Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RGouveia.SLB

O preço dispendido nele assusta, facto.
De qualquer forma, espero que o Darwin venha a confirmar com o Manto as boas impressões que tenho lido acerca dele. Parece que temos jogador... resta confirmar, lá está.
E já agora, que mostre força psicológica, ao contrário do RDT.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ivanslb1990 em 03 de Setembro de 2020, 15:26
Então ninguém sabe ainda os valores e percentagens certas?

Eu só quero saber do rendimento que vai ter a nível desportivo. Campeão financeiro não me assiste.

MaFd_R@_SLB

Por alguém achar que é arriscado o Benfica dar 25 milhões por um jogador que teve uma lesão grave no joelho já é porque é dragarto   :estrelas:

JotaL

Citação de: ff77 em 03 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Setembro de 2020, 14:34
Estamos a falar de um jovem com 21 anos que iniciou a carreira nas camadas jovens do Penarol do Uruguai, em 2017 com apenas 18 anos subiu à equipa principal tendo realizado apenas 1 único jogo, isto porque foi chamado à seleção de Sub-21 e lesionou-se de forma grave no joelho direito que o levou a ser operado e a parar o resto da época. No ano seguinte, em 2018 já com 19 anos, fez 13 jogos e marcou 1 unico golo, pelo meio voltou a ter outra lesão grave no mesmo joelho que o fez parar 4 meses, e depois em 2019 fez 8 jogos e marcou 3 golos que lhe valeram a transferência para o Almeria da 2a divisão espanhola por 7,5M€!

Chegou ao Almería em Agosto de 2019 e só em outubro desse ano é que finalmente se estreou a titular e logo nesse jogo marcou o seu primeiro golo com a camisola do Almería, só que também nesse jogo voltou a sair lesionado no mesmo joelho direito...

Voltou a estar 1 mês parado e quando regressou foi quando finalmente mostrou alguma coisa,
e assim se manteve até ao final da época 2019/2020 que resultou num total de 32 jogos e 16 golos. Sendo que metade desses golos foram marcados na Taça do Rei contra equipas de escalões muito inferiores.

Ainda assim o interesse de vários clubes em Darwin Nunez fez-se sentir, até porque o valor do jogador não está em causa, para o Valência o querer comprar por 12 milhões de euros menos de 1 ano depois do Almería ter dado 4,5M€ pelo jogador, é um excelente sinal de qualidade. Mas convém não esquecer que estamos a falar de um jogador que já leva 3 lesões graves no mesmo joelho no espaço de 3 anos m, que só tem 22 golos marcados na carreira, foi o 4o melhor marcador da 2a liga espanhola e para valer mais do que 12 milhões de euros ainda tem muito que caminhar!"

Fonte:Geração Benfica.

Bem, que lesão premium!! Promete! ::)

Mas a malta não se importa com isso. Querem é cromos novos...



Confirma-se a veracidade disto?
Uma parte confirma-se que é mentira.
No Almeria teve parado menos de 2 semanas por lesão muscular e não marcou golo nenhum na taça do rei. Aliás, o Almeria foi eliminado na primeira eliminatória que disputou.

e na primeira parte também, teve uma rotura, certo, foi operado, mas quando voltou e ainda em 2017 (não 2018 como dizem), sentia dores na mesma rótula e decidiram operar. Depois disso, teve 6 dias lesionado por questões musculares. Ou seja, em 2 anos, depois de regressar. Pelas corridas que faz ou puseram o joelho do Robocop ou então está 100% curado

Carlos Pedro SLB

Então damos 25 M e não fazemos testes médicos?

De certeza que essa parte vai estar assegurada.

Além disso pode-se lesionar como qualquer um logo no primeiro treino.

Se ele está cá e assina é dar-lhe as boas vindas e esperar que tenha atitude raça e que faça muitos golos e assistências.

Para nós estarmos lá a comemorar, isso é que é importante. 

weliton

#10790
aqui realmente é fantastico.
Nos jornais os outros clubes contratam jogadores Nigerianos que sao do clube desde de pequeninos , aqui falam se das contrataçoes do Benfica de mancos!


Bedsy

Esse post no geraçãobenfica lel.

Melhor só esta parte.

" O Transfermarkt serve de referência para tanta coisa... então um jogador com histórico de lesões graves está avaliado em 10 milhões.

O SL Benfica, e não Vieira porque o dinheiro não é dele, gasta 26 milhões de euros!".

Lol.


O ruben dias está "avaliado" em 35 milhões, se o Vieira o vendesse por esse valor queria ver se a conversa já seria  mesma.

Enfim.

nikas

Puta que pariu.

O Adepto Benfiquista é do mais borrado que há.

O rapaz veio e em vez de estarem contentes com uma truta destas estamos em depressão por ter tido uma lesão há 3 anos, fodasse.

O Benfica se saca o Messi em vez de festejar estamos já em depressão porque em 2015 comeu um Big Mac e em 2018 um Happy Meal e ficou de diarreia.

Porra, relaxem.

BenfiquistaRSA

Caguem nisso. Obvio que ultrapassiu isso. A evoluçao é isso mesmo... Darwin lesionou se... mas voltou mais forte

Chuck

Pois... isto com as eleições à porta vai ser um shit show.

The Eagle 10


JeSuisÉder

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2020, 15:58
Puta que pariu.

O Adepto Benfiquista é do mais borrado que há.

O rapaz veio e em vez de estarem contentes com uma truta destas estamos em depressão por ter tido uma lesão há 3 anos, fodasse.

O Benfica se saca o Messi em vez de festejar estamos já em depressão porque em 2015 comeu um Big Mac e em 2018 um Happy Meal e ficou de diarreia.

Porra, relaxem.

SB vintage...o assador ligado sem ter dado ainda um toque na bola

INCARNATION

Citação de: MxPxFx em 03 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 14:14
Fui enganado pelo site dos meus resultados.

<br /><br />
Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 13:44
O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.



O Cardozo o quê?

<br /><br />


ban neste gajo, não saber que o Cardozo veio directamente para titular e estreou-se a marcar de cor-de-rosa é de dragarto!


o Cardozo só perdeu a titularidade quando aparece o Quique Floriola a inventar.


de 2 ou 3 anos precisou o Patrício para se tornar no redes que se tornou, DEPOIS do Cardozo saír do Tugão.

Eu tenho menos 20 anos que tu, daí o facto de não me lembrar, posso ser tudo, mas dragarto é que não xD

BenfiquistaRSA

Acho que muitas vezes somos comidos 15 a zero nos mindgames dos outros. Entao com certas equipas.. chegamos la completamente borrados. Lembro me dos frangos e com o Artur.

Em casa.. ligamos o assador.. e o desgraçado do jogador que aguente. Espero que este rapaz singra e que tenha sucesso

The Eagle 10