Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

GengisKhan


zefo

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 09:35
No meio deste circo todo, tenho pena do jogador. Segundo aquilo que percebi da entrevista ao José Gomes, o jogador terá feito questão de vir para cá e estaria até bastante ansioso para que tudo se concretizasse. Agora está no meio desta situação toda, sem culpa nenhuma..
Desta vez deve ser mesmo o inocente

Kaligula12

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Roting em 04 de Setembro de 2020, 09:19
Como roubar milhões ao clube para totós.
Já nas bancas

Tresanda a mais uma história muito mal contada.
Valor completamente surreal pago pelo jogador. Não me venham cá com supostas propostas de outros clubes, isso pode muito bem ter sido informação plantada de propósito.
Dono do Almeria com ligações muito fortes ao JJ.
Instituições financeiras para adiantamento da verba metidas ao barulho.
Paulo Gonçalves metido ao barulho, mas a representar os representantes do jogador (LOL).
Tudo transparente, tudo cristalino... só que não.
um dia vamos descobrir que o negócio cavani caiu e que no meio de tudo o mais honesto e sério era o irmão do cavani por não querer entrar em esquemas  :police:

Nao acho que a palavra "serio" possa estar na mesma frase que "irmao de Cavani"... o Cerezo do Atletico Madrid diria o mesmo

zefo

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.

:rir: :rir: :rir:

Olhem que já fui criticado neste tópico por exemplificar o amadorismo do Benfica com o envolvimento do Boaventura no negócio do Luca.

Diziam que Boaventura esteve noutro negócio, já fechado,  e não era par aqui chamado.

Vai-se a ver mudam-se os nomes e a merda é a mesma.
pois, mas a diferença é que eu sou um gajo credível. uma vez tive 275 likes, percebes?
+de 275likes sê verdadeiro sff

nigeriano

Ao que o meu Clube chegou...


Ódio à corja que dirige o Benfica.

glorioso41

Ainda falta a percentagem do Booker e do parceiro estratégico, isto bem visto, deu para desviar os tais 48M que iam ser pagos ao Cavani nesta marosca.

Vitor Alves

Citação de: gongaspt em 04 de Setembro de 2020, 08:54
É uma vergonha o Benfica fazer negócios com Paulo Gonçalves. Não faz sentido.

O Paulo Gonçalves está a servir de escudo em alguns processos na justiça, e como não pode ou deve ser nosso funcionário, virou empresário de jogadores ou empresários de empresários neste caso, como já teve em outros e está no meio para ganhar uns cobres.

Agora o que fez o PG no Etoupeira, foi sacar informação judicial confidencial, e isso o FCP, SCP e quase todos os meios de informação o fazem, só que ali conseguiram provas.


Endless

Por alguma razão os outros interessados desistiram quando Almeria andava a pedir mais que 20M...

Mas nós é que fomos "espertos"

_adviser_

Deixem-se de filmes. Não há nada suspeito neste negócio.



Bethoven

Também me calha alguma a mim???

Ai esperem sou sócio, é só para pagar

2fenix2die

Fdx, como é que o Paulo Gonçalves ex-funcionário do Benfica pode ser representante do empresário e do jogador :tickedoff: :tickedoff:

Isto cheira tudo a marosca, o que não deixa de ser habitual nos negócios do Benfica.

Quanto mais tempo é que a PJ necessita para prender estes vigaristas?

PQP, é só esquemas e merdas estranhas neste Benfica de Vieira.

Kampz

Citação de: Luca Changretta em 04 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2020, 09:16
Sempre que saem estas notícias absurdas na CS eu rio-me e penso claramente que estão a fazer grande novela. Porém com o passar do tempo não vejo qualquer comunicado do Benfica a desmentir tais absurdas notícias. Isto leva-me a pensar que as notícias não são assim tão descabidas e o que se passa no Benfica é mesmo de bradar aos céus.

Pior é que ontem um user falou tal e qual o que vem na capa de um dos desportivos de hoje. Ou a informação vazou pela parte do jogador ou pelo Benfica. É grave que estes detalhes sejam tornados públicos tão facilmente.

O grave não é saber-se que és ladrão, o grave é mesmo roubares.

Fake Blood

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2020, 09:38
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.

:rir: :rir: :rir:

Olhem que já fui criticado neste tópico por exemplificar o amadorismo do Benfica com o envolvimento do Boaventura no negócio do Luca.

Diziam que Boaventura esteve noutro negócio, já fechado,  e não era par aqui chamado.

Vai-se a ver mudam-se os nomes e a merda é a mesma.
pois, mas a diferença é que eu sou um gajo credível. uma vez tive 275 likes, percebes?
+de 275likes sê verdadeiro sff
sou fake e bairrista, respeita

Lopes1986

Tenho pena por todas estas polemicas estarem a envolver o rapaz que ja de si vai ter muita pressão pelo que custou...

Agora ontem perdi mais 3h da minha vida a ver  jogos dele no Almeria e tenha para mim que vai evoluir barbaridades aqui...

Ao contrario do RDT este é fisicamente robusto e tem uma mentalidade fdp...agora é jovem e vai jogar com pressão para ganhar titulos.

Acredito mesmo muito nele, e espero que se confirme...mas não vendia o Vinicius.

2fenix2die

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 09:32
Paulo Gonçalves - Empresário de empresários.


Estão sempre a surgir novas profissões :tomates: