Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Luca Changretta

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2020, 09:16
Sempre que saem estas notícias absurdas na CS eu rio-me e penso claramente que estão a fazer grande novela. Porém com o passar do tempo não vejo qualquer comunicado do Benfica a desmentir tais absurdas notícias. Isto leva-me a pensar que as notícias não são assim tão descabidas e o que se passa no Benfica é mesmo de bradar aos céus.

Pior é que ontem um user falou tal e qual o que vem na capa de um dos desportivos de hoje. Ou a informação vazou pela parte do jogador ou pelo Benfica. É grave que estes detalhes sejam tornados públicos tão facilmente.

FuzioN

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Setembro de 2020, 09:20
Este ainda vai ser o jogador mais rápido a entrar e a sair do Geral.

Eu ainda não percebi porque está no geral, sem comunicado oficial do clube nem CMVM.

van33

Citação de: Roting em 04 de Setembro de 2020, 09:19
Como roubar milhões ao clube para totós.
Já nas bancas
basicamente será isso, para não ficarem mal vou abrir os bolsos

Ludwig van

Isto já começa a tresandar a marosca.

O Rui Costa vai a Almería para fechar negócio e é recebido com murais com o símbolo dos dois clubes. Estranho.

Chegam a acordo por um valor que aparentemente se justificava por existirem concorrentes dispostos a dar o mesmo valor. Até já disso duvido.

Depois descobre-se que o Paulo Gonçalves está envolvido no negócio e há complicações que fazem atrasar a apresentação, sejam elas quais forem.

O pivete que vai neste momento é insuportável.

Posto isto, o jogador não tem culpa nenhuma e estou convencido pelo que vi que tem muita qualidade. Tem problemas com o jogo de costas para a baliza, como o José Gomes deu a entender, mas isso é algo que se aprende e ele tem 21 anos, vai bem a tempo de aprender.


MaFd_R@_SLB

Já tou a começar a perceber o enorme "interesse" do Benfica neste jogador.

Esbutenado

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.

:rir: :rir: :rir:

Bedsy

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.
:rir:

Flavius

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2020, 00:39
Na minha terra chama-se corrupção e apropriação indevida.

Têm a palavra em Outubro.
Devemos ser da mesma terra

zefo

Citação de: FuzioN em 04 de Setembro de 2020, 09:23
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Setembro de 2020, 09:20
Este ainda vai ser o jogador mais rápido a entrar e a sair do Geral.

Eu ainda não percebi porque está no geral, sem comunicado oficial do clube nem CMVM.
O Djavan riu-se de crl.

Jamal

Quem mal começa mal termina.
Não consigo perceber a obsessão neste jogador.

Red2802

O Benfica transformou-se num circo onde substituíram os faquires por ladrões, os trapezistas por cartilheiros, os bailarinos por fontanários e os elefantes por abutres.

Os malabaristas, os contorcionistas e os palhaços ainda conseguiram ser todos aproveitados.

Porca miséria.!

zefo

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2020, 09:17
Se para o contratar é isto, imaginemos então como será, se algum dia acontecer, para lhe renovar contrato ou para o vender.

Enfim.
O Benfica tem de o despachar no 3 ano. Ou corremos o risco de ir a custo zero para o porto

zefo

Citação de: Jamal em 04 de Setembro de 2020, 09:28
Quem mal começa mal termina.
Não consigo perceber a obsessão neste jogador.

diplomat

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2020, 09:25
Isto já começa a tresandar a marosca.

O Rui Costa vai a Almería para fechar negócio e é recebido com murais com o símbolo dos dois clubes. Estranho.

Chegam a acordo por um valor que aparentemente se justificava por existirem concorrentes dispostos a dar o mesmo valor. Até já disso duvido.

Depois descobre-se que o Paulo Gonçalves está envolvido no negócio e há complicações que fazem atrasar a apresentação, sejam elas quais forem.

O pivete que vai neste momento é insuportável.

Posto isto, o jogador não tem culpa nenhuma e estou convencido pelo que vi que tem muita qualidade. Tem problemas com o jogo de costas para a baliza, como o José Gomes deu a entender, mas isso é algo que se aprende e ele tem 21 anos, vai bem a tempo de aprender.
Isso é o que me custa 25 (ou 30?!) Milhões por um gajo que tem ainda muito para aprender... Claramente há aqui luvas e negociatas, para não variar, a minha dúvida é quantos vão mamar da transferência...