Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RMOliveira

Malta venho ver o tenet as 9 e 40 não estou a gozar, estava ele um gordo e outro magro mas ligeiramente mais baixo que o Darwin

Godescalco

Fora de brincadeiras:

Recebemos a informação de que o Darwin caíu. Faz parte da sua evolução. Sofrerá uma mutação genética para assinar amanhã mais forte.

benficaslb1

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 21:05
Epa deixem.me dizer uma coisa, com todas as letras:

Ou que se passou hoje é amadorismo absoluto e incompetência a todos os níveis ou há "bicho".

O Benfica (equipa médica) sabem, quanto tempo é que duram os exames médicos e sabe de antemão, a que horas o jogador pode estar livre para ser apresentado.

Já apresentámos Centenas de jogadores, este não é o primeiro, nem vai ser o ultimo.

então , o que é que falhou hoje ?
Houve precipitação, faltou bom senso e acima de tudo prudência.

Eu não culpo o departamento de comunicação, por muito que não goste do Luís Bernardo, mas sejamos francos, eles não marcam apresentações de jogadores por livre iniciativa.

Faltou prudência ao fazerem-se logo declarações (Rui Costa) antes do jogador ser efectivamente apresentado como jogador do Benfica.

Pergunto eu no alto da minha ignorância: Não dá para sair do aeroporto sem passar por áreas publicas, evitando a imprensa ?

Faltou bom senso. em marcar a apresentação para hoje. Só depois dos exames concluídos é que se dava o OK para a apresentação, se não havia tempo útil para ser apresentado hoje, marcavam para o dia seguinte e é só isto.

A apresentação é só uma informalidade, não é nenhum tipo de formalidade legal, mas é importante sob o ponto de vista mediático.

Ora sendo uma informalidade , mas importante , há que ter cuidado e haver profissionalismo com estas coisas.

Qual é a parte do jogador ter chegado atrasado que não entendeste?

Quanto a parte do aeroporto não não dá hoje em dia tudo se sabe e descobre logo não vale a pena andarem em jogos de escondidas, este até acompanhámos o voou em "directo" não estamos nos anos 90

ruio1999

Citação de: RMOliveira em 03 de Setembro de 2020, 21:11
Malta venho ver o tenet as 9 e 40 não estou a gozar, estava ele um gordo e outro magro mas ligeiramente mais baixo que o Darwin
O homem está mais que confirmado malta.

Agora está a fazer um raide aos centros comerciais da Margem Sul, acho que ele faz bem, temos ótimos centros comerciais. ;D

ricardoshearer

Epá já vi que o pessoal daqui, quando vai a uma entrevista de emprego e meia hora antes lhe desmarcam a entrevista de emprego, fica muito bem impressionado com a empresa.

Sim senhor.

tecoteco

#11645
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2020, 21:12
Fora de brincadeiras:

Recebemos a informação de que o Darwin caíu. Faz parte da sua evolução. Sofrerá uma mutação genética para assinar amanhã mais forte.

Vieira não aceitou pagar os direitos de formação (1,2M€) que é responsabilidade do clube vendedor.

Schuldiner

#11646
Citação de: ivopcarmo em 03 de Setembro de 2020, 20:55
https://www.elobservador.com.uy/nota/darwin-una-historia-de-superacion-2019717153633

Para ler com muita atenção
Obrigado pela partilha. Já tinha lido sobre a lesão, inclusive há um vídeo de ele próprio a falar dela, mas aqui fica-se a conhecer mais o homem. Passou-as boas.

MALU15

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: MALU15 em 03 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
Deves ter um medidor de competências muito afinado e que nunca falha, mesmo quando enfrentas situações imprevistas e imponderáveis.

Sim, cada um com as suas exigências.

Onde ja se viu marcar uma apresentação publica para cancelar duas horas depois por causa de razoes absolutamente naturais como atrasos em exames medicos... Como dizes, e bem, algo falhou.

E eu sempre te julguei criterioso...
E é verdade, olha que sou bastante criterioso, e rigoroso, mas tb tenho bom senso e sou tolerante perante as situações justificadas.

NSC

 :bandeira1:
Citação de: RMOliveira em 03 de Setembro de 2020, 21:11
Malta venho ver o tenet as 9 e 40 não estou a gozar, estava ele um gordo e outro magro mas ligeiramente mais baixo que o Darwin
Não reconheceste o Gabriel e o Pedrinho?

BENFIKA

Não percebo o drama, já com os outros 3 aconteceu isto e decidiram apresentar na mesma e todos vimos a borrada que foi.
Desta vez tiveram algum bom senso e marcaram para amanhã.

Se não lá ia estar o careca a falar mais 3 horas  ;D

MedelíN

Sera que ficou com vergonha?  ;D

Zetuga

Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
ao meio-dia já tinha sido oficialmente informado pelo clube que a apresentação seria às 19h

Quem foi informado ao meio dia, tu?

Bedsy

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:11
Cometeram um erro estúpido de comunicar uma apresentação sem testes médicos feitos.
O resto é só folclore e o exagero típico por estas bandas.

ricardoshearer

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
ao meio-dia já tinha sido oficialmente informado pelo clube que a apresentação seria às 19h

Quem foi informado ao meio dia, tu?
Toda a comunicação social tuga.

Zetuga

Citação de: MALU15 em 03 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: MALU15 em 03 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2020, 20:52
Amadores!! Atè nisso conseguem envergonhar os Benfiquistas
Amadores em que mesmo?

Em marcar um evento e desmarcar apenas horas depois?
A situação foi explicada.

Se não acreditam nela é problema vosso.

Eu nao disse que nao acreditava. Disse que marcar um evento, pelas 16 horas, para cancela-lo logo de seguida, pelas 18:30, e' uma incompetência. Se nao o achares, problema teu, mesmo!
Deves ter um medidor de competências muito afinado e que nunca falha, mesmo quando enfrentas situações imprevistas e imponderáveis.

Sim, cada um com as suas exigências.

Onde ja se viu marcar uma apresentação publica para cancelar duas horas depois por causa de razoes absolutamente naturais como atrasos em exames medicos... Como dizes, e bem, algo falhou.

E eu sempre te julguei criterioso...
E é verdade, olha que sou bastante criterioso, e rigoroso, mas tb tenho bom senso e sou tolerante perante as situações justificadas.

Eu também sou bastante tolerante, acredita, mas ja' e' muita coisa.. quando se vê leveza em tanta parte da estrutura... e' que parece que está entranhado, e na comunicação entao..