Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

The Eagle 10

O cartilheiro da BTV, Carlos Janela afasta qualquer cenário de especulação e diz não há problema nenhum nos exames médicos

Smballs

Já é nosso
Eu ACARDITO

Eusébio10

Generalizar é sempre mau, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

nwpt

O arguido já arranja maneira de se pagar mais pelo jogador, para receber mais umas comissões!

Com o Benfica ninguém brinca!!!!!!

Keiroxes

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

Eu avisei!!

Não quiseram acreditar.

Sim, porque a CMTV é fidedigna, nunca falha, o Cavani já treina ao tempo

TMMSLB

redeagle7

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Generalizar é sempre maus, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

O presidente do Almeria é uruguaio?

Cosme Damião SLB

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.

A ser verdade, repito a ser verdade, é desistir imediatamente do negócio.

Se os valores já eram ridículos, 30 milhões de euros por um miúdo que nada fez para valer nem metade, é roubar o Benfica.

Ninguém conhecia o Darwin até ele aparecer por aqui, é ter engenho e encontrar novo Darwin.

Henry14

Se eu fosse funcionário deste nosso clube, jamais alguém saberia algo de detalhes que podem prejudicar o negócio.

Gosto muito de todos voces e do forum, mas para mim o Benfica está em primeiro lugar

Román

Lá vai o artista da BTV deixar de seguir mais uma pessoa

ruio1999

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

Eu avisei!!

Não quiseram acreditar.
CMTV, esse canal de reputada credibilidade.

Já o canal oficial do clube que diz que vai ser apresentado amanhã, são uns bandalhos mentirosos. 

N1c0

The Eagle 10

Até estão analisar contratação por isso não deve existir algum problema.

Eusébio10

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Generalizar é sempre maus, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

O presidente do Almeria é uruguaio?

Sem ver diria que sim  :tomates: