Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

redeagle7

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Generalizar é sempre maus, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

O presidente do Almeria é uruguaio?

Cosme Damião SLB

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.


A ser verdade, repito a ser verdade, é desistir imediatamente do negócio.

Se os valores já eram ridículos, 30 milhões de euros por um miúdo que nada fez para valer nem metade, é roubar o Benfica.

Ninguém conhecia o Darwin até ele aparecer por aqui, é ter engenho e encontrar novo Darwin.

Henry14

Se eu fosse funcionário deste nosso clube, jamais alguém saberia algo de detalhes que podem prejudicar o negócio.

Gosto muito de todos voces e do forum, mas para mim o Benfica está em primeiro lugar

Román

Lá vai o artista da BTV deixar de seguir mais uma pessoa

ruio1999

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

Eu avisei!!

Não quiseram acreditar.
CMTV, esse canal de reputada credibilidade.

Já o canal oficial do clube que diz que vai ser apresentado amanhã, são uns bandalhos mentirosos. 

N1c0


The Eagle 10

Até estão analisar contratação por isso não deve existir algum problema.

Eusébio10

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Generalizar é sempre maus, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

O presidente do Almeria é uruguaio?

Sem ver diria que sim  :tomates:

O'Brien

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

Eu avisei!!

Não quiseram acreditar.

Fdx pah

Para com isso!

nuno16577

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.
Verdade , verdadinha, mas tens que admitir que é muito estranho o que aconteceu.
Depois estamos num fórum,  onde muitos inventam.
Eu , que cheguei há pouco a casa , ao ver o que aconteceu, sem saber nada já comecei a pensar tudo e mais alguma coisa.
Pior que tudo isto, foi o amadorismo total da situação, nunca, mas nunca se marca uma apresentação sem estar tudo resolvido.

+1benfiquista

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2020, 21:38
Generalizar é sempre maus, mas fdx os Uruguaios deve ter um problema qualquer no que manter a palavra diz respeito.

O presidente do Almeria é uruguaio?

O preconceito com os uruguaios já começa a meter um certo nojo...

benficaslb1

Citação de: nuno16577 em 03 de Setembro de 2020, 21:31
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:26
Cerca de 27M€ para o clube + 3M€ para empresários!

São estas as últimas exigências, com a justificação de terem de pagar mecanismo de solidariedade e a actualização financeira da operação.
Desculpa, .as o Benfica trás um jogador para testes médicos e apresentação sem ter o negócio já feito e escrito?
Se isso aconteceu, que puta de amadorismo.

Mesmo que tivesse tudo escrito e finalizado o jogador tem 15 dias para rescindir como aliás qualquer outro trabalhador.

Pinguinha

Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2020, 21:28
Se queremos o quarto ou quinto goleador do Manolão só temos que pagar.

O Benfica não pode perder este negócio, já nos antecipamos aos tubarões, mais uma época e só saía por 70 milhões.
Se queremos vender os nossos putos caros , temos que pagar caro pelos putos dos outros.

Paguem e não bufem !

Ruben 21

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
CMTV já começou espetaculo, Bronca no Benfica: Não foram os Exames Médicos que atrasaram a apresentação.

Eu avisei!!

Não quiseram acreditar.
A CMTV é mais fidedigna do que o canal do clube <3

BovinoSLB

Citação de: areal em 03 de Setembro de 2020, 21:36
Eu se tivesse responsabilidades neste fórum fechava os tópicos de mercado... Só abria tópicos depois de o jogador estar apresentado... Mete nojo o ambiente que está a ter estes tópicos de mercado.....
Os tópicos não tem culpa da ingenuidade dos users nem do amadorismo da estrutura.