Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pinguinha

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

O Benfica  se não cometeu crime nenhum, não precisa de heróis para o defender. os Heróis do Benfica são outros.

A justiça acabaria por ilibar o Benfica, ou não.

TigasFV

Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 19:28
Uma coisa é certa preparem se pa mirabolantes notas de rodapé e discursos logo na liga d ouro da CMTV.. :whistle2:

Pa eles é um fartote..gostam é disto!
Já devem estar na redacção a preparar tudo para logo..nem jantam!

Disse isto a 3h30 atrás aqui a todos vocês..  :smokin: :tocha:

Parece que estava adivinhar.. what else?  :victory:

O que é preocupante é meio fórum estar aqui a engolir as merdas que eles dizem

SLBRulez

Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.
O Benfica já comunicou no canal que é amanhã apresentado.

Na minha cabeça não entra como podem ter hoje dito as 17h q iam apresentar e 30 min depois da hora prevista anunciarem q seria amanhã sem dar uma explicação cabal. Mas isso sou eu, talvez o que disseram satisfaça a maior parte das pessoas.
Tem assim uma crise tão grande não ter sido apresentado hoje?
Até posso concordar com a parte que não deviam ter anunciado.

Mas o histerismo que vejo aqui é patético, e o pior é ver os fontanários a inventarem mais histórias para CMTV desta vida. Eu até digo que essas pessoas nem sequer são benfiquistas, porque se fossem não vinham fazer figuras destas.

Naturalmente que o histerismo é desnecessário. E que fontanários, cmtv e TVI aproveitam isto para denegrir a nossa imagem. Mas, na minha óptica, tudo deveria ter sido prevenido a montante com uma estratégia de comunicação eficaz, Franca e aberta.
Eles nem querem saber se vão denegrir, querem é audiências, apenas isso.
E infelizmente as pessoas deste fórum ajudam a isso, porque é óbvio que a CS anda por aqui e conseguem ter ideias do que vai render.
Não me chocava ter havido um atrasado na bateria de testes e terem achado demasiado tarde para ser apresentado.
Se o negócio tivesse caído o jogador já estava a voltar para Espanha e o Benfica nem anunciava a apresentação para amanhã.

BenfiquismoIminente

É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

É criminoso, mas é um criminoso honrado que protege os outros criminosos.

É isso que queremos no Benfica?

Foda-se

glorioso41

Eu não acredito sequer que o jogador tivesse assim tantos clubes interessados, foi mais um nevoeiro que criaram para poderem sair mais uns milhões, para quem não sei.Nem jogadores como Sorloth, Daka, Mitchy, têm tantos interessados como Darwin 5 melhor marcador da segundona.
Espero e desejo que seja realmente excelente jogador e que cale toda a gente.
Mas que cheira a lodo por todo o lado lá isso cheira.

lmss

Eu as vezes penso q o slb deve ter capital do correio da manhã ou da TVI, porque somos o ganha pão desta gente e, pior, a nossa (falta de) estratégia comunicativa alimenta está máquina degradante de CS.

SLB37

Já.foo condenado ??? Então mas ainda nem houve julgamento e o homem já foi condenado???? Ahahhahahahaba

pica_foices

enganei-me no tópico lol

pguerreiro

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Setembro de 2020, 23:04
25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.
Sem ironias, o que fazias?

REDAVENGER

Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Setembro de 2020, 23:06

Foda-se

Acho incrível que acreditem na cartilha do porto, só falta dizerem que merecemos ir para a segunda divisão.

Baldeagle

Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:

MrFire

Citação de: BenfiquismoIminente em 03 de Setembro de 2020, 23:06

Foda-se

Eu não gosto dele ( nem um bucadinho ), mas ter violado o segredo de justiça é assim tao grave em Portugal?

Ele é violado todos os dias!!

Já os outros qualquer merda que facam é irrelevante. Ainda há uns anos subornaram elementos do SEF... viram alguma indignação na TV?!?

.:VMPT:.

Já não me entusiasmava, por um avançado, desde Pedro Mantorras....

enerp8

O Paulo Gonçalves é criminoso porquê?

Cardia

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Setembro de 2020, 23:04
25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.

25M e por 80% do passe