Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Chairman

#14265
Citação de: patetalegre em 04 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: patetalegre em 04 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 15:31
Deve estar certo, o rapaz já anda a fazer prospecção de mercado.



Enquanto assina e não assina vai analisando outra vertentes!



Para adicionar porcas do instagram são estes gajos uns craques.
Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 15:31
Deve estar certo, o rapaz já anda a fazer prospecção de mercado.



Enquanto assina e não assina vai analisando outra vertentes!



Para adicionar porcas do instagram são estes gajos uns craques.

Quem nunca "seguiu" uma porca que atire a primeira pedra 😂😂😂
Vou mais longe, se andas no instagram para algo mais do que ver umas fotos de gajas (ou gajos, ou o que cada um preferir) estás a cometer um erro inadmissível.

recorro ao instagram para inspiração artística e fotográfica, não considero estar a cometer um erro.
Levaste aquele post a sério :rir: ? Parece-me evidente que era troll  O0

sorry! é que apesar de ser homem, revolta-me um bocado a conduta machista e leviana que muita gente vai tendo aqui no fórum (não te estou a apontar o dedo)
Epah, não, não me vou meter nessa conversa aqui, peço desculpa :rir:. Não estou a dizer que estejas errado, mas vou passar :rir:. Há vários tópicos de politica e assuntos semelhantes que penso serem mais apropriados para essa discussão que pode ser interessante.

SDarKN3SS

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!

Tiras o 1M do Pedrinho e metes no Darwin e tens ai a peça final...

OUTubro!!!

Pigarro

Menos de 40 golos por época é uma desilusão.

nwpt

Ufa... Ainda bem que já não escapa. Estou mesmo entusiasmado...  ::)

BC

O Atlético pagou 126M pelo Félix para ele na primeira época fazer... 9 golos.

cmarg1971

Citação de: nwpt em 04 de Setembro de 2020, 16:45
Ufa... Ainda bem que já não escapa. Estou mesmo entusiasmado...  ::)

o facto de não escapar não quer dizer que o preço não venha a subir mais uma ou duas vezes

O Património

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: patetalegre em 04 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: patetalegre em 04 de Setembro de 2020, 15:53
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 15:31
Deve estar certo, o rapaz já anda a fazer prospecção de mercado.



Enquanto assina e não assina vai analisando outra vertentes!



Para adicionar porcas do instagram são estes gajos uns craques.
Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 15:31
Deve estar certo, o rapaz já anda a fazer prospecção de mercado.



Enquanto assina e não assina vai analisando outra vertentes!



Para adicionar porcas do instagram são estes gajos uns craques.

Quem nunca "seguiu" uma porca que atire a primeira pedra 😂😂😂
Vou mais longe, se andas no instagram para algo mais do que ver umas fotos de gajas (ou gajos, ou o que cada um preferir) estás a cometer um erro inadmissível.

recorro ao instagram para inspiração artística e fotográfica, não considero estar a cometer um erro.
Levaste aquele post a sério :rir: ? Parece-me evidente que era troll  O0

sorry! é que apesar de ser homem, revolta-me um bocado a conduta machista e leviana que muita gente vai tendo aqui no fórum (não te estou a apontar o dedo)
Epah, não, não me vou meter nessa conversa aqui, peço desculpa :rir:. Não estou a dizer que estejas errado, mas vou passar :rir:. Há vários tópicos de politica e assuntos semelhantes que penso serem mais apropriados para essa discussão que pode ser interessante.

Não pretendia entrar em discussão de qualquer forma ;)

Abraço!

Vascofaisca

Citação de: tomaz em 04 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Vascofaisca em 04 de Setembro de 2020, 16:32
Este senhor tem numeros parecidos com os do seferovic, mas numa segunda divisão em vez da primeira.


25M? Seems legit...
Fazam o exercicio de comparar os números do RDT com este... Obviamente que youtube, stats, n é forma absoluta de avaliar, até porque o Darwin é muito novo ainda... Mas estamos a falar de uma diferença brutal de valorização! Se Darwin vale 25M e em tempo de mercado em baixa, o RDT devia valer uns 40 M agora na boa

Sem duvida que o RDT teve melhores numero na segundona espanhola

zefo

Tenho estado fora, foi apresentado?

jp23

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.


Sempre ouvi dizer, se não atrapalhar já ajuda.

francisco

Citação de: Vascofaisca em 04 de Setembro de 2020, 16:32
Este senhor tem numeros parecidos com os do seferovic, mas numa segunda divisão em vez da primeira.


25M? Seems legit...
A análise que faltava.

RedHeart_95

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!

Andam a gozar com a nossa cara , a cara dos adeptos e socios do Benfica, os que amam o Benfica, esse amor que é quase desde do dia em que nascemos. E nesse nosso clube, temos um presidente que nunca foi nem nunca será Benfiquista. Se ele não sair em Outubro, podemos tirar 3 conclusões, ou muitos dos sócios estão cegos, ou os tais que tem casas do Benfica e que tem não sei quantas dezenas de votos tem medo de perder o seu negocio ( é compreensível, contudo o presidente que vier certamente não os deixaria que ficassem mal), ou muitos dos que supostamente apoiam o Benfica têm em maior consideração o próprio LFV e isso meus amigos, peço desculpa, não é ser Benfiquista. Voces têm tudo a vossa frente, e mais este cenário do Darwin. Como o user a quem cito diz, e bem, a culpa de não termos Cavani e Guimarães é muito provavelmente devido a este tipo de negociatas. Andamos a dar dinheiro, dinheiro do Benfica, a quem não tem direito de o receber? Porque será isto? Será que o PG tem alguma coisa entre os dentes e o Vieira precisa de o calar? Tirem as vossas conclusões. E sei que muitos não gostam do Brás, e com razão, também não vou muito á bola com ele, mas quem sabe se o que ele insinuou ontem sobre caso o Darwin não assina-se ele iria contar todos os podres... será que teria a ver com isto? Enfim, estamos entregues aos lobos.
Este ano, mesmo que o Vieira ganhe, duvido seriamente que não seja á tangente , pois vejo que o Noronha Lopes já tem uma vasta lista de apoiantes. Se tal não acontecer, se o Vieira ganhar com uma maioria drástica , há que ver muito bem as votações, porque não me admirava nada que fizesse trafulhice.

lancadordedois

qualquer jogador com o JJ poderá render, é essa a esperança.
De resto , que não seja um salvio fisicamente.

Benfiquismo


RedPetrus

Citação de: SDarKN3SS em 04 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!

Tiras o 1M do Pedrinho e metes no Darwin e tens ai a peça final...

OUTubro!!!

Conspirações, conspirações por todo o lado