Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Cris27

É verdade que já esteve 3x lesionado no joelho direito?  :huh:

bazaroco

Citação de: Glm_cool em 03 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: bazaroco em 03 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Setembro de 2020, 23:04
25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.
Sem ironias, o que fazias?

Dd-vrsaljco
DE-Acuna
8-Hamsik
Dc-semedo


larga a droga pá..
Esse vrsaljco tem os joelhos piores que o jackson e o mantorras!!

Os joelhos do Darwin é que estão aí para as curvas

Cardia

Citação de: Adrian31 em 03 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: Cardia em 03 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Setembro de 2020, 23:04
25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.

25M e por 80% do passe

24 M por 100% do passe e 20% das mais valias duma futura venda vamos la ser corretos.

Tens razão, não é a mesma coisa

BENFICA76

Se com um jogador que nada mostrou no futebol é isto nem quero imaginar as atrocidades cometidas no negócio do Cavani.

pguerreiro

Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 22:56
De acordo com um responsável de comunicação do clube da Luz - que transmitiu a informação aos jornalistas presentes no Seixal -, a habitual bateria de exames médicos do avançado uruguaio, com duração prevista de duas horas, estendeu-se para quatro horas, razão pela qual as águias optaram pelo adiamento do ato oficial.

De recordar que a apresentação de Darwin estava agendada para as 19h00 desta quinta-feira.


Notícia do Ojogo
Obrigado pela partilha.
Ainda sobre isto, isto foi publicado às 19h. Lá perseverança não falha ao CM.

pexim

Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!

zefo

Citação de: bruno_ em 03 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.


Perder todos os processos judiciais que defendeu o clube está incluído? Não ganhou um!
Tive por um fio ... quase ofendi o camarada e a mãe dele.
Defender um tipo que fez compadrio com o Velho do norte e o major de pau. É no mínimo insultuoso.

niko31

Citação de: Flavius em 03 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: niko31 em 03 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 23:16
O Braz diz que ainda não assinou.
O Braz é desmentido vezes sem conta.
e muitas vezes, desmente-se a si próprio
a sério é incrivel. Depois diz que o problema é do mundo do futebol e a sua imprevisibilidade e volte-faces. É um triste.

TigasFV

Eu acho uma piada a estes gajos.

"Não temos razão nenhuma para colocar em causa a desculpa do clube" mas há-de haver outra coisa qualquer...

RPB, CMTV e etcs são uma comédia de jornalismo. Se não fosse o Benfica, iam à falência


melmatian

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Escreve-se isto de ânimo leve e aparentemente achamos que está tudo bem.

Vermelho Infinito


N1c0

Circo montado por culpa única e exclusiva do Benfica. Não tivessem marcado uma apresentação antes de estar tudo fechado. Agora estes paineleiros estão nas 7 quintas a especular e aldrabar dados sobre o Benfica

Glm_cool

Citação de: bazaroco em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Glm_cool em 03 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: bazaroco em 03 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2020, 23:08
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Setembro de 2020, 23:04
25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.
Sem ironias, o que fazias?

Dd-vrsaljco
DE-Acuna
8-Hamsik
Dc-semedo


larga a droga pá..
Esse vrsaljco tem os joelhos piores que o jackson e o mantorras!!

Os joelhos do Darwin é que estão aí para as curvas
Spoiler
Vai la comparar...

Flavius

Citação de: niko31 em 03 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Flavius em 03 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: niko31 em 03 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 23:16
O Braz diz que ainda não assinou.
O Braz é desmentido vezes sem conta.
e muitas vezes, desmente-se a si próprio
a sério é incrivel. Depois diz que o problema é do mundo do futebol e a sua imprevisibilidade e volte-faces. É um triste.
"É disto que estamos a falar"

Sem_Medo

Citação de: Cris27 em 03 de Setembro de 2020, 23:20
É verdade que já esteve 3x lesionado no joelho direito?  :huh:
???