Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ASMor

Btv estão a falar do adiamento

areal

Está se a tornar ridículo as brincadeiras que se escrevem, a dizer isto tenho fontes daquilo, e do caralho.... Já chegou o tópico do cavani..... O tempo da creche já passou......

raymanzarek

Enfim,outra novela não é?

Keiroxes

A exigências de última hora e os salários líquidos que afinal são brutos, é de rir, mas vocês acham que somos todos burros e cegos, não brinquem

rui_gaia_slb_4ever

Espero que seja outra justificação,pedir mais dinheiro não devia ser possível ,pk já se devia ter assinado contrato com o clube e jogador antes de arrancar de espanha

+1benfiquista

Este mercado vai ser uma mina para os psiquiatras portugueses...

The Eagle 10

CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.


CSalvador185



A única coisa que sei sobre isto é que estavam os 4 da estrutura no Seixal e que estava o palco montado para a apresentação ser feita hoje.

Não faço ideia se existiu algum problema ou não, mas que cheira mal cheira, ainda para mais adiam a apresentação sem hora marcada...



ruio1999

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.
A BTV vai debater sobre o Darwin agora no Aquecimento.

Continuas a achar que caiu?

redeagle7

Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Fejsa5

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

é so virem aqui, percebem logo que vale apena..

HAL 9000

Se o negócio cair resta-nos declarar guerra ao Uruguai.

cachecolglorioso

Citação de: ruio1999 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.
A BTV vai debater sobre o Darwin agora no Aquecimento.

Continuas a achar que caiu?

Para um jogador que em abril estava avaliado em 1.8 milhões... É um investimento do caraças...

Tomahawk

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Román em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Setembro de 2020, 21:25
Cada vez que vejo esse redes..
Puta que pariu..

12 milhões não era?

:2funny:
Nem no Belém tem lugar
Graças a deus que não veio.
Ele não era pra vir no ano do varela? :confused:
Sim, era o GR que o Mendes nos queria impingir por 12 M € para substituir o Ederson.

umbilhum

muito gosta a malta de comer gelados com a testa... acreditam em cada coisa e em qualquer um, lol