Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

bigdealer

vergonha.. abrimos as pernas a todos..

maior que portugal

Eu sou o primeiro a criticar o vieira e for preciso... mas aqui não falem... basta dizer que o jogador é  uruguaio que é logo meia foda para negociar.  Não sabemos o que realmente se passou que esta novela acabe o mais rápido possivel

Rivolt

As capas dos jornais falam em foclore mas não batem certo com as noticias disponíveis nos sites. Com a info que o brunocostaslb deixou aqui ontem parece me fogo de vista. Hoje deverá ser apresentado e o valor disponibilizado à CMVM.

joaogr

Citação de: MedelíN em 04 de Setembro de 2020, 07:11
Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 07:09
<br /><br />

ADEUS CAVANI
Quem falou isso?

Há pessoal que tem uma capacidade fantástica de fazer futurologia!

Vetinho17

 O Paulo Gonçalves não está a representar jogador nenhum... Está lá a mando do Benfica e para fazer o "papel" do Benfica... Tipo outsourcing...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 04 de Setembro de 2020, 07:52
As capas dos jornais falam em foclore mas não batem certo com as noticias disponíveis nos sites. Com a info que o brunocostaslb deixou aqui ontem parece me fogo de vista. Hoje deverá ser apresentado e o valor disponibilizado à CMVM.
aqui sofrem muito por antecipação...hoje é  apresentado e acaba o filme...epah.


x@ng@i

Citação de: Vetinho17 em 04 de Setembro de 2020, 07:57
O Paulo Gonçalves não está a representar jogador nenhum... Está lá a mando do Benfica e para fazer o "papel" do Benfica... Tipo outsourcing...

Claramente

MaFd_R@_SLB

Estes empresários manhosos destruíram o futebol!!

TigasFV

Citação de: Rivolt em 04 de Setembro de 2020, 07:52
As capas dos jornais falam em foclore mas não batem certo com as noticias disponíveis nos sites. Com a info que o brunocostaslb deixou aqui ontem parece me fogo de vista. Hoje deverá ser apresentado e o valor disponibilizado à CMVM.

Lógica? Aqui? Não sei não.

Se o jogador estivesse aqui ontem, já teria sido queimado vivo.


nuno.pimenta.78

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2020, 07:13
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 05:39
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 03:21
Não entendo:
Então o jogador sai de espanha e vem para portugal sem esse tipo de detalhes  todos já tratados?

O pai/empresário  só se lembrou das comissões e do mecanismo de solidariedade quando o filho está a fazer os testes medicos?

A ser verdade era mandar os dois dar uma volta.

Além de ser um negócio absurdo, ainda andam com filmes em cima da hora.

É inacreditável a forma como o Benfica trata de muitas transferências.
Por mim abortava o negócio e o jogador e o resto da escumalha que veio com ele pra ir embora teriam de tratar de tudo que nem táxi para o aeroporto lhes arranjava.  Só gente de merda que vem dali fdx. Ainda vem com a história de que os humanos são todos iguais. ...somos todos iguais o caralho

Nem mais. Novas exigências? A porta da rua é ali, ponham-se no crlh.

rp

Se é verdade que já com o jogador a fazer exames médicos o empresário ou o pai ou alguma coisa do lado do jogador tenha feito novas exigências.... Abortar o negócio que por estes números já é um tiro no escuro!

SCunha11


4x4x2

Devolver, com meia-dúzia de jogos tanto pode sair um Cavani como um Castillo. Ainda por cima tem um empresário de mrd. Devolver enquanto é tempo.

MrKafafi

Puta de vergonha envolver PG e pagar esta exorbitância por um gajo que na pratica ainda não mostrou nada.

Ziv rescindiu há 2 semanas e já todos se esqueceram que todos os jogadores pode falhar num novo clube e realidade

The Eagle 10

Enquanto os outros insistem na narrativa do mecanismo de solidariedade e taxas de transferências, ONOJO foi único jornal que diz que foi por causa dos atrasos dos exames médicos, tiveram tempo para mudar de ideias e não o fizeram, porque será? ::)