Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Bedsy

O pai do nunez já saiu do hospital?

+1benfiquista

Já toda a gente sabe aquilo com que pode contar enquanto o Vieira for presidente... Já nem causa espanto nenhum este tipo de negociatas.


Bedsy

E o paulo Gonçalves também ja podia ir preso

Que os sócios façam o que têm a fazer em outubro.
Esteja ou não o paulo Gonçalves envolvido whatever

glorioso41

Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: AlRed em 04 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: glorioso41 em 03 de Setembro de 2020, 23:56
RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

Enfim, depois admiram-se com as novelas dos comentadeiros.
O povo gosta

RPB, mais uma vez, disse um conjunto de NADA à parceria do Nuno Dias:

"Olha, acho que o jogador vai assinar amanhã, MAS... vou inserir uma tragédia hipotética aqui e, a meios, ver se passo umas ideias aos agentes do Darwin.

Amanhã, se assinar eu tinha razão, foi o que achei... MAS se não assinar, já tinha dito aqui também."

E isto tudo depois de à tarde ter gozado o prato com o Candido Costa e dizer: "olha, inserir novela aqui mas amanhã já explicamos tudo"
Foi tudo perfeitamente normal, ok fiquei mais esclarecido com esse comentário.

Pois, o ponto é que não ficaste mais esclarecido. Nem com o meu comentário nem com o do RPB.
A esta hora deves estar mais esclarecido que eu.

thekillerjp

Mas isto do Paulo Gonçalves é verdade ou foi só uma notícia CMTV?

glorioso41

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 00:32
E o paulo Gonçalves também ja podia ir preso

Não pode, e os que vão atrás depois.

B.Verissimo

Citação de: thekillerjp em 04 de Setembro de 2020, 00:33
Mas isto do Paulo Gonçalves é verdade ou foi só uma notícia CMTV?

Foi o proprio a confirmar ao maisfutebol

kallou

Citação de: thekillerjp em 04 de Setembro de 2020, 00:33
Mas isto do Paulo Gonçalves é verdade ou foi só uma notícia CMTV?

O próprio confirmou!!!

ruio1999

Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: ponta de lança em 04 de Setembro de 2020, 00:18
Benfica: o atraso de Darwin Nuñez e o esclarecimento de Paulo Gonçalves

Clube não tem contrato assinado com o jogador por falta de acordo com o Almería
Luís Pedro Ferreira

 
Darwin Nuñez não foi apresentado pelo Benfica pelo facto de ainda não ter assinado pelo Benfica.

Porém, há um motivo que está por detrás de tudo isso. E esse tem a ver com o pagamento de juros e mecanismo de solidariedade. Nas últimas horas, falou-se também do envolvimento de Paulo Gonçalves no negócio e o próprio esclarece ao Maisfutebol como ele surgiu e em que qualidade está envolvido no processo.


Vamos por partes. Darwin Nuñez viajou de Almeria para Lisboa, falou à chegada, e ainda em Espanha dizia que tinha um contrato de cinco anos. Entre jogador e Benfica está tudo acertado, porém, não está com o Almería.


É isso que está na causa do atraso e é também por isso que o Benfica não comunicou ainda qualquer acordo à CMVM com o clube espanhol.

O Benfica queria começar a pagar a transferência em agosto de 2021 e foi isso que acordou. O Almería consentiu. Porém, o clube espanhol quer ter o dinheiro já e pretende adiantar o dinheiro junto a uma instituição financeira. Nesse sentido, o Benfica teria de pagar os juros e, assim, uma transferência de 23 milhões passaria a custar mais: esta é uma situação basicamente idêntica à de João Félix. Depois, o Benfica teria de pagar o mecanismo de solidariedade aos clubes de formação do avançado.

Esta é uma questão que, julga-se, ser possível de ser ultrapassada e, por isso, acredita-se que o Benfica deverá apresentar o jogador nesta sexta-feira.

Não é, portanto, uma questão de atraso nos exames, nem uma questão de comissões aquela que travou a apresentação. E aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.


Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»


MaisFutebol

:rir: ahahah o Mais Futebol a confirmar tudo o que escrevi  (Notícia publicada há 14 minutos!)

O Teco Teco é um malandro cá no fórum!


Essa "actualização financeira" + mecanismo de solidariedade faz o negócio ficar nos 27M€ do passe + 3M€ em comissões!

Podem continuar a gozar.
Ali não diz que o negocio caiu, como afirmaste mais que uma vez.

zizou

O que é que o bandido do Paulo Gonçalves tem que estar metido neste negócio.

_JonasThern_

Secalhar a culpa não é dos uruguaios

Bedsy

Citação de: thekillerjp em 04 de Setembro de 2020, 00:33
Mas isto do Paulo Gonçalves é verdade ou foi só uma notícia CMTV?
Confirmou ele.

Eu não acreditava, mas vindo da boca do homem não tenho porque duvidar. ;D

Francescoli


S-Line

Andava tudo á espera de um esclarecimento do falhanço do Cavani ? Secalhar não o fizeram para não mostrar ao ponto em que foram amadores e toda a gente pensar que foram exigências ou que faltaram á palavra .

Hoje , mais uma novela sul americana parece ter sido feita , mas desta vez deixaram os pés de fora . Afinal as coisas não mudam e temos mesmo bananas a representar o maior clube de Portugal.

Um jogador que assume já ser do clube , que diz que iria ser apresentado e no entanto , mesmo assim , arriscam-se a ver o rapaz partir para outra .

Esta cena é bem capaz de suplantar Cavani ou os 2 GR que chegaram a fazer testes médicos .

É continuar assim . Ter gente no clube que vai ter com os clubes compradores , que pagam milhões para vender atletas e que pagam recordes para terem jogadores decentes .

Eu se fosse o Jesus a esta hora estava a perguntar se o período de ensaio ainda estava em vigor para me por no caralho.

tecoteco

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: thekillerjp em 04 de Setembro de 2020, 00:33
Mas isto do Paulo Gonçalves é verdade ou foi só uma notícia CMTV?

Foi o proprio a confirmar ao maisfutebol

óbvio que teve de vir confirmar.. já muita gente sabe a "bronca" que aconteceu na reunião de quinta feira... que contou com Paulo Gonçalves.