Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MedelíN

Inventam tanto, eu imagino o que o Rui Costa e o LFV se devem rir

Bedsy

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
Alguém acredita nesta história

Que o pai à última da hora tira o dos exames médicos, Rui Costa e Vieira pegaram-se e depois resolveram o assunto e ele voltou aos exames.

Foda-se nem uma criança inventava tanto.
Vieira e rui pegaram-se?

Tio vieira ganhou.

Rui fuma muito e o presi gosta de fazer umas caminhadas , ta com bom cardio.

Rivolt

O brunocosta ja confirmou que está tudo ok com o negócio. Talvez ele venha aí dar a info na primeira pessoa.

RGE04

Gostei da tentativa de piada do porco da CMTV

MiguelAlmeida

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
Então o Qye se passou Bruno ?

diogoaraujo85

Pai interrompeu exames...Rui Costa e Vieira chateados....o drama, o horror, a tragédia!!! 😂😂

Schuldiner

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 22:05
Alguém sabe dizer se o Peñarol tem uma mais valia a receber?

li algures pelo twitter que seriam 20%.

mesmo que assim não seja, sempre têm os direitos de formação.
Também li que tinham a receber um valor ainda significativo, o que ajudava a explicar parte do valor da transferência. Agora não acredito que os direitos de formação façam este delay e que tenha viajado sem isso e outros detalhes estarem todos preto no branco, não faz sentido.

nuno16577

Citação de: red_jmn00 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
Não se esqueçam que a CMTV também inventou que o Luisão e o Carrillo se "desentenderam" no balneário e lançaram a notícia um dia antes de um jogo do Benfica. Resultado dessa invenção? Foram humilhados em direto pelo RV.
Não vejo essa merda de canal, mas já me disseram que o comentador do Benfica os chamou indirectamente de Mentirosos.

Keiroxes

E a roupa que ele andou a comprar?quem é que vai pagar?isso é que me tá a preocupar ;D

altinotorres

A verdade é que o Vieira abriu a boca há dias para dizer que o Benfica está cheio de dinheiro e que está a aproveitar a pandemia para comprar grandes talentos a preços em baixa. Ora os outros agentes do futebol não andam a dormir e perceberam claramente que estava ali um pato desesperado com as eleições e com a carteira cheia de dinheiro. Então o que se faz nestes casos? Pede-se mais e mais e mais e mais pq se sabe que do outro lado há uma enorme fragilidade que obriga a pagar mais e mais e mais. Era só. Resto de boa noite.

Schweisen Tiger

Quanto a vós, não sei...mas eu estou farto de uruguaios até ao caralho. Por mim, ia já de cona.

Elio_Ribeiro

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
Obrigado Bruno  O0

Roy Bean

Aposto q chumbou nos testes médicos

MedelíN

Brunocostaslb, e este?
Quem é este?

Marcos04

Houve um problema de "luzes" no hospital e no museu em simultâneo  :ashamed: