Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SLB37

Entretanto são quase 23h30, depois de redes sociais, fóruns, tudo a arder, e mais uma bela noite de audiências á conta dos otários, eis que a CMTV diz que já está tudo resolvido e amanhã será apresentado.... Aish que novidade

A sério, não sei como há malta que acredita neste lixo de jornalismo

Fdc que doentes mentais

N1c0

Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 23:16
O Braz diz que ainda não assinou.



Assinou o pré-acordo com certeza. Não pode assinar o contrato definitivo sem os exames médicos. Isso para além do Benfica ainda não ter comunicado à CMVM

Pleasure_+_Pain

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 23:22
Circo montado por culpa única e exclusiva do Benfica. Não tivessem marcado uma apresentação antes de estar tudo fechado. Agora estes paineleiros estão nas 7 quintas a especular e aldrabar dados sobre o Benfica

Como é óbvio! Às vezes parecemos amadores disfarçados de profissionais.

REDAVENGER

Citação de: melmatian em 03 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Escreve-se isto de ânimo leve e aparentemente achamos que está tudo bem.

Vamos esperar que o Noronha ganhe e contrate o j marques para a BTV. É isso?

CreedBratton

Citação de: Cris27 em 03 de Setembro de 2020, 23:20
É verdade que já esteve 3x lesionado no joelho direito?  :huh:

Eu sei que teve uma rotura de ligamentos. Também já ouvi que teve outra paragem de 4 meses por causa do mesmo joelho. Provavelmente amanhã já terá tido outra segundo a CS. Depois mais uma. E assim adiante.

Kurt Cobain 10

Citação de: bazaroco em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Glm_cool em 03 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: bazaroco em 03 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Setembro de 2020, 23:04
25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.
Sem ironias, o que fazias?

Dd-vrsaljco
DE-Acuna
8-Hamsik
Dc-semedo


larga a droga pá..
Esse vrsaljco tem os joelhos piores que o jackson e o mantorras!!

Os joelhos do Darwin é que estão aí para as curvas
estes dragartos sempre a meter veneno . 

Biscai@

E era tão fácil... se tudo isto é mentira basta o Benfica comunicar à CMTV.
Não o faz porque se calhar o jogador ainda não assinou...

slbenfica_croft

O BENFICA é cliente recorrente em novelas.

seja culpado ou não por essas novelas, a verdade é que é cliente recorrente.

E isto não deveria ser normal num clube como o BENFICA.

Shoky

Que papelinho patético do Rui Pedro Brás e Nuno Dias.

Isto já está a ultrapassar os limites do patético.
Amanhã o jogador devia ser apresentado e estes gajos deviam ser colocados no lugar deles.

glorioso41


Amulador

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Amulador em 03 de Setembro de 2020, 23:15
O Paulo Gonçalves é apenas o advogado dos uruguaios, do Darwin e do pai. Não está a representar o Benfica

É que às vezes dá vontade de insultar tanta burrice junta 😂


Não digas isso, mesmo sendo a verdade, isso apenas vai fazer com que o pessoal faça mais teorias da conspiração.

Baldeagle

Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!



"...para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações"

Prazer em te conhecer 🙂😉

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2020, 23:23
Que papelinho patético do Rui Pedro Brás e Nuno Dias.

Isto já está a ultrapassar os limites do patético.
Amanhã o jogador devia ser apresentado e estes gajos deviam ser colocados no lugar deles.

A CMTV é uma concorrência feroz. Têm de ser lançadas cartas muito fortes para competir.

bmuc79

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: bruno_ em 03 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.


Perder todos os processos judiciais que defendeu o clube está incluído? Não ganhou um!
Tive por um fio ... quase ofendi o camarada e a mãe dele.
Defender um tipo que fez compadrio com o Velho do norte e o major de pau. É no mínimo insultuoso.

Só estás a dizer asneiras.
Nem 2 anos esteve nos porcos e sai um desacordo com o velho e o Caldeira...
Deixem de vomitar cartilha.

CreedBratton

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Vomitei um bom bocado ao ler isto.