Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

redeagle7

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:05
Agora disseram que foi Almeria quem fez as exigências e não o pai dele sabem 0 estes gajos.

Afinal contas não se passou nada.

Se tu tiveres um programa na TV onde sabes que para ter audiência, tens que falar do Benfica 90% do tempo, percebes que dizer que a apresentação foi adiada porque houve um atraso nos testes médicos, não dá para grande coisa.
Consegues encher uns chouriços e pouco mais.
Tens que ter um argumento melhor para aquilo render a sério.

clipper_slim

Citação de: carlo5001 em 04 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Que se foda, se ultrapassar, ultrapassou, é porque podemos gastar. Ninguém tem nada a ver com isso. Não é como se estivéssemos sob a alçada da UEFA por causa do fplay financeiro e a dar aos 100 milhões de prejuízo por ano...

:coolsmiley:
Eu gostava de pensar que os adeptos e sobretudo os sócios do Benfica têm tudo a ver com isso. Mas isso sou eu que sou sonhador...

Ui, já viste se o Vieira a meio de uma negociação tinha de fazer 6 milhões de chamadas a perguntar a opinião de cada um... Tava tudo fodido, levava o clube à falência só com o custo das chamadas...

Deixem gastar o Vieira!!!

JokeR_87

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:05
Agora disseram que foi Almeria quem fez as exigências e não o pai dele sabem 0 estes gajos.

Afinal contas não se passou nada.

Pior..o que a pivot disse foi que fonte do Benfica tinha acabado de informar e esclarecer que não tem nada haver com o pai do darwin..mas sim com exigências do almeria..

AlRed

#12528
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Enfim, depois admiram-se com as novelas dos comentadeiros.
O povo gosta

RPB, mais uma vez, disse um conjunto de NADA à parceria do Nuno Dias:

"Olha, acho que o jogador vai assinar amanhã, MAS... vou inserir uma tragédia hipotética aqui e, a meios, ver se passo umas ideias aos agentes do Darwin.

Amanhã, se assinar eu tinha razão, foi o que achei... MAS se não assinar, já tinha dito aqui também."

E isto tudo depois de à tarde ter gozado o prato com o Candido Costa e dizer:
"olha, inserir novela aqui mas amanhã já explicamos tudo"

carlo5001

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: carlo5001 em 04 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Que se foda, se ultrapassar, ultrapassou, é porque podemos gastar. Ninguém tem nada a ver com isso. Não é como se estivéssemos sob a alçada da UEFA por causa do fplay financeiro e a dar aos 100 milhões de prejuízo por ano...

:coolsmiley:
Eu gostava de pensar que os adeptos e sobretudo os sócios do Benfica têm tudo a ver com isso. Mas isso sou eu que sou sonhador...

Ui, já viste se o Vieira a meio de uma negociação tinha de fazer 6 milhões de chamadas a perguntar a opinião de cada um... Tava tudo fodido, levava o clube à falência só com o custo das chamadas...

Deixem gastar o Vieira!!!
Ninguém disse que era a meio de um negócio. Ou sequer no fim de um negócio mas devia haver maior escrutínio a cada ano sim.

AlexanderMostovoi

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Setembro de 2020, 00:08
Um gajo que já trabalhou no porto fez mais pelo Benfica que nós.

Pqp. Por hoje chega de SB.

Isso nao e bem uma justificacao para... Ate porque tenho um membro da minha familia que e funcionaria do FC Porto e é Benfiquista dos sete costados (socia e tudo!) e nao é a unica pessoa Benfiquista a trabalhar la!

redeagle7

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:05
Agora disseram que foi Almeria quem fez as exigências e não o pai dele sabem 0 estes gajos.

Afinal contas não se passou nada.

Pior..o que a pivot disse foi que fonte do Benfica tinha acabado de informar e esclarecer que não tem nada haver com o pai do darwin..mas sim com exigências do almeria..


"Fonte do Benfica".
A frase que a CS mais usa quando quer convencer o público de que sabem algo.
Sabem que ao dizer "fonte do Benfica" é suficientemente vago para não levantar suspeitas sobre ninguém e ao mesmo tempo dá um carácter oficial à coisa.

trucatruca

Tou ma cagar se era para ser hoje mas só é amanhã. E ele também que já tem um iPhone novo!

glorioso41

Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Enfim, depois admiram-se com as novelas dos comentadeiros.
O povo gosta

RPB, mais uma vez, disse um conjunto de NADA à parceria do Nuno Dias:

"Olha, acho que o jogador vai assinar amanhã, MAS... vou inserir uma tragédia hipotética aqui e, a meios, ver se passo umas ideias aos agentes do Darwin.

Amanhã, se assinar eu tinha razão, foi o que achei... MAS se não assinar, já tinha dito aqui também."

E isto tudo depois de à tarde ter gozado o prato com o Candido Costa e dizer: "olha, inserir novela aqui mas amanhã já explicamos tudo"
Foi tudo perfeitamente normal, ok fiquei mais esclarecido com esse comentário.

Red2802

Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

O RPB não sabe coisa nenhuma. É um mentiroso compulsivo.

Mente convencido que está a dizer a verdade. É patológico, já conheci pessoas assim. E é incurável.

A quantidade de mentiras, baboseiras e palermices que esse Prof. Rui Pardal Braz já debitou nas televisões já fazem parte do anedotário nacional.

Eu acredito mais numa cartomante embriagada do que neste Pinóquio de nariz afinado.

nunofpais

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 00:09
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:05
Agora disseram que foi Almeria quem fez as exigências e não o pai dele sabem 0 estes gajos.

Afinal contas não se passou nada.

Se tu tiveres um programa na TV onde sabes que para ter audiência, tens que falar do Benfica 90% do tempo, percebes que dizer que a apresentação foi adiada porque houve um atraso nos testes médicos, não dá para grande coisa.
Consegues encher uns chouriços e pouco mais.
Tens que ter um argumento melhor para aquilo render a sério.
Eu gosto é das peças que eles passam com notícias que repetem umas 5 vezes cada por programa

trucatruca

Abençoada nação Benfiquista que sustenta tanto chulo!

Slbstriker

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2020, 23:28
Mas o Brás numa coisa tem razão, há muitos parasitas metidos nos negócios do futebol, empresários, intermediários, emissários, etc.

se tivesse sido jorge mendes a intermediar o negócio estaria caladinho e a elogiar a operação

E o Mendes é outro fdp, isso sem dúvida.

Mas é como disse, no futebol, muita gente ganha dinheiro à conta de uma transferência, empréstimo ou renovação de contrato de um jogador, e muitas vezes, não no futebol de elite, o grande prejudicado acaba por ser o jogador, isto já para não falar da vida pessoal, como a família, amigos, namoradas, etc., que só se aproveitam do jogador. Veja-se por exemplo o caso do Fábio Paim, que não conseguiu gerir a fama, não tinha juízo, e muitos aproveitaram-se dele.

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:05
Agora disseram que foi Almeria quem fez as exigências e não o pai dele sabem 0 estes gajos.

Afinal contas não se passou nada.

Pior..o que a pivot disse foi que fonte do Benfica tinha acabado de informar e esclarecer que não tem nada haver com o pai do darwin..mas sim com exigências do almeria..


"Fonte do Benfica".
A frase que a CS mais usa quando quer convencer o público de que sabem algo.
Sabem que ao dizer "fonte do Benfica" é suficientemente vago para não levantar suspeitas sobre ninguém e ao mesmo tempo dá um carácter oficial à coisa.

E se perguntas quem é a fonte que disse isso, escudam-se no segredo profissional, para não revelar nomes. A verdadeira pescadinha de rabo na boca.

tecoteco

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 00:05
Agora disseram que foi Almeria quem fez as exigências e não o pai dele sabem 0 estes gajos.

Afinal contas não se passou nada.

Pior..o que a pivot disse foi que fonte do Benfica tinha acabado de informar e esclarecer que não tem nada haver com o pai do darwin..mas sim com exigências do almeria..


Já tinha escrito isso no fórum, antes de a fonte do Benfica ter contactado a CMtv.

Além das exigências de última hora do Almeria ... também houve a questão das comissões e que o "bolo" também teria de ser divido com Paulo Gonçalves. Essa não foi uma exigência do Pai do jogador ou do jogador.