Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JustMe

Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2020, 23:10
Aquele man bun é que tem de ir à vida, por favor. A não ser que peça a devida autorização por escrito ao Fejsa.

Talvez se deixar crescer o cabelo possa ser bispo do cavanismo.

O homem tem Darwin no nome. Não pode ser bispo de coisa nenhuma!

Croissant

Jogador com grande potencial vindo da lá liga e nascido numa nação que tem forte tradição em formar grandes avançados, nunca iria ser barato. Aliás, fosse um clube de outra liga o Almería esticava mais a corda.



MrKafafi


tomorcego

Nunca tinha visto um minuto de jogo do Darwin.
Hoje vi alguns.
Pelo que vi, apesar de no Almería jogar como 9, acho que JJ o vai pôr a jogar como o Rodrigo ou o Lima...
Tens características para isso, até pode casar bem com o Vinícius.

xeriff

O Cavani não vai para Espanha , nem para Inglaterra , nem para a Alemanha, nem para Itália , nem para França entao vai para onde ? Desculpem o off topic mas não é estranho

GTtdi_SLB

parecenças com o andré bostiga? só se for no facto de ambos serem seres humanos, fora isso näo estou a ver...


xeriff



Red Men

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 23:33
O Cavani não vai para Espanha , nem para Inglaterra , nem para a Alemanha, nem para Itália , nem para França entao vai para onde ? Desculpem o off topic mas não é estranho

Por mim até pode ir prá China, menos para o Benfica, estava esperançado com a vinda, desiludiu-me.

AndreCruz11SLB


Baron_Davis


tjbc

#10469
Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2020, 22:34
<br /><br />
O Hulk custou quanto??
5,5M mas n sei se por 100%...

Já agora nessa lista falta Nakajima...custou 11 mas só por 50%. Logo foi avaliado em 22M. Essa lista sim seria muito mais útil.

Edit: aliás 12M por 50%...ou seja avaliado em 24M. O mesmo que o Darwin.