Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Atemorrer1904

Já há hora para a apresentação?

Pinguinha

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Ogrande em 04 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 12:28
Paulo Gonçalves, Boaventura, Soares de Oliveira, etc ... é essa gentalha que rodeia o Vieira e mama do Benfica sem ter um pingo de profissionalismo, sem apresentarem a mínima experiência de sucesso naquilo que fazem.

Pelo menos, o Mendes tem os seus esquemas mas é bom naquilo que faz, ganha ele e ajuda os clubes com os quais trabalha a ganhar com a sua experiência e profissionalismo.
(Agora não me caiam em cima, não gosto da ideia que representa um agente desportivo mas são um mal necessário no Mundo do futebol e se o Benfica conseguisse vender as suas pérolas por valores elevados, seria perfeito)

O Soares Oliveira pode ser lagarto, pode casar a filha à custa do clube.
Agora dizer que não tem sucesso quando o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre é de rir.

"(...)o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre (...)" apesar da corja que rouba comissões a torto e a direito. é isto que está aqui em causa.

Todo e qualquer negocio no futebol é intermediado.
Se acham que é só no Benfica vivem numa bolha.
Se acham que o Benfica ou qualquer outro clube estão imunes a isto é melhor começarem a ver ténis porque lá não há desses problemas.
intermediado pelo Paulo Gonçalves  ;D está calor vou comer um geladinho com a testa até já

Ele é advogado...tem experiência em contratos de futebol.. E mais importante, é advogado dos reprsentantes dele... Porque não?


Eu, por todo o historial que esse senhor tem e pela forma como arrastou o nome do clube para a lama, nunca faria um negócio onde ele estivesse metido. Mas isso sou eu que não lhe devo nada. Só a minha opinião, nada mais.
Como diz o Ditado :
"à mulher de César não basta ser , tem que parecer "

Não há um mínimo esforço em mostrar credibilidade e afastamento de pessoas que estão indiciadas por crimes de corrupção.

"Ahhh e tal coiso, o Paulo Gonçalves actuava sozinho,  corrompia funcionários da justiça sozinho, não tinha nada a ver com o Benfica, limpamos as mãos , ele demite-se ."

Depois anda-se a ver o benfica metido nada mais nada menos com o Paulo Gonçalves em negócios altamente duvidosos (Darwin e Cadiz)...

Querem ser levados a sério e parecer sérios?

bmuc79

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

Vale 20M o jogador ?

Não sei.
Não conheço o suficiente para dizer que vale ou não.
Se formos avaliar apenas pelo factor desempenho/golos, talvez não.
Mas temos de ter em atenção vários factores como idade e equipa em que estava inserido.

Mas o Vinicius tb não valia 17M...
No entanto hoje falam em 40/50/60M.

SimaoMiccoli

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

Vale 20M o jogador ?

Não sei.
Não conheço o suficiente para dizer que vale ou não.
Se formos avaliar apenas pelo factor desempenho/golos, talvez não.
Mas temos de ter em atenção vários factores como idade e equipa em que estava inserido.

Mas o Vinicius tb não valia 17M...
No entanto hoje falam em 40/50/60M.

Falar e pagar são coisas diferentes.

Red_Phoenix

#13819
Citação de: Marc:slb em 04 de Setembro de 2020, 13:13
Com tudo o que se passou nem o queria ca.. E a culpa nao é dele...

Ando farto desta vergonha de comissoes e agentes e o caralh*... Nao ouço tanta historia de agentes no mundo de futebol como aqui em Portugal especificamente com o Benfica... Tirando o Raiola e o Mendes ( esses sao mestre da tatica) parece me que os outros so chulam é o Benfica..
Demasiada máfia a encher o pote. As instituições desportivas internacionais têm de colocar regras severas sobre a participação e comissões destes "participantes". Afinal o clube é de todos e muitos de nós pagam quotas, compram mercadoria do clube, pagam bilhetes para jogos, mensalidades da btv. E esse dinheiro é gasto para encher o tacho a estes gajos...?

A culpa não é do jogador. Não sei se ele é bom ou mau jogador. Veremos. Mas ele quis vir para o Glorioso e espero que evolua com o JJ e triplique o valor que foi pago por ele. Que tenha muito sucesso. Por ele, por nós benfiquistas e pelo clube. Não pelos parasitas que andam a sugar do Benfica.

Um aparte. Já há hora de apresentação?

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

lancadordedois

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Se os contornos deste negócio fossem por um jogador de qualidade indiscutível, com créditos firmados de renome mundial até poderia compreender, agora é um jogador que vem da segunda espanhola com uma época boa, não fez nada mais para além disso, os valores que se falam com os envolvidos que estão no negócio..

Isto tem um nome
Lavagem de dinheiro !

?

De dinheiro da SAD ? ou de um parceiro financeiro da SAD?

não faz sentido.., querias dizer , desvio de dinheiro?

Sim

Se estiverem a ser controlados ... o que é uma incógnita em Portugal...muito difícil...
Mesmo sem controlo vai depender da seriedade da instituição bancaria em Portugal ou offshore.

Existem vários mecanismos anti Money laundry , terrorismo etc etc

SimaoMiccoli

O Paulo Gonçalves aparecer numa altura em que o Rui Pinto está em tribunal e nas notícias 24/7, é mesmo jogada de gênio desta direção.

Red2802

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 13:16
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 13:14
Se for verdade, temos:

- 24 milhões para a Almería, mais 20% de mais-valias futuras.
- 2,4 milhões de comissões.
- 1 milhão para o mecanismo de solidariedade.
- Encargos com 2 anos de juros pela antecipação da verba feita pelo Almería.

Se for verdade, começa a ser "puxadinho".

É bom que o miúdo confirme todo o potencial que tem e evolua para um craque decisivo no Benfica nos próximos tempos.

O problema é esse. É colocar-se já essa carga no jogador quando ele é o menos culpado. Ele é que vai ter de justificar dentro de campo os milhões pagos por ele.

É um problema porque não há outra forma de lidar com o assunto, perante os valores envolvidos.

Acresce o fardo de ser uruguaio e utilizar o número que estava destinado ao Cavani.

Ou o rapaz mostra serviço - e eu acredito que sim porque tem um potencial tremendo - ou a pressão sobre ele crescerá todos os dias até ficar insuportavel.

Espero que, além das qualidades físicas e técnicas que tem, seja mentalmente forte e focado no trabalho.

Tem uma tempestade perfeita pela frente para ultrapassar.

rafaelestevao

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

Vale 20M o jogador ?

Não sei.
Não conheço o suficiente para dizer que vale ou não.
Se formos avaliar apenas pelo factor desempenho/golos, talvez não.
Mas temos de ter em atenção vários factores como idade e equipa em que estava inserido.

Mas o Vinicius tb não valia 17M...
No entanto hoje falam em 40/50/60M.

Falar e pagar são coisas diferentes.
Epa ele enganou-se, ele queria falar-te do Félix, valia ou vale 126M?

Ja Clbeb


@JTransferencias no Twitter

"A probabilidade do negócio do Darwin cair é 50%. Vou vos avisando."


Ontem dizia: "Tudo tranquilo. Amanhã é apresentado"


B.Verissimo

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:13
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Se os contornos deste negócio fossem por um jogador de qualidade indiscutível, com créditos firmados de renome mundial até poderia compreender, agora é um jogador que vem da segunda espanhola com uma época boa, não fez nada mais para além disso, os valores que se falam com os envolvidos que estão no negócio..

Isto tem um nome
Lavagem de dinheiro !

?

De dinheiro da SAD ? ou de um parceiro financeiro da SAD?

não faz sentido.., querias dizer , desvio de dinheiro?

Sim

Se estiverem a ser controlados ... o que é uma incógnita em Portugal...muito difícil...
Mesmo sem controlo vai depender da seriedade da instituição bancaria em Portugal ou offshore.

Existem vários mecanismos anti Money laundry , terrorismo etc etc

O PG está como intermediário para justificar a saída do dinheiro

enzo_perez_35

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

Vale 20M o jogador ?

Não sei.
Não conheço o suficiente para dizer que vale ou não.
Se formos avaliar apenas pelo factor desempenho/golos, talvez não.
Mas temos de ter em atenção vários factores como idade e equipa em que estava inserido.

Mas o Vinicius tb não valia 17M...
No entanto hoje falam em 40/50/60M.
E continua a não valer 17M.  ;D

tomorcego

No noticiário da Bola tv, disseram que não foi apresentado por causa de atrasos no hospital da Luz (devido a um números anormal de testes de covid)...
Na capa do jornal a versão é outra...

INCARNATION

Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: KwiK em 04 de Setembro de 2020, 12:57
Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 12:52
Nunca pensei que o Vieira se ia meter numa alhada destas nesta altura, cheguei mesmo a acreditar na história da super equipa e do Cavani, sujeito a enterrar o clube só para nós tapar os olhos e se agarrar ao poleiro.
Mas afinal não, ele pensa mesmo que somos estúpidos, e que qualquer coisa aperta-nos o pescoço e está resolvido.
Mas pronto, pelo menos até ele já está a abrir a porta de saída em outubro, nunca pensei que nesta altura fosse meter o Paulo Gonçalves ao barulho, mas por um lado ainda bem.
Fia-te que os benfiquistas são burros, e em outubro faz o saquinho

Diria que grande parte dos sexagenários, que comem CMTV e BTV sim... e infelizmente esses mais as casas são muitos 50 votos...
Tenho ideia (e a esperança) que não seja de todo assim.
Fazendo um paralelismo com a sociedade actual, o grande problema está que os papa CMTV's e BTV's, os tais ignorantes, fazem muito mais barulho que todos os outros, mas acredito que todos os outros estejam em maioria.

Até pode haver mais sócios contra o Vieira do que a favor, o problema é que os que são contra ele dividem-se essencialmente entre RGS e Noronha Lopes, o que faz com que possa não chegar para derrubar o Vieira.

The Eagle 10

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Setembro de 2020, 13:21

@JTransferencias no Twitter

"A probabilidade do negócio do Darwin cair é 50%. Vou vos avisando."


Ontem dizia: "Tudo tranquilo. Amanhã é apresentado"


Não publiquem nada desse artista o assunto está resolvido, a imprensa toda já disse que tá ultrapassado.