Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SMOL25


Vetinho17

Citação de: Cosmic em 04 de Setembro de 2020, 08:19
O que vale é que a CS pode escrever e dizer o que quiser, que não tem de justificar o que quer que seja.

Pode num dia dizer uma coisa e no seguinte o oposto, que não há qualquer tipo de justificação ao leitor/espectador.

É a profissão mais fácil do mundo: andar em blogs e fóruns a dar eco ao que por lá se diz - seja verdade ou não.

Vale para o Darwin e para todos os outros.

Antigamente o "Zé e a Maria" chegavam à noite metiam se no sofá para ver a telenovela. Agora é quase igual mas a telenovela é na Cmtv e tvi24... Toda gente sabe que é tudo treta e fictício mas o povo gosta é dessas coisas, dessas peripécias, debates, alertas, vem não vem, desentendimentos etc.. Mentalidades.


pedro22


cacetadas

O silencio também se paga


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sergiouranis

Citação de: Cosmic em 04 de Setembro de 2020, 08:19
O que vale é que a CS pode escrever e dizer o que quiser, que não tem de justificar o que quer que seja.

Pode num dia dizer uma coisa e no seguinte o oposto, que não há qualquer tipo de justificação ao leitor/espectador.

É a profissão mais fácil do mundo: andar em blogs e fóruns a dar eco ao que por lá se diz - seja verdade ou não.

Vale para o Darwin e para todos os outros.
É a profissão mais fácil do mundo porque no Benfica ninguém esclarece nada.
Só acaba a paródia quando o rei sol tem os quilhos apertados, se não é deixar andar.
Ninguém esclarece os clientes, quer dizer sócios, ninguém justifica merda nenhuma.
Assina que é carimbo, ainda por cima o dinheiro nem é meu.

sazuke

Citação de: cacetadas em 04 de Setembro de 2020, 08:34
O silencio também se paga


Sent from my iPhone using Tapatalk


olha que da ultima vez que toquei nessa evidencia fiquei logo de molho, n te metas a jeito

pica_foices

É por este tipo de trapalhadas, como outras que houve no negócio Cavani, que Jorge Mendes é líder de mercado.


dsdsds44

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 08:39
É por este tipo de trapalhadas, como outras que houve no negócio Cavani, que Jorge Mendes é líder de mercado.
Já tem o nome enraizando mercado e tem uma boa equipa de trabalho.
E com ele todos sabem qual é o valor da comissão a pagar.

bruno_slb_

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 08:39
É por este tipo de trapalhadas, como outras que houve no negócio Cavani, que Jorge Mendes é líder de mercado.


Mesmo a serio fds

Segundo ja ouvi e nao sei se é verdade é que o Paulo Gonçalves fez merda nos contratos com os direitos, quem paga os direitos e mecanismos. Ficou acordado uma coisa e ele pos lá outra. Mas ficou resolvido já.
Volto a repetir não sei se é verdade, foi o que me disseram.

Vetinho17

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 08:39
É por este tipo de trapalhadas, como outras que houve no negócio Cavani, que Jorge Mendes é líder de mercado.

Là está... com o Mendes é certinho. Pedes, pagas(muito) e tens. Sem o Mendes tanto pode correr bem ou mal vai da sorte e disposição dos envolvidos.

E como ir comprar à loja ou mandar vir da wish.

olheiro20

Paulo Gonçalves de novo envolvido em negócios do Vieira, sim, isto continua a ser negociatas do NGL!


xiribiti

Deviam mover este tópico de novo para o mercado ::)

ripas

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.


99% dos adeptos do Benfica não o querem ligado ao Benfica.

Começou no putedo, passou pela sad do boavista e aterrou aqui.

Gente como ele, é correr daqui para fora.


João_Oliveira

Espero com otimismo que caia o negócio.