Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Cor_rubrum

Citação de: Toninho Camarão em 03 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2020, 22:06
O tempo destinado aos exames chegava perfeitamente e falo por experiência própria.
A não ser que houvesse um problema com o resultado de um exame como a RM, que é talvez o principal, até pelo histórico do jogador.
A outra hipótese de problemas de pagamentos é a que resta.
Chegar atrasado ao Seixal? Bah...

Pois e não pode haver atrasos na realização dos exame... e não é só na RM que se pode haver atraso. Há sempre atrasos que podem surgir. E depois no Seixal tem a bateria de exames físicos para fazer, que demoram também.
Pode ser tanta coisa. Porque não simplesmente esperar por amanhã e acreditar na fonte do clube ?

É melhor vir para aqui especular, atirar teorias da carochinha como a cmtv, isso gostam vocês!
Larguem essa poluição visual e auditiva, leiam um livro por exemplo.

Esquece essa coisa de "vocês". Eu não tenho a CMTV.
Só falo do que sei. Uma RM dos joelhos é um exame rápido. Dura mais é a leitura do mesmo, mas para um  expert, tudo junto não demora mais que 1 hora.
O resto da bateria de exames é relativamente rápida.
Mas tens razão, pode ter acontecido um imprevisto, por exemplo faltar a luz como no museu Cosme Damião...

Renato Ferreira

Exigências de última hora?
Por acaso tenho uma cena para dizer sobre isso....

TOU FARTO DE URUGUAIOS CRL!!!!

tripleking

Estou-me cagando se o jogador assina hoje ou amanha, ja percebi que vai assinar e estou descansado sobre isso

O que mais ASCO me mete é Paulos Gonçalves, Cesares boaventuras e esses filhos da puta continuarem a chafurdar no charco como se nada fosse.

Por favor ACABEM COM ISTO EM OUTUBRO

red_jmn00

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro

Tu disseste que o mais provável era o negócio ia cair e agora colocas aqui uma notícia a dizer que os "problemas de última hora" já foram ultrapassados  :crazy2:

Barolas

 Pergunta seria, quem é este gajo!?!?!

bmuc79


O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

superman_forever

Nem sei o que pensar ou dizer sobre isto...

bruno_

Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2020, 22:21
Estou-me cagando se o jogador assina hoje ou amanha, ja percebi que vai assinar e estou descansado sobre isso

O que mais ASCO me mete é Paulos Gonçalves, Cesares boaventuras e esses filhos da puta continuarem a chafurdar no charco como se nada fosse.

Por favor ACABEM COM ISTO EM OUTUBRO

O nosso clube da de comer a muita gente. Cabe a nós mudar isso em Outubro.

joaogr

Pera!! Mas afinal o que se passa?! Não foi adiado por causa dos exames médicos... Mas temos mais novelas?

glorioso41

Num negócio de tantos milhões e depois do jogador adiantar que assinou por 5 anos a cmvm não tem de ter conhecimento?

tjdy

Tou surpreendido com a CMTV pois pensava que iam dizer que isto só ficou resolvido depois do Rui Costa ter andado á batatada com o pai do Darwin, tendo sido «selado» o negócio pelo mesmo...

bruno_

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.


Perder todos os processos judiciais que defendeu o clube está incluído? Não ganhou um!

melmatian

Estava à espera que por esta altura já todos tivessem percebido a razão pela qual o Paulo Gonçalves aparece nos negócios do Benfica.

Biscai@

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro
Se for verdade é só o Vieira a fazer merda outra vez... se for mentira o Benfica que desminta.
Algo me diz que o Benfica não vai desmentir.

nunofpais

Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2020, 22:21
Estou-me cagando se o jogador assina hoje ou amanha, ja percebi que vai assinar e estou descansado sobre isso

O que mais ASCO me mete é Paulos Gonçalves, Cesares boaventuras e esses filhos da puta continuarem a chafurdar no charco como se nada fosse.

Por favor ACABEM COM ISTO EM OUTUBRO
Só mafiosos fdx
O Palermo não tem tantos como o Benfica cum crl