Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

.:VMPT:.

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Então mas um ex acessor do clube, saído de forma e sobre questões dúbias , representa um jogador e empresário num negócio com o ex clube?

Não chega um intermediário? Já fazemos isto por camadas ? Qualquer dia vem o empresário negociar o contrato do empresário que representa o empresário de um jogador.

Assim as comissões ficam mais fundas em papel e o dinheiro gira com mais facilidade.

Força Luís !! Sempre a inovar. Pra quem não tem espinha até vais muito direito !

Conheces alguns transferência, de valor alto, que não esteja presente um advogado?

Vocês estão a fazer um filme porque a pessoa em questão é o PG, se fosse outro advogado, como é normal, nem falavam....

Segundo declarações do próprio, foi ele que "apresentou o jogador ao Benfica o ano passado".

Pah, o papel dele é advogado ou agente ?

Advogado.... ele não é empresário de jogadores....

Aí não ?

Profute Consultoria Unipessoal LDA

Conheces ? Então apresento-te a empresa registada na FPF. Vai lá procurar.

Sim, o que tem isso?

Quantos advogados têm a Gestifute? Todos eles são empresários?

O que tem é o propósito profissional com que a empresa é criada. Isto é uma Gestifute. Não é uma empresa de advogados da Gestifute.

Mas se achas tudo normal, pela pessoa em questão, tudo ok.

Opiniões diferentes. O gajo que supostamente saiu devido a questões dúbias, não deveria estar a fazer negócios connosco. E se não é intermediário/empresário como dizes, deve ser fácil para o jogador e seu representante trocarem de advogado. Mas isto sou eu. Queres discordar tudo bem. Branquear é que não.

Eu já disse em cima o que penso.... O homem esta a usar os seus conhecimentos do futebol....

Se eu gosto disso, claro que não.... Para mim, nem agentes e empresários existiam....

Era tudo entre clubes....

Agora, não me lixem o jogador.... Grande confiança nele.... Não tinha tanto entusiasmo num jogador, desde Pedro Mantorras....

É.... mas daqui a pouco o jogador fica em 30M. E ainda damos 20% de uma mais-valia.

Isso já são outros 500... Infelizmente....

diplomat

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Que idade tinham ambos?

sazuke

Citação de: Vetinho17 em 04 de Setembro de 2020, 10:23
"Apresentei o jogador ao Benfica" by Paulo Gonçalves.

Muito interessante como um clube de topo com dezenas de empregados na area da prospeçao e o maior investimento de sempre vai direitinho para um gajo de 2a divisao apresentado por um advogado

totita

Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: totita em 04 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 07:14
Mas os fontanários famosos já não tinham dito que este tb estava certo?
Qual é a necessidade disto?

Digo-te qual é.

Levei muito tempo sem me importar com o que esses users diziam.

Mas a sua frequência em só vir aqui debitar horas antes que jogador X está garantido, sem debater mais nada, deixa claro que são alguém com contactos privados e próximos da direcção. Sendo assim, para mim há aqui uma agenda.

Além de que o facto da própria CS já saber o que esses users significam, pode, através dessas intervenções aqui postas, pôr a circular informação que no limite pode até vir a  prejudicar o negócio. Eu vejo a coisa assim.

Então qd o vi, já no passado, a responder de forma brejeira a users e nos últimos tempos a mandar users para certos sítios, percebi que só o fazem pq se sentem escudados pelos grupos de fãs. Pá, estão todos no seu direito, eles e os fãs, mas tb outros podem questionar o que se passa. Cada um dá valor ao que quer.
Então não lhe dês valor.
Simples.

HorseGuy

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

redfox1904

Então mas um ex acessor do clube, saído de forma e sobre questões dúbias , representa um jogador e empresário num negócio com o ex clube?

Não chega um intermediário? Já fazemos isto por camadas ? Qualquer dia vem o empresário negociar o contrato do empresário que representa o empresário de um jogador.

Assim as comissões ficam mais fundas em papel e o dinheiro gira com mais facilidade.

Força Luís !! Sempre a inovar. Pra quem não tem espinha até vais muito direito !

Conheces alguns transferência, de valor alto, que não esteja presente um advogado?

Vocês estão a fazer um filme porque a pessoa em questão é o PG, se fosse outro advogado, como é normal, nem falavam....

Provavelmente nunca iremos perceber a promiscuidade e o conflito de interesses aqui presente.
PG se esta presente no negócio como intermediário (apresentou o jogador e o seu empresário, no ano passado, ao Benfica), tipo a sinalizar negócio de comissão...
O Benfica tem scouting e conhece o jogador, se quer negociar com ele, sabe bem contactar o jogador ou o seu empresário directamente...
É do género, eu disse primeiro, agora vão ter de levar comigo....
O Benfica negoceia, envia administrator, paga.
O que faz o PG?
Nada...."apenas apresentou o jogador". O que é isto? uma máfia!

Se esta presente como advogado do empresário/jogador, existe um conflito de interesses muito grande....ele representa um jogador, tendo sido ex administrador e tido como muito próximo do outro lado (Benfica)?
Se esta presente como advogado, não recebe comissão, mas sim o valor dos seus serviços enquanto advogado. Não há mais advogados neste país?

É tudo uma máfia.....

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33

Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....

luis_m_asa_f

Que vergonha, caralho!

Que chumbe nos exames médicos, ou no exame de português básico, ou no da condução, mas que chumbe em alguma merda para voltar ao Almería e não se efectivar mais uma vergonha desportiva como esta!

Puta que pariu...razão tem o outro de dizer que o Benfica está gerido por mafiosos...

BENFIKA

Numa coisa dou razão ao Vieira, os 10% que o Mendes cobra nem é muito. E fazem-se os negócios sem grandes novelas.  :-X

HorseGuy

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

Rei

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 09:53
https://rr.sapo.pt/2020/09/04/benfica/taxas-bancarias-suspendem-transferencia-de-darwin-para-o-benfica/noticia/205885/

A Renascença apurou que é nos encargos bancários que o Almería terá de assumir que reside o último obstáculo à apresentação oficial de Darwin Nuñez como jogador do Benfica.

O Peñarol, clube de onde o ponta de lança se transferiu para Espanha, tem direito a 20% da mais valia gerada na venda do jogador, que custa 24 milhões de euros aos encarnados.

O problema para o Almería é que os uruguaios exigem o pagamento imediato da verba em causa, que rondará os três milhões de euros, e o acordo de transferência de Nuñez prevê que o Benfica só pague a primeira tranche dos 24 milhões no final de agosto de 2021.

Assim sendo, o Almería vai ter de se financiar para pagar ao Peñarol. O emblema do sul de Espanha pretende que seja o Benfica a assumir os encargos referentes às taxas bancárias do empréstimo. A divergência levou a que a apresentação do jogador, prevista para quinta-feira, fosse adiada.

Ao que Bola Branca apurou, as partes estão a chegar a um entendimento e Darwin deverá ser apresentado ainda esta sexta-feira. Ultrapassada está a questão dos direitos de formação a que o Peñarol também tem direito, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade. O Benfica assumirá o pagamento do valor em causa.

Darwin Nuñez será a contratação mais cara da história do Benfica e do futebol português.

Muitos filmes.

O Benfica tem trabalhado muito bem neste mercado, vejamos o sucesso que tivemos em casos como o de Vertonghen, Cebolinha e mesmo o Luca. Quando se negoceiam jogadores por tanto dinheiro tudo isto leva o seu tempo. Muitas bocas para alimentar, muitas especificidades que maioria desconhece.

O erro do Benfica foi ter dito que ia apresentar o jogador ontem. Esse foi o grande erro. O jogador chegou, fazia-se tudo com calma e apresentava-se o jogador com tudo resolvido nem que fosse durante o fim de semana. Assim abriu-se a porta a muitas novelas, ao "diz que disse", a fontes da telha etc.

O problema do Benfica continua a ser a forma como comunica para o exterior, mete-se muito a jeito. E esta acaba por ser a minha critica. O jogador vai acabar por assinar mas tudo isto podia ter sido evitado.

Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:35

Provavelmente nunca iremos perceber a promiscuidade e o conflito de interesses aqui presente.
PG se esta presente no negócio como intermediário (apresentou o jogador e o seu empresário, no ano passado, ao Benfica), tipo a sinalizar negócio de comissão...
O Benfica tem scouting e conhece o jogador, se quer negociar com ele, sabe bem contactar o jogador ou o seu empresário directamente...
É do género, eu disse primeiro, agora vão ter de levar comigo....
O Benfica negoceia, envia administrator, paga.
O que faz o PG?
Nada...."apenas apresentou o jogador". O que é isto? uma máfia!

Se esta presente como advogado do empresário/jogador, existe um conflito de interesses muito grande....ele representa um jogador, tendo sido ex administrador e tido como muito próximo do outro lado (Benfica)?
Se esta presente como advogado, não recebe comissão, mas sim o valor dos seus serviços enquanto advogado. Não há mais advogados neste país?

É tudo uma máfia.....

Eu não estou lá, por isso é só especular...

Mas, se o valor a receber pelo PG, sair dos 10% dos custos de intermediação, não tenho nada a dizer  ..

Se for por fora, então sim, é repugnante....

dinaman

O Almeria ainda tem direito a 20% de uma mais valia, para alem dos 24/25M?

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36

Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

Queres um desenho?

126M.... Preciso de dizer mais alguma coisa?

B.Verissimo

Isto não é o Benfica !