Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

kramxel²

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2020, 13:13
Melhor jogador de sempre de uma liga secundária?

Ou melhor negociata de sempre?

Porque obviamente, vai ser o mais caro de SEMPRE de TODAS as ligas secundárias....

Já se pagaram valores bem superiores por jogadores do Championship

Mentira!

Ja Clbeb

O Benfica que feche a loja e se concentre no jogo com o PAOK.

Quando o jogo acabar logo vêem se é preciso ir às compras ou não.

Entretanto, o mestre da táctica que faça o trabalho dele.

lancadordedois

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 13:14
Se for verdade, temos:

- 24 milhões para a Almería, mais 20% de mais-valias futuras.
- 2,4 milhões de comissões.
- 1 milhão para o mecanismo de solidariedade.
- Encargos com 2 anos de juros pela antecipação da verba feita pelo Almería.

Se for verdade, começa a ser "puxadinho".

É bom que o miúdo confirme todo o potencial que tem e evolua para um craque decisivo no Benfica nos próximos tempos.

O problema é esse. É colocar-se já essa carga no jogador quando ele é o menos culpado. Ele é que vai ter de justificar dentro de campo os milhões pagos por ele.

É um problema porque não há outra forma de lidar com o assunto, perante os valores envolvidos.

Acresce o fardo de ser uruguaio e utilizar o número que estava destinado ao Cavani.

Ou o rapaz mostra serviço - e eu acredito que sim porque tem um potencial tremendo - ou a pressão sobre ele crescerá todos os dias até ficar insuportavel.

Espero que, além das qualidades físicas e técnicas que tem, seja mentalmente forte e focado no trabalho.

Tem uma tempestade perfeita pela frente para ultrapassar.

ninguém o obrigou....

Ate quando alguns foristas dizem  que basta bater a clausula , mas não ... pode se bater clausula e o jogador não querer vir....ninguém o vai obrigar.

Beto1904

Já sabemos quantos anos de contrato? É melhor ser pelo menos 5 anos porque já da pa ver que negociar um contrato com este empresário vai dar merda.

red_eyes_mafia

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 13:23
No noticiário da Bola tv, disseram que não foi apresentado por causa de atrasos no hospital da Luz (devido a um números anormal de testes de covid)...
Na capa do jornal a versão é outra...
Isso do hospital da luz foi tanga.. a verdadeira razão ja veio ao de cima, e eles nao deviam saber na altura que publicaram a notícia. "Bitaites" lançados ao ar..

MiguelAlmeida

Ainda falta o central pelo menos

Bertolucci Kasparov

Eu ficaria lixado é ter de jogar a época toda com Seferovic, pois para mim o Vinicius vai de vela. E não estou aí a ver nenhum craque com experiência que o Benfica conseguisse comprar por 25M e com um salário suportável, como muitos andam aí a pedir sem apresentar nomes.

Eu ficaria lixado ver o Darwin assinar pelo Leipzig por 25 ou 30M e daqui a dois anos ele ser falado como o grande negócio que os alemães fizeram e o Benfica não soube aproveitar.

Eu ficarei lixado é se o jogador dá numa de RDT mas aí o risco é tanto com este como com outro que custe valores nesta ordem e não esteja já no final de carreira.

Se custa 5M ou 25M, pouco me chateia, pois é o tipo de jogador que pouco desvaloriza, mesmo se marcar só uma dúzia de golos esta época

Pinguinha

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

Vale 20M o jogador ?

Não sei.
Não conheço o suficiente para dizer que vale ou não.
Se formos avaliar apenas pelo factor desempenho/golos, talvez não.
Mas temos de ter em atenção vários factores como idade e equipa em que estava inserido.

Mas o Vinicius tb não valia 17M...
No entanto hoje falam em 40/50/60M.
O Vinicius custou 17M ... são só quase menos 10M ou seja , com o dinheiro do Darwin compravas o próprio vinicius e outro bom jogador do nosso campeonato.

mas ainda assim, o Vinicius tinha jogado no Nápoles e no Mónaco, não são propriamente o Almeria nem o Peñarol.  ainda assim 17M foi muito caro, por aquilo que ele valia o ano passado.

agora imagina um jogador que tem 20 golos na carreira e o mais alto que jogou foi no Almeria da Espanha.

Rei

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 13:11
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 12:53
No meio disto, o Jesus já deve estar a ficar bem cheio desta palhaçada. Faz amanha 3 semanas que não entram reforços. Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Apesar de concordar que precisamos ainda de ir ao mercado, este choro permanente e ideia que o Jesus anda desesperado mete-me asco.

Com a equipa que tem neste momento tem de ganhar ao PAOK, ponto final.

Não é choro nenhum, é a constatação de um facto: o primeiro jogo oficial está aí e continua-se com Seferovic, Tavares e outros, como primeiras opções ou segundas opções com forte probabilidade de utilização.

E se te mete asco, tens bom remédio: passa à frente e não cites.

Com a equipa atual tem obrigação de ganhar ao PAOK e limpar tudo em Portugal.

Uns a contratar gajos do Boavista e outros a gastarem dezenas de milhões e mesmo assim andamos sempre a chorar e com receio dos PAOK's desta vida. Claro que mete asco.

Parece que estão a arranjar desculpas para um eventual fracasso na Champions. Bem pode pedir para cagar e sair se com os jogadores que tem não consegue fazer uma equipa competitiva.

E com isto não estou a dizer que não devem chegar mais 2 ou 3 jogadores, mas este choro permanente e esta mania de se criar a ideia que precisamos de uma super equipa para bater os PAOK's não faz sentido.

Mas alguém falou que não temos equipa para ganhar ao PAOK?

Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Eu respondi a isto. Mas se concordas comigo, siga.

"Não é choro nenhum, é a constatação de um facto: o primeiro jogo oficial está aí e continua-se com Seferovic, Tavares e outros, como primeiras opções ou segundas opções com forte probabilidade de utilização."

Até podia ser o Cascalheira.

Continuo sem te perceber.

O primeiro jogo oficial podia até ser hoje, ele tem qualidade no plantel para fazer uma equipa bastante competitiva. Tem 4 ou 5 jogadores que custaram juntos quase 80 milhões de euros.

Porque é que referes o Seferovic? Até parece que o homem não tem mais jogadores para essa posição. Se o Seferovic jogar esse jogo vai ser por opção do treinador, tem o Vinicius e vai ter o Darwin em breve.

Concordo contigo que precisamos de mais 3 jogadores pelo menos, mas não vai ser este facto a fazer com que o treinador não tenha uma equipa competitiva nos primeiros jogos. O Benfica não pode nem deve contratar por contratar, as coisas devem ser feitas como deve de ser, os jogadores devem ser bem negociados. Fez ontem 4 semanas que o treinador foi apresentado, relembro.

Lopes1986

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Setembro de 2020, 13:24
Ainda falta o central pelo menos
E espero sinceramente o 8...

mas mesmo assim ja vamos mamar novamente uma epoca inteira com o Almeida a titular e capitão...

Merkel

Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2020, 13:13
Melhor jogador de sempre de uma liga secundária?

Ou melhor negociata de sempre?

Porque obviamente, vai ser o mais caro de SEMPRE de TODAS as ligas secundárias....

Já se pagaram valores bem superiores por jogadores do Championship

Mentira!

O Jude Bellingham não foi do Brimingham para o Dortmund por um valor superior?

FKS

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 13:14
Se for verdade, temos:

- 24 milhões para a Almería, mais 20% de mais-valias futuras.
- 2,4 milhões de comissões.
- 1 milhão para o mecanismo de solidariedade.
- Encargos com 2 anos de juros pela antecipação da verba feita pelo Almería.

Se for verdade, começa a ser "puxadinho".

É bom que o miúdo confirme todo o potencial que tem e evolua para um craque decisivo no Benfica nos próximos tempos.

O problema é esse. É colocar-se já essa carga no jogador quando ele é o menos culpado. Ele é que vai ter de justificar dentro de campo os milhões pagos por ele.

É um problema porque não há outra forma de lidar com o assunto, perante os valores envolvidos.

Acresce o fardo de ser uruguaio e utilizar o número que estava destinado ao Cavani.

Ou o rapaz mostra serviço - e eu acredito que sim porque tem um potencial tremendo - ou a pressão sobre ele crescerá todos os dias até ficar insuportavel.

Espero que, além das qualidades físicas e técnicas que tem, seja mentalmente forte e focado no trabalho.

Tem uma tempestade perfeita pela frente para ultrapassar.

Ainda bem que é assim.

Estamos a falar de um jogador que encurtou as suas férias para começar a treinar e ficar apto para uma nova aventura.

Já outros foram para ibiza.

E por outros pagaram-se balurdios por serem rotulados de grande promessa (zivko) e acabaram por serem os grandes craques do cais do sodré.

O ambiente criado por parte dos adeptos do mergulhador, é perfeito para Darwin.

Só tem que mostrar o que vale em campo, e assim é que tem que ser.

Para alem de que isto também é, uma aposta pessoal de JJ. Muita fé.

Ja Clbeb

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Setembro de 2020, 13:21

@JTransferencias no Twitter

"A probabilidade do negócio do Darwin cair é 50%. Vou vos avisando."

Ontem dizia: "Tudo tranquilo. Amanhã é apresentado"

Não publiquem nada desse artista o assunto está resolvido, a imprensa toda já disse que tá ultrapassado.

É a vantagem do 50%/50%. Acerta sempre.

John J8

bigdealer

Mais uma vergonha no diário de bordo do Vierinha. Até quando .. até quando