é que o Tondela não tem um shake como dono do plantel, e contrata jogadores de 4. 5M.

Pq sim, o drawing custou mais de 4.5M, o penarol tem uma % do passe.

Hen? Já viste o Tondela a gastar mais de 6M por um jogador de 19 anos?

Faz todo o sentido a tua comparação, só que não.
Porque a tua comparação de um jogador que não tem nada a ver com o que se fala já é uma comparação válida. I rest my case. Se o meu vizinho comprar um Mercedes por 60 mil euros eu tenho de lhe pagar pelo menos 10 mil pelo Fiat Uno. Lógica  :crazy2:

Meti 1 like em ti por cringe.

Abraço.

desembargador 1

Citação de: TheRedKeeper em 02 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:05
Se o Vieira investe é um criminoso se não investe é um incompete.
Já não há paciência para esta chavalada.
Ninguém chamou criminoso a esse criminoso por ele investir. As pessoas chamam-lhe criminoso pelo facto de ele ser um criminoso.
não percebem, é o mesmo que chamarmos sol ao sol pq é o sol, fácil de perceber... :2funny: :clap1:

Flirt4ever

Citação de: RedHead em 02 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: RedHead em 02 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Se fizer 25 a 30 golos nesta época, o Benfica no próximo ano vende-o pelo dobro no minimo

No Mercado paga-se imenso pelo potencial, ainda para mais num avançado

Se este jogador for campeão esta época aqui, marcar alguns golos na liga dos campeões, for o melhor marcador da nossa liga, não tenho duvidas que se o Benfica quiser, é vendido por 50 milhões

O Seferovic já fez 27 golos numa época no Benfica....
e com o Lage a treina-a-dor.
Não "como" essa...

Fizeram-lhe a cama com uma pinta do crlh. A começar no LFV e a acabar no Almeidinha e no capitão "não consigo"...


https://www.youtube.com/watch?v=svQMRFtvnrA
eu essa aí da como menos e ainda nem lanchei!Tu se te propuserem um trabalho colocas as tuas condições,se não te agradarem não fazes o trabalho!Isto é simples.O Lage tanto como o Vitória pensaram que por terem chegado ao Benfica e para mostrarem mais do que o JJ com menos investimento iam fazer história!Fizeram a cama deles sozinhos por serem arrogantes e prepotentes!Ás vezes não se percebe muito bem porque "falam bem"!
Qualquer um deles teve culpa porque se deitaram na cama com o LFV. Aí tudo certo, mas isso não invalida que jogadores a fazer cama a treinador, só mesmo um grupinho de merda. E limparam 2 treinadores....