Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nikas

Puta que pariu.

O Adepto Benfiquista é do mais borrado que há.

O rapaz veio e em vez de estarem contentes com uma truta destas estamos em depressão por ter tido uma lesão há 3 anos, fodasse.

O Benfica se saca o Messi em vez de festejar estamos já em depressão porque em 2015 comeu um Big Mac e em 2018 um Happy Meal e ficou de diarreia.

Porra, relaxem.

BenfiquistaRSA

Caguem nisso. Obvio que ultrapassiu isso. A evoluçao é isso mesmo... Darwin lesionou se... mas voltou mais forte

Chuck

Pois... isto com as eleições à porta vai ser um shit show.

The Eagle 10

JeSuisÉder

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2020, 15:58
Puta que pariu.

O Adepto Benfiquista é do mais borrado que há.

O rapaz veio e em vez de estarem contentes com uma truta destas estamos em depressão por ter tido uma lesão há 3 anos, fodasse.

O Benfica se saca o Messi em vez de festejar estamos já em depressão porque em 2015 comeu um Big Mac e em 2018 um Happy Meal e ficou de diarreia.

Porra, relaxem.

SB vintage...o assador ligado sem ter dado ainda um toque na bola

INCARNATION

Citação de: MxPxFx em 03 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 14:14
Fui enganado pelo site dos meus resultados.

<br /><br />
Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 13:44
O Cardozo que toda a gente tem presente ainda chegou ao Benfica em 2007 e só começou a ser aposta 2 ou 3 anos depois, temos de ter calma, O Nunez é muito jovem e temos de lhe dar tempo. Tenho a certeza que o RDT tinha resultado a longo prazo, ele tinha qualidade para jogar no Benfica, teve ma adaptação difícil, para isso basta ver que ele chegou ao Espanyol e nos primeiros 5 jogos fez golos em todos eles.

O Cardozo o quê?

<br /><br />

ban neste gajo, não saber que o Cardozo veio directamente para titular e estreou-se a marcar de cor-de-rosa é de dragarto!

o Cardozo só perdeu a titularidade quando aparece o Quique Floriola a inventar.

de 2 ou 3 anos precisou o Patrício para se tornar no redes que se tornou, DEPOIS do Cardozo saír do Tugão.

Eu tenho menos 20 anos que tu, daí o facto de não me lembrar, posso ser tudo, mas dragarto é que não xD

BenfiquistaRSA

Acho que muitas vezes somos comidos 15 a zero nos mindgames dos outros. Entao com certas equipas.. chegamos la completamente borrados. Lembro me dos frangos e com o Artur.

Em casa.. ligamos o assador.. e o desgraçado do jogador que aguente. Espero que este rapaz singra e que tenha sucesso

SkiL

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2020, 15:47
Por alguém achar que é arriscado o Benfica dar 25 milhões por um jogador que teve uma lesão grave no joelho já é porque é dragarto   :estrelas:

E o pessoal deve conhecer muito dele, deve...
Andavam a ver os jogos do Penarol e do Almería, na segunda espanhola..
Viram uns vídeos no YouTube e vem para aqui dizer que é um craque...
98% não faz a puta de ideia do que realmente o jogador vale...

Vetinho17

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 15:58
Esse post no geraçãobenfica lel.

Melhor só esta parte.

" O Transfermarkt serve de referência para tanta coisa... então um jogador com histórico de lesões graves está avaliado em 10 milhões.

O SL Benfica, e não Vieira porque o dinheiro não é dele, gasta 26 milhões de euros!".

Lol.

O ruben dias está "avaliado" em 35 milhões, se o Vieira o vendesse por esse valor queria ver se a conversa já seria  mesma.

Enfim.

Curioso em saber em quanto estava avaliado o Joao Felix aquando da venda..... Esse artigo nada tendencioso (como a maioria de todos os artigos desse blog)... O pior é que quem escreve isto diz se Benfiquista.

nikas

Citação de: BenfiquistaRSA em 03 de Setembro de 2020, 16:05
Acho que muitas vezes somos comidos 15 a zero nos mindgames dos outros. Entao com certas equipas.. chegamos la completamente borrados. Lembro me dos frangos e com o Artur.

Em casa.. ligamos o assador.. e o desgraçado do jogador que aguente. Espero que este rapaz singra e que tenha sucesso

Normalmente, nisso os Uruguaios são muito fortes.

Redceltic

Citação de: nikas em 03 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: BenfiquistaRSA em 03 de Setembro de 2020, 16:05

Normalmente, nisso os Uruguaios são muito fortes.

Sim. Os uruguaios estão habituados a comer os outros...então se for orelhas...  ;D