Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MTrigueiros

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.

tjdy

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Este nao engana! Jogador para o presente e futuro e nao precisa obrigatoriamente de ser titular já, vai ser gradual... 21 anos feitos há 2 meses, tem ainda muito para crescer, para valorizar e mais tarde se o Benfica quiser pode vender pelo triplo... O Jimenez nunca foi o titular absoluto do Benfica e foi um jogador muito importante na Champions e em 2 campeonatos ganhos, custou o que custou e rendeu financeiramente o que rendeu, se nao me engano chegou já com 24 anos... Acho que este vai render no imediato mas se assim nao for, tenham paciencia com ele pelo que acabei de referir...

Quando tens um DD como o Almeida, 25 M tem que ser por um titular.

Como disse, até pode ser titular, depende de qual for a concorrencia, se é que me faço entender, nao esquecer que este jogador era muito cobiçado, propostas do Wolfsburgo e do Leipzig de 20 e 20 e poucos milhoes, leipzig é dos melhores do mundo no scouting, acho que tá tudo dito... É um risco mas tem tudo para correr bem e se nao correr, tenho a certeza que o conseguimos vender pelo mesmo preço que o comprámos, já é internacional Uruguaio e tudo...

Isso do Almeida é verdade, acho que mais ou menos já estamos fartos dele mas o mercado ainda nao acabou, por exemplo se viesse o Nacho passaríamos a ficar bem servidos em todas as posiçoes da defesa, tb ainda nao sabemos o que pode vir a dar o Gilberto, é esperar pelo fecho do mercado para tirar conclusoes...

hcrespo

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 17:10
O DYBALA veio de onde?
Do Palermo para a juventus

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


El Tacuara

Enquanto não jogar com regularidade não opino.

Mas, fazer pior que o Seferovic (sem Felix) e que o Dyego, seria muito difícil.

Pedro R.

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

O negócio do Pedrinho é um autêntico disparate.
Fomos a correr, em desespero, porque fracassamos o nosso real alvo no Brasil, o Bruno Guimarães. E perdemos por 5 milhões, que nem uns tansos.

Pedrinho tem potencial, mas não devíamos ter dado mais que 10 milhões por ele, na altura. E menos ainda agora, neste contexto.
Isso é q não percebo na tua opinião, então o Pedrinho vale 10M€ e o Darwin vale 25M€ pq?

RED_1904

Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: RED_1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Mas olha que não ficou muito longe quando mais tarde tentaram comprar os 50% restantes.

Ficou pelos 19M.
é o que tenho em mente. Se não me engano 5.5m pelos primeiros 50%  e depois acho que nem compraram os 50% completos. Tenho na fé que ficaram nos 85% ou assim

5,5M por 45% + 13,5M por 40%

19M por 85% do passe.

SkiL

Citação de: RED_1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Mas olha que não ficou muito longe quando mais tarde tentaram comprar os 50% restantes.

Ficou pelos 19M.

Mas não foi uma compra de alto risco.. já a nossa é!
Preferia ter comprado nesses moldes, até para salvaguardar o jogador do rótulo exigência, preço...

lancadordedois

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 17:37
A mim nem me chateia o dinheiro investido. Não sai do meu bolso.

Chateia-me é que é mais uma incerteza, tanto pode dar num jogador a sério como pode dar em mais um R.D.T. ou Castillo, e acaba por ser o Seferovic a jogar a época toda. E o outro se for o Mariano, é mais uma incerteza. Dois jogadores com uma época de futebol a sério feita, sendo que um é na segunda liga espanhola a marcar 11 golos.

Scouting, que é novela tambem

cmarg1971

Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.
qual é a experiência a sério do darwin?

Querem novos com experiência?

Jeremy

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.
dos jogos que vi dele o ano passado no Almería gostei muito.
Faz-me lembrar o Raul.
O Luis Suarez que estava no Zgz é um bom jogador tambem.
Agora apostava noutro AV com a saida do Vinicius


glorioso41

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Vou só deixar esta aqui para reflexão:


O Benfica vai pagar mais 4 ou 5M por um jogador que tem 20 golos na carreira, do que o Dortmund pagou por Haaland, que fez praticamente 20 golos desde janeiro.


É bom que corras muito, meu filho.



https://www.marca.com/en/football/international-football/2019/12/30/5e0a149f46163f38768b4636.html

In total, the transfer plus salary and commission will cost the German club about 81 million euros.


Custou 81 milhões de euros?
Isso tudo e foi barato. Hoje vendem por 150M

Meio_metro

Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: RED_1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Mas olha que não ficou muito longe quando mais tarde tentaram comprar os 50% restantes.

Ficou pelos 19M.
é o que tenho em mente. Se não me engano 5.5m pelos primeiros 50%  e depois acho que nem compraram os 50% completos. Tenho na fé que ficaram nos 85% ou assim
O hulk era um dos craques do clube... Valia bem esse dinheiro...

Pedro R.

Citação de: hcrespo em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 17:10
O DYBALA veio de onde?
Do Palermo para a juventus

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


Instituto (2ªdivisão) para o Palermo por 3M€

Bertolucci Kasparov

Quanto ao exemplo do Hulk, é um bom exemplo, pois, apesar de ter sido comprado quando a sua equipa estava na primeira divisão do Japão, essa mesmo equipa ainda estava na segunda divisão no ano anterior (e é onde está actualmente).

E estamos a falar do campeonato japonês, de qualquer forma. Mas continuo a não entender qual é o problema, pois se o jogador foi analisado e avaliaram o seu potencial em bem mais do que aquilo que pagaram, o facto de jogar no Japão ou no Real Madrid (Secretário, estás ai?) pouco interessa.