Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Vetinho17

lol o rapaz teve uma lesão quando tinha 16anos (!) e nunca mais teve nada.... Não querem tb analisar se o parto foi por via normal ou de cesariana ? Eu vi um artigo a dizer que jà tinha passado fome, é capaz de falhar nos exames à custa disso tb, alguem sabe se tem historico de carencias em vitaminas ???  :estrelas:

Diogo Brito

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Diogo Brito em 03 de Setembro de 2020, 13:53
Para ser o Mantorras 2.0, pelo menos que faça vibrar as bancadas.

Com adeptos assim para que precisamos de rivais...

O Benfica apoia-se na bancada e eu faço a minha parte.

Kurt Cobain 10


bzouk

Citação de: Vetinho17 em 03 de Setembro de 2020, 14:11
lol o rapaz teve uma lesão quando tinha 16anos (!) e nunca mais teve nada.... Não querem tb analisar se o parto foi por via normal ou de cesariana ? Eu vi um artigo a dizer que jà tinha passado fome, é capaz de falhar nos exames à custa disso tb, alguem sabe se tem historico de carencias em vitaminas ???  :estrelas:
O bisavó paterno tinha artrite reumatoide...

INCARNATION

#10729
Fui enganado pelo site dos meus resultados.

<br /><br />
Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 13:44
O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.



O Cardozo o quê?

<br /><br />

LFVL

Citação de: Diogo Brito em 03 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Diogo Brito em 03 de Setembro de 2020, 13:53
Para ser o Mantorras 2.0, pelo menos que faça vibrar as bancadas.

Com adeptos assim para que precisamos de rivais...

O Benfica apoia-se na bancada e eu faço a minha parte.

Ao apelidares de Mantorras 2.0 já está a augurar lesões graves a um jogador do SLB e ainda por cima baseado numa noticia parva que ontem lançaram acerca das lesões (que foram bem ultrapassadas)...
Se foi para teres piada... Não deu certo!

rfirmino9


UrZard_1904


Mjölnir

Citação de: Vetinho17 em 03 de Setembro de 2020, 14:11
lol o rapaz teve uma lesão quando tinha 16anos (!) e nunca mais teve nada.... Não querem tb analisar se o parto foi por via normal ou de cesariana ? Eu vi um artigo a dizer que jà tinha passado fome, é capaz de falhar nos exames à custa disso tb, alguem sabe se tem historico de carencias em vitaminas ???  :estrelas:
Não que seja muito relevante, mas não é bem assim... esteve perto de um ano afastado dos relvados, retomou com 18, ressentiu-se, não conseguia jogar devido às dores e teve que operar novamente... Daí para cá, nos últimos dois anos, aparentemente parece totalmente recuperado, tanto que chegou à seleção e tem dado nas vistas. Há o estigma de quem acha que os atletas não voltam a ter o mesmo rendimento, mas ele era muito novo. Acredito que esteja forte física e mentalmente.

Kurt Cobain 10


divica

Com quantas mais valias ficou o Almeria?


Yahiko

Pass
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Lurgee em 03 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: Lurgee em 03 de Setembro de 2020, 13:57
Onde se pode ver o histórico de lesões do jogador?

E vocês a dar-lhe...

Não entendi.

Ontem já se falou e voltou a falar e por ai em diante... da questão das lesões pois aqui alguns users que mais pareciam querer denegrir que outra coisa... insistiam nas lesões... Chegou a uma altura que já enervava.

Vou te resumir as lesões: Quando tinha 17 o Darwin foi operado aos ligamentos cruzados e passados uns meses foi operado à rotula... No total esteve 1 ano e meio parado... Passados 3/4 anos nunca mais teve lesões dessas.



Isso, mas so passaram 2 anos. A ultima lesao segundo o que ele diz ficou curada no verão  de 2018.

Acredito que esteja tudo bem, ou quero acreditar.

https://www.futbol.com.uy/Deportes/Darwin-Nunez-De-estar-a-punto-de-dejar-de-jugar-a-un-presente-que-promete-en-Penarol-uc724240

Nirvana_87

Estamos a falar de um jovem com 21 anos que iniciou a carreira nas camadas jovens do Penarol do Uruguai, em 2017 com apenas 18 anos subiu à equipa principal tendo realizado apenas 1 único jogo, isto porque foi chamado à seleção de Sub-21 e lesionou-se de forma grave no joelho direito que o levou a ser operado e a parar o resto da época. No ano seguinte, em 2018 já com 19 anos, fez 13 jogos e marcou 1 unico golo, pelo meio voltou a ter outra lesão grave no mesmo joelho que o fez parar 4 meses, e depois em 2019 fez 8 jogos e marcou 3 golos que lhe valeram a transferência para o Almeria da 2a divisão espanhola por 7,5M€!

Chegou ao Almería em Agosto de 2019 e só em outubro desse ano é que finalmente se estreou a titular e logo nesse jogo marcou o seu primeiro golo com a camisola do Almería, só que também nesse jogo voltou a sair lesionado no mesmo joelho direito...

Voltou a estar 1 mês parado e quando regressou foi quando finalmente mostrou alguma coisa,
e assim se manteve até ao final da época 2019/2020 que resultou num total de 32 jogos e 16 golos. Sendo que metade desses golos foram marcados na Taça do Rei contra equipas de escalões muito inferiores.

Ainda assim o interesse de vários clubes em Darwin Nunez fez-se sentir, até porque o valor do jogador não está em causa, para o Valência o querer comprar por 12 milhões de euros menos de 1 ano depois do Almería ter dado 4,5M€ pelo jogador, é um excelente sinal de qualidade. Mas convém não esquecer que estamos a falar de um jogador que já leva 3 lesões graves no mesmo joelho no espaço de 3 anos m, que só tem 22 golos marcados na carreira, foi o 4o melhor marcador da 2a liga espanhola e para valer mais do que 12 milhões de euros ainda tem muito que caminhar!"

Fonte:Geração Benfica.

Bem, que lesão premium!! Promete! ::)

Mas a malta não se importa com isso. Querem é cromos novos...


Adrian31