Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Bekambol

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.

Sim, se é reforço, precisamos de o ter de ser apresentado e de nos poder servir e ser um valor afirmado e a afirmar-se.

t_n_9_9

A que horas deverá ser a apresentação?  :bandeira1:

.:VMPT:.

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....
Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

Queres um desenho?

126M.... Preciso de dizer mais alguma coisa?
Sim, precisas. Precisas de dizer bastante mais.

João Félix, cotado com maior jogador da nossa formação, jogador decisivo no campeonato nacional, jogador que fez hat-trick na Liga Europa - o mais jovem de sempre, que esteve em repetido destaque pela imprensa espanhola, etc.

Mas quem é o Darwin Nuñez?

126M?

Não arranjes justificação para o que não o tem....

E não venhas falar comigo sobre formação.....

Sabes onde o Darwin Nunes foi formado? Se percebesse alguma coisa de formação....  :whistle2:
Continuo a aguardar a tua explicação.

Eu gosto quando chamam-se outros utilizadores de ignorantes porque discordam da opinião. Fica-te bastante bem.

Mas que explicação? E tu é que estas a mostrar ignorância neste tema.... Não te chamei de ignorante....

Temos o Gonçalo Ramos, quanto achas que vale o miúdo? Achas que vale mais ou menos de 25M?
O Gonçalo Ramos apesar de ter sido o melhor marcador da UEFA Youth League, é o 5º. ou 6º. avançado do nosso plantel, eu diria que qualquer proposta acima de 15M€ é aceitável, pois tem poucos minutos de equipa principal - apesar de ter marcado - mas não será aposta pelo que a perda do jogador para o plantel é praticamente nula. O João era a estrela da equipa, decisivo em absoluto nas campanhas europeias - ainda que patética - e nacional.

Continuar sem perceber, por isso, fim de assunto....

Tudo de bom...
Continuas sem acrescentar nada à conversa, a apresentar 0 argumentos e a desconversar.

Eu sei que o teu presidente te faz feliz, a mim não faz.

Mas queres ser levado a sério?

Nos próximos dias, vai fazer 14 anos que estou, praticamente, todos os dias neste fórum.... Quem me conhece sabe o que penso sobre Vieira e em quem vou votar....


Por isso menos...


MaFd_R@_SLB

Já há hora para a apresentação? :estrelas:

LandoNorris

Uns trocos para o agente do Cavani não há... mas para o Almeria e para o Paulo Gonçalves até o cu dão se for preciso.

HorseGuy

Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....
Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

Queres um desenho?

126M.... Preciso de dizer mais alguma coisa?
Sim, precisas. Precisas de dizer bastante mais.

João Félix, cotado com maior jogador da nossa formação, jogador decisivo no campeonato nacional, jogador que fez hat-trick na Liga Europa - o mais jovem de sempre, que esteve em repetido destaque pela imprensa espanhola, etc.

Mas quem é o Darwin Nuñez?

126M?

Não arranjes justificação para o que não o tem....

E não venhas falar comigo sobre formação.....

Sabes onde o Darwin Nunes foi formado? Se percebesse alguma coisa de formação....  :whistle2:


Ele nem sabe k o custo total de Darwin para o almeria foram 7.5M.

Nenhum clube no tugao de momento teria 7.5M para dar, nem o porto.

Quanto mais uma equipe do tugao k acabe de 3 para baixo.
Ele nem sabe o quê? Mas dizes isso baseado em absolutamente o quê?

HorseGuy

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....
Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

Queres um desenho?

126M.... Preciso de dizer mais alguma coisa?
Sim, precisas. Precisas de dizer bastante mais.

João Félix, cotado com maior jogador da nossa formação, jogador decisivo no campeonato nacional, jogador que fez hat-trick na Liga Europa - o mais jovem de sempre, que esteve em repetido destaque pela imprensa espanhola, etc.

Mas quem é o Darwin Nuñez?

126M?

Não arranjes justificação para o que não o tem....

E não venhas falar comigo sobre formação.....

Sabes onde o Darwin Nunes foi formado? Se percebesse alguma coisa de formação....  :whistle2:
Continuo a aguardar a tua explicação.

Eu gosto quando chamam-se outros utilizadores de ignorantes porque discordam da opinião. Fica-te bastante bem.

Mas que explicação? E tu é que estas a mostrar ignorância neste tema.... Não te chamei de ignorante....

Temos o Gonçalo Ramos, quanto achas que vale o miúdo? Achas que vale mais ou menos de 25M?
O Gonçalo Ramos apesar de ter sido o melhor marcador da UEFA Youth League, é o 5º. ou 6º. avançado do nosso plantel, eu diria que qualquer proposta acima de 15M€ é aceitável, pois tem poucos minutos de equipa principal - apesar de ter marcado - mas não será aposta pelo que a perda do jogador para o plantel é praticamente nula. O João era a estrela da equipa, decisivo em absoluto nas campanhas europeias - ainda que patética - e nacional.

Continuar sem perceber, por isso, fim de assunto....

Tudo de bom...
Continuas sem acrescentar nada à conversa, a apresentar 0 argumentos e a desconversar.

Eu sei que o teu presidente te faz feliz, a mim não faz.

Mas queres ser levado a sério?

Nos próximos dias, vai fazer 14 anos que estou, praticamente, todos os dias neste fórum.... Quem me conhece sabe o que penso sobre Vieira e em quem vou votar....


Por isso menos...
Até podias ter-te inscrito no primeiro dia do fórum, isso tem 0 relevância para a discussão.

Continuas a desconversar. Não consegues apresentar um argumento que seja. Impressionante.

trucatruca

Isto de um presidente ir negociar a compra de um jogador do Almeria e exigir que PG, um aldrabão Andrade amigo do Vieira, seja o advogado do empresário do jogador só para voarem uns milhares de euros, por fora, para os bolsos de alguns é algo muito estranho.

Como dizia o RAP, o Benfica precisa de um presidente e não de um dono.

B.Verissimo

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.

O mal é que nem as pedras da calçada vão sobrar neste andar.

MonstroDasCuecasRotas

São 11 da manhã e continuamos sem hora de apresentação. Já cheira a merda por todos os lados.

HorseGuy

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.
Haja quem seja feliz com o Benfica ter dono.

ISO

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: ISO em 04 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 10:52
Depois do "Tudo fechado" já tivemos de renegociar o salário do jogador, aceitar pagar o mecanismo de solidariedade e o Paulo Gonçalves também recebe o dele.

Mas afinal o Paulo Gonçalves estava/está ali do lado de quem?
Do Sr. Luis, ou do Almeria?
Ou do Almeria pela mão do Sr. Luis?

Só lado do empresário do jogador....

Chamar empresário a essa cambada de inúteis que se movimentam e enriquecem à custa da estupidez dos jogadores da bola, é no mínimo abusivo!
Uns chulecos desqualificados, é o que são!

El_Diez

Muito céptico em relação a esta contratação, especialmente considerando todo este lamaçal à volta da mesma.

Enfim. Mais do mesmo, só palhaçada atrás de palhaçada e já nem usam duas janelas de transferências para as fazer, agora cabe tudo na mesma.

Iron Mask

O outro atirou-se para debaixo do autocarro e o ato heróico não tinha contrapartidas?


Garotões... :disgust:

N1c0

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.

É isto que o Vieira gosta de ler.