Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Schuldiner

Já aceitei e agradeci o boião de vaselina que me ofereceram de fininho mais uma vez, já estou a besuntar a minha anilha todinha.

Aguiavareira

Nesta altura no Benfica até limpar o cu no WC é complicado
Se esta gente  não tem capacidade porque não se demite e dá lugar a outros
Amadorismo total

ravie

#11567
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: chocapito em 03 de Setembro de 2020, 20:45
Era melhor o gajo faz exames, dar merda e apresenta-lo na mesma?

Pensem um bocado.
O normal seria convocar a imprensa após OK dos exames médicos....digo eu que sou um leigo nesta matéria

Obviamente. Mas isso era para um clube gerido por pessoas competentes.
Porquê a pressa de o apresentar 24h depois de chegar a Portugal?
Hoje fazia os exames médicos, quando estivesse tudo OK, negócio fechado, tudo assinado, comunicava-se à CMVM e convocava-se a imprensa para o dia seguinte. Se fosse possível, ainda treinava no dia da apresentação para tentar ter minutos no Sábado.

Alenfica

Citação de: Granizo em 03 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2020, 20:11
O Benfica está cheio de gente incompetente. Então isso não seria para estar já tratado?!

O xor Presidente nao pode que tem de estar a olhar para o TLM. O resto e como se sabe.
Ta sempre aqui no SB a ver o que dizem dele! [emoji16]

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


zizou

Se há duvidas nos exames médicos, é preferivel que o negocio caia.

iloy

Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas

fyure

Citação de: Aguiavareira em 03 de Setembro de 2020, 20:51
Nesta altura no Benfica até limpar o cu no WC é complicado
Se esta gente  não tem capacidade porque não se demite e dá lugar a outros
Amadorismo total

E quem é que lhes garante a mama?


Bedsy

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Rei

Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 20:47
CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.
Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

Lisboa, 18 de julho de 2019

Vai ser apresentado amanhã, é só um problema com os custos dos mecanismos de solidariedade.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que clube

Que clube?

Olha o respeitinho. Isto é um fórum para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Respeitinho fica bem.

Armani

Vocês nunca entraram numa loja mais chique mais para ver do que outra coisa, mas com uma subtil expectativa de encontrar algum artigo em promoção ou surpreendentemente mais em conta do que esperavam?

Foda-se, isto está barato! Mas ainda é caro como o crl!... Mas é da (marca x), não sei se leve... Era fixe...

O Benfica é assim, tem gostos de rico mas bolsa de "pobre"  :rir:
Raramente pode comprar os de marca, então tem de recorrer aos que têm pequenos defeitos e ver se passa.

Quem tem de governar uma casa sabe que esta ginástica financeira não é fácil.

Bedsy

Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 20:27
Não existe respeito pelos sócios e adeptos de quem está na direcção do meu clube.
Eu não quero ser fantoche.
Rua seus incompetentes.
O Benfica já explicou a situação.

A televisão do clube afirmou que a apresentação foi adiada.

Queres que o vieira vá a tua casa explicar e leve o nunez para beberem mate?

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Setembro de 2020, 11:58
Anda pela Internet uma mensagem sobre o histórico de lesões deste rapaz algo preocupante.

Afinal qual é o histórico de lesões do rapaz?

Nem de propósito...

Bedsy

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 20:29
O que o Romano diz acaba por fazer sentido porque tendo em conta que os exames médicos demoram mais ou menos duas horas e que depois é preciso fazer os exames físicos não foi a 20 minutos da apresentação que descobriram que não ia dar. Isso parece-me óbvio. Até porque uma hora antes a BTV estava a anunciar a mesma.

O negócio não estará em perigo, o circo não vai tão longe, mas achar que isto não é amadorismo é mesmo não querer ver o que está à frente dos olhos.


Ainda bem que nao veio esse.

Que merda de guarda redes.