Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

neskor

Então, já nos podemos declarar Darwinistas ou continuamos católicos?

zero07

Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: 60sway em 02 de Setembro de 2020, 19:00
Cheira tanto a RDT.

Espero bem estar enganado

Tás enganado... Nada a ver com RDT pois este é forte, agressivo, vai ao choque, é mais rápido e entre outras coisas nao mete gel no cabelo, nao tem problemas em ficar despenteado...
Isso valeu-lhe de muito no manolão...comparativamente ao RDT  ;D

Atlas1

Citação de: 60sway em 02 de Setembro de 2020, 19:00
Cheira tanto a RDT.

Espero bem estar enganado
Cheira tanto a cemitério...

Espero muitos golos...

Carlos Pedro SLB

Olá ouvi na rádio que já chegou.

Confirmam?

Zlatan

Muito dinheiro. Tem de ser um tiro certeiro.

xeriff


tjdy

Citação de: zero07 em 02 de Setembro de 2020, 19:15
Citação de: tjdy em 02 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: 60sway em 02 de Setembro de 2020, 19:00
Cheira tanto a RDT.

Espero bem estar enganado

Tás enganado... Nada a ver com RDT pois este é forte, agressivo, vai ao choque, é mais rápido e entre outras coisas nao mete gel no cabelo, nao tem problemas em ficar despenteado...
Isso valeu-lhe de muito no manolão...comparativamente ao RDT  ;D

Parece que valeu, Meia Europa atrás dele e propostas na casa dos 20M por clubes como Leipzig e Wolfsburgo... Este nao engana, podes vir buscar depois...

LeGoat25

Acho que o RDT é um pouco injustiçado. É verdade que também teve culpas próprias mas ao mesmo tempo quando se vai buscar um PL por 20M não faz muito sentido metê-lo a jogar a segundo avançado.

E quando esse mesmo avançado está a passar por uma crise de golos o capitão em vez de o mandar embora quando pede para bater o penalty devia ter a consciência que só faria bem ao colega o marcar.

E não me esqueço daquele jogo contra o Braga em que dá 3 golos cantados ao Seferovic e ele não marca nenhum

Teve culpas próprias mas a sua adaptação não foi nada bem gerida

ASMor


PedroCerqueir

Citação de: LeGoat25 em 02 de Setembro de 2020, 19:33
Acho que o RDT é um pouco injustiçado. É verdade que também teve culpas próprias mas ao mesmo tempo quando se vai buscar um PL por 20M não faz muito sentido metê-lo a jogar a segundo avançado.

E quando esse mesmo avançado está a passar por uma crise de golos o capitão em vez de o mandar embora quando pede para bater o penalty devia ter a consciência que só faria bem ao colega o marcar.

E não me esqueço daquele jogo contra o Braga em que dá 3 golos cantados ao Seferovic e ele não marca nenhum

Teve culpas próprias mas a sua adaptação não foi nada bem gerida

"capitão"

sevillista

Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2020, 19:26
Muito dinheiro. Tem de ser um tiro certeiro.

Cuanto? Nuñez me parece un delantero de mucho futuro. En Portugal puede hacerlo muy bien. Para mi el dinero mejor invertido que en Cavani ya de vuelta.

Jakub

Citação de: sevillista em 02 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2020, 19:26
Muito dinheiro. Tem de ser um tiro certeiro.

Cuanto? Nuñez me parece un delantero de mucho futuro. En Portugal puede hacerlo muy bien. Para mi el dinero mejor invertido que en Cavani ya de vuelta.

24k

LeGoat25

Citação de: PedroCerqueir em 02 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: LeGoat25 em 02 de Setembro de 2020, 19:33
Acho que o RDT é um pouco injustiçado. É verdade que também teve culpas próprias mas ao mesmo tempo quando se vai buscar um PL por 20M não faz muito sentido metê-lo a jogar a segundo avançado.

E quando esse mesmo avançado está a passar por uma crise de golos o capitão em vez de o mandar embora quando pede para bater o penalty devia ter a consciência que só faria bem ao colega o marcar.

E não me esqueço daquele jogo contra o Braga em que dá 3 golos cantados ao Seferovic e ele não marca nenhum

Teve culpas próprias mas a sua adaptação não foi nada bem gerida

"capitão"

Exatamente.... "Capitão"

luis_m_asa_f


SimaoMiccoli

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: Spartans em 02 de Setembro de 2020, 13:25
25M é um absurdo.

O miúdo não tem nada de diferenciado, nem de genial.

É certo que é novinho e poderá evoluir mais, mas esse crescimento não vai poder ser feito se não tiver minutos de jogo.

E para ter minutos de jogo vai ter que acrescentar mais à equipa/jogo que o Seferovic, ou que o Vinicius.

Infelizmente, não me parece que tenha qualidade para isso.

Vai ser um flop bem caro.

Ai esta podemos confirmar ja dia 2 de setembro de 2020 o Darwin vai de facto ser um flop.

EXCLUSIVO SB

Para já, podes confirmar que é um jogador inflacionado e que fomos roubados.

Ser vai ser flop ou não, vamos ver, espero que não. Já se arranjou comprador para o Vinícius?

ALERTA SB: Podemos confirmar que fomos roubados e o jogador vai ser flop.

Jornalistas SB > CMTV

Já sentia falta da brigada paninhos quentes...