Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

O Património

Bem vindo rapaz, agora é marcar golos em barda.

AR11

Que tenha muito sucesso e justifique o investimento dentro do campo, com golos e títulos.

Imortal10

Citação de: JCCSLB em 03 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2020, 15:58
Puta que pariu.

O Adepto Benfiquista é do mais borrado que há.

O rapaz veio e em vez de estarem contentes com uma truta destas estamos em depressão por ter tido uma lesão há 3 anos, fodasse.

O Benfica se saca o Messi em vez de festejar estamos já em depressão porque em 2015 comeu um Big Mac e em 2018 um Happy Meal e ficou de diarreia.

Porra, relaxem.

Não sei como é possivel alguém dizer que este miudo  é uma truta.

Uma incognita é uma truta?

Adrian31


costapequeno

Bem vindo,boa sorte.

Tem todo o peso em cima das costas,24 milhoes e muito dinheiro.

King Ghost

Já tem numero confirmado?

nfgl

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2020, 17:21
Bem vindo,boa sorte.

Tem todo o peso em cima das costas,24 milhoes e muito dinheiro.

Depende.
Se for um cheque não pesa assim tanto.
Em nota de 500€ também não deve custar.

Mas se for em moedas de 1centimo deve ser pesado.

ivanslb1990

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: ivanslb1990 em 03 de Setembro de 2020, 15:26
Então ninguém sabe ainda os valores e percentagens certas?

Eu só quero saber do rendimento que vai ter a nível desportivo. Campeão financeiro não me assiste.

Campeão financeiro? agora não posso querer saber dos valores, se acho demasiado ou não, queres ser campeão a todo o custo, e andar depois com as contas atrás

Armani

Vai mesmo ser a camisola 9? Eu não lhe dava a 9, só por causa das coisas...

ruisan


Bertolucci Kasparov

Citação de: ivanslb1990 em 03 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: ivanslb1990 em 03 de Setembro de 2020, 15:26
Então ninguém sabe ainda os valores e percentagens certas?

Eu só quero saber do rendimento que vai ter a nível desportivo. Campeão financeiro não me assiste.

Campeão financeiro? agora não posso querer saber dos valores, se acho demasiado ou não, queres ser campeão a todo o custo, e andar depois com as contas atrás

Isso, preocupa-te com mais 5 milhões, menos 5 milhões, quando andam de certeza dezenas de milhões a entrar e a sair do Benfica sem quase ninguém saber. Por muito que saibas os valores certos desta operação de aquisição do Darwin, só saberás se é demasiado após o jogador mostrar o seu rendimento, pois não tens a mínima ideia quais são os valores que o Benfica pode investir sem ter de "andar depois com as contas atrás".

kaprikorn


ruibenfica80

Bem....se o Jesus conhecer este como conhecia o Pablo Mari, fico descansado e confiante. Oxalá que sim!

Não deixo de questionar porque diabo é que nós temos de gastar tanto dinheiro para comprar na 2a divisão espanhola. Se calhar temos de perguntar ao Flamengo como é que se faz. Não me parece que tenham desembolsado tantos milhões pelo Mari.

Mas isso.....sai mais uma robertada para a mesa do canto.

Se o homem jogar tudo bem. Boa sorte!

MxPxFx

Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 16:03
Citação de: MxPxFx em 03 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 14:14
Fui enganado pelo site dos meus resultados.

<br /><br />
Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 13:44
O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.



O Cardozo o quê?

<br /><br />


ban neste gajo, não saber que o Cardozo veio directamente para titular e estreou-se a marcar de cor-de-rosa é de dragarto!


o Cardozo só perdeu a titularidade quando aparece o Quique Floriola a inventar.


de 2 ou 3 anos precisou o Patrício para se tornar no redes que se tornou, DEPOIS do Cardozo saír do Tugão.

Eu tenho menos 20 anos que tu, daí o facto de não me lembrar, posso ser tudo, mas dragarto é que não xD


Bem-vindo ao SB colega! :)


Começas bem, espírito aberto e humor no ponto. Continua assim!

ruisan