Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

joaogr

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Vou tentar nem imaginar que hajam negociatas escondidas nesses 25M..porque senão n vejo mais o Benfica enquanto tivermos este presidente

JokeR_87

Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 19:28
Uma coisa é certa preparem se pa mirabolantes notas de rodapé e discursos logo na liga d ouro da CMTV.. :whistle2:

Pa eles é um fartote..gostam é disto!
Já devem estar na redacção a preparar tudo para logo..nem jantam!

Disse isto a 3h30 atrás aqui a todos vocês..  :smokin: :tocha:

Parece que estava adivinhar.. what else?  :victory:

nunofpais

Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: JokeR_87 em 03 de Setembro de 2020, 19:28
Uma coisa é certa preparem se pa mirabolantes notas de rodapé e discursos logo na liga d ouro da CMTV.. :whistle2:

Pa eles é um fartote..gostam é disto!
Já devem estar na redacção a preparar tudo para logo..nem jantam!

Disse isto a 3h30 atrás aqui a todos vocês..  :smokin: :tocha:

Parece que estava adivinhar.. what else?  :victory:
Realmente já não devia ser novidade nenhuma para ninguém

RedPass

Citação de: Eduardox em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: RedPass em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Eduardox em 03 de Setembro de 2020, 22:45
Já estou farto com estas novelas de merda e não devo ser o único. Pra mim este fdp do Darwin não vinha mais por muito bom que possa ser. Caso se confirme, no meu Benfica não há margem para estas reviravoltas de acordos em que pais de jogadores entram pelos departamentos médicos e mandam o jogador para casa fds. Temos bonecos à frente do clube? Custa muito vir uma fonte oficial do Benfica a público reclamar da falta de profissionalismo do atleta e expor as culpas dos negócios? Parece que andamos ceguinhos em todas as transferências, não sabemos de merda nenhuma do que se passa nos negócios ( ex: comissões absurdas pagas a jogadores ou empresários) . Para mim este mercado de transferências está a ser uma vergonha total, e como um jovem adepto do Benfica isto só me serviu como mais um motivo de chacota por parte dos adeptos dos nossos rivais. Como consigo eu defender o meu clube se levo com coisas como o Benfica que perdeu o pentacampeonato por má gestão, o Benfica que gasta milhões e perde campeonatos para um clube falido, o Benfica que não pontua na Champions, o Benfica Europeu com taças de cartão ou o Benfica onde ninguém quer jogar a menos que se pingue a mão de milhões. É uma vergonha!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk



O mercado dos rivais ui....que bomba estão a ser
O gozo não vem pelo mercado dos rivais estar a bombear mas sim pelos falhanços sucessivos do NOSSO mercado de transferências. É o falhanço do Cavani e do Mariano, é o valor anormal na contratação do Darwin Nunez e estas novelas e falta de comunicação do clube que só vi este ano.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk



O problema não são alguns alvos falharem, isso acontece em todos os clubes, e em todos os tipos negócios.
O problema é a famosa estrutura parecer um queijo suíço, onde todos sabem tudo e mais alguma coisa.

george 20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...

Eduardox

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: Eduardox em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: RedPass em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Eduardox em 03 de Setembro de 2020, 22:45
Já estou farto com estas novelas de merda e não devo ser o único. Pra mim este fdp do Darwin não vinha mais por muito bom que possa ser. Caso se confirme, no meu Benfica não há margem para estas reviravoltas de acordos em que pais de jogadores entram pelos departamentos médicos e mandam o jogador para casa fds. Temos bonecos à frente do clube? Custa muito vir uma fonte oficial do Benfica a público reclamar da falta de profissionalismo do atleta e expor as culpas dos negócios? Parece que andamos ceguinhos em todas as transferências, não sabemos de merda nenhuma do que se passa nos negócios ( ex: comissões absurdas pagas a jogadores ou empresários) . Para mim este mercado de transferências está a ser uma vergonha total, e como um jovem adepto do Benfica isto só me serviu como mais um motivo de chacota por parte dos adeptos dos nossos rivais. Como consigo eu defender o meu clube se levo com coisas como o Benfica que perdeu o pentacampeonato por má gestão, o Benfica que gasta milhões e perde campeonatos para um clube falido, o Benfica que não pontua na Champions, o Benfica Europeu com taças de cartão ou o Benfica onde ninguém quer jogar a menos que se pingue a mão de milhões. É uma vergonha!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk



O mercado dos rivais ui....que bomba estão a ser
O gozo não vem pelo mercado dos rivais estar a bombear mas sim pelos falhanços sucessivos do NOSSO mercado de transferências. É o falhanço do Cavani e do Mariano, é o valor anormal na contratação do Darwin Nunez e estas novelas e falta de comunicação do clube que só vi este ano.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Verdade, falhar a contratação de um Carraça ou Fedal ou Antunes e mais difícil
Continuem a bater no ceguinho. Só contratamos estrelas fora do comum né? Depois é o que se vê contra o Porto, a mesma vergonha de sempre. Se não me engano até acho que o Porto tem mais vitórias que nós na Luz!! Mas o que adianta é gozar com os reforços dos outros e continuar a ser motivo de gozo né?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk


Slb04Sempre

25 milhões? fds..  :rir: wtf

SLBRulez

Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.
O Benfica já comunicou no canal que é amanhã apresentado.

Na minha cabeça não entra como podem ter hoje dito as 17h q iam apresentar e 30 min depois da hora prevista anunciarem q seria amanhã sem dar uma explicação cabal. Mas isso sou eu, talvez o que disseram satisfaça a maior parte das pessoas.
Tem assim uma crise tão grande não ter sido apresentado hoje?
Até posso concordar com a parte que não deviam ter anunciado.

Mas o histerismo que vejo aqui é patético, e o pior é ver os fontanários a inventarem mais histórias para CMTV desta vida. Eu até digo que essas pessoas nem sequer são benfiquistas, porque se fossem não vinham fazer figuras destas.

pguerreiro

Citação de: Maxell em 03 de Setembro de 2020, 22:56
De acordo com um responsável de comunicação do clube da Luz - que transmitiu a informação aos jornalistas presentes no Seixal -, a habitual bateria de exames médicos do avançado uruguaio, com duração prevista de duas horas, estendeu-se para quatro horas, razão pela qual as águias optaram pelo adiamento do ato oficial.

De recordar que a apresentação de Darwin estava agendada para as 19h00 desta quinta-feira.


Notícia do Ojogo
Obrigado pela partilha.

Pedro Nunes 28

Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...
Nós também tivemos uma de 100 milhões pelo Vinicius sabias ? Dito pela imprensa de Lisboa

RedHeart_95

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Que cartilha do porco? Nós somos é diferentes deles, quando foi o apito dourado e ganhavam sujo e á descarada os adeptos deles estavam-se a cagar, é da raça deles o que se pode fazer? Mas o Benfica e os Benfiquistas sempre foram diferentes, pelo menos pelo que eu sou, pelo que a minha familia é, pelo que vejo aqui no forum e pelo que vejo nos meus amigos Benfiquistas, não queremos criminosos no nosso clube, começando por esse , acabando no Vieira, tudo para a rua, o nome do Benfica não é para andar na lama. Jamais.

O que queres dizer com isso? Que acreditas que o PG andava a fazer aquilo que o porto o acusa?

Não acredito nem deixo de acreditar, sei bem que trafulhices e mentiras é o ponto forte do porto, mas desculpa lá se não quero no meu clube alguem que é/foi acusado de 79 crimes.
Sem contar que, não faz sentido nenhum, e da-me ainda mais nojo, ele supostamente estar dentro desta negociação quando já não trabalha para o Benfica.

Esses 79 crimes foram relativos á tentativa dele de defender o nosso clube.

Estávamos e estamos sob ataque cerrado, íamos fazer o que?

Deixar nas mãos da justiça, ponto. Se não tínhamos nada a esconder a justiça faria o resto.

REDAVENGER

Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

lmss

Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.
O Benfica já comunicou no canal que é amanhã apresentado.

Na minha cabeça não entra como podem ter hoje dito as 17h q iam apresentar e 30 min depois da hora prevista anunciarem q seria amanhã sem dar uma explicação cabal. Mas isso sou eu, talvez o que disseram satisfaça a maior parte das pessoas.
Tem assim uma crise tão grande não ter sido apresentado hoje?
Até posso concordar com a parte que não deviam ter anunciado.

Mas o histerismo que vejo aqui é patético, e o pior é ver os fontanários a inventarem mais histórias para CMTV desta vida. Eu até digo que essas pessoas nem sequer são benfiquistas, porque se fossem não vinham fazer figuras destas.

Naturalmente que o histerismo é desnecessário. E que fontanários, cmtv e TVI aproveitam isto para denegrir a nossa imagem. Mas, na minha óptica, tudo deveria ter sido prevenido a montante com uma estratégia de comunicação eficaz, Franca e aberta.

Delirium Tremens

25 milhões é gestão danosa.

Ainda para mais quando não há 8, defesa direito  , defesa central suplente e defesa esquerdo suplente.

Eduardox

Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2020, 22:54
Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.
O Paulo Gonçalves estar no meio do negócio (a ser verdade) é apenas provar que este valor foi mais que inflacionado....o motivo desconfiamos todos !

Inflacionado???
Foram conhecidas publicamente (e pela imprensa de Almeiria)  as propostas de Leipzig, Wolfsburg, Brigthon.
Por isso não me parece nada inflacionado...
E as propostas dos outros servem como desculpa? Se for-mos por aí o Maguire também não foi nada inflacionado porque um United a apareceu com 87 milhões por aquele meco. Se aparecia então um city a dar 50 milhões pelo Darwin, dar uns 45 já não era inflacionado xD

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk