Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

lancadordedois

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 17:37
A mim nem me chateia o dinheiro investido. Não sai do meu bolso.

Chateia-me é que é mais uma incerteza, tanto pode dar num jogador a sério como pode dar em mais um R.D.T. ou Castillo, e acaba por ser o Seferovic a jogar a época toda. E o outro se for o Mariano, é mais uma incerteza. Dois jogadores com uma época de futebol a sério feita, sendo que um é na segunda liga espanhola a marcar 11 golos.

Scouting, que é novela tambem

cmarg1971

Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.
qual é a experiência a sério do darwin?

Querem novos com experiência?

Jeremy

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.

Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.
dos jogos que vi dele o ano passado no Almería gostei muito.
Faz-me lembrar o Raul.
O Luis Suarez que estava no Zgz é um bom jogador tambem.
Agora apostava noutro AV com a saida do Vinicius

glorioso41

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Vou só deixar esta aqui para reflexão:

O Benfica vai pagar mais 4 ou 5M por um jogador que tem 20 golos na carreira, do que o Dortmund pagou por Haaland, que fez praticamente 20 golos desde janeiro.

É bom que corras muito, meu filho.

https://www.marca.com/en/football/international-football/2019/12/30/5e0a149f46163f38768b4636.html

In total, the transfer plus salary and commission will cost the German club about 81 million euros.

Custou 81 milhões de euros?
Isso tudo e foi barato. Hoje vendem por 150M

Meio_metro

Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: RED_1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Mas olha que não ficou muito longe quando mais tarde tentaram comprar os 50% restantes.

Ficou pelos 19M.
é o que tenho em mente. Se não me engano 5.5m pelos primeiros 50%  e depois acho que nem compraram os 50% completos. Tenho na fé que ficaram nos 85% ou assim
O hulk era um dos craques do clube... Valia bem esse dinheiro...

Pedro R.

Citação de: hcrespo em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 17:10
O DYBALA veio de onde?
Do Palermo para a juventus

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Instituto (2ªdivisão) para o Palermo por 3M€

Bertolucci Kasparov

Quanto ao exemplo do Hulk, é um bom exemplo, pois, apesar de ter sido comprado quando a sua equipa estava na primeira divisão do Japão, essa mesmo equipa ainda estava na segunda divisão no ano anterior (e é onde está actualmente).

E estamos a falar do campeonato japonês, de qualquer forma. Mas continuo a não entender qual é o problema, pois se o jogador foi analisado e avaliaram o seu potencial em bem mais do que aquilo que pagaram, o facto de jogar no Japão ou no Real Madrid (Secretário, estás ai?) pouco interessa.

djhifi

Citação de: cmarg1971 em 02 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38

qual é a experiência a sério do darwin?

Querem novos com experiência?

:2funny:

:drunk:

MANOCAS37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 07:59
O Brazzers disse com toda convicção que chegava hoje a Lisboa . Até á meia noite vou acreditar que possa cá estar.

Entretanto o rapaz no Instagram já vai fazendo amizade com várias babes tugas  ;D
A tua mulher ou namorada nada no SerBenfiquista?

Se não, não é preciso essa conversa "Comecei o Instagram por causa do Benfica"

Dalone

tomorcego

Já alguém fez a piada que este gajo vai Dar win em muitos jogos?

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Vou só deixar esta aqui para reflexão:

O Benfica vai pagar mais 4 ou 5M por um jogador que tem 20 golos na carreira, do que o Dortmund pagou por Haaland, que fez praticamente 20 golos desde janeiro.

É bom que corras muito, meu filho.

https://www.marca.com/en/football/international-football/2019/12/30/5e0a149f46163f38768b4636.html

In total, the transfer plus salary and commission will cost the German club about 81 million euros.

Custou 81 milhões de euros?
Ai agora os salários e custos adicionais entram para essas contas?

pcssousa

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.

A bem ou a mal, Seferovic e Vinicius foram melhores marcadores do campeinato.
"Ah, é o tugão e tal...", pois, o tal Tugão onde Falcao nunca foi melhor marcador.
Não estou com isto a dizer que são bons jogadores, estou é para ver se este o consegue. 11 golos de bola corrida no manolão secundário a mim garante-me zero.