Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MTrigueiros

Citação de: KKK24 em 06 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 16:23
O Forçado era o mesmo gajo que se queixava que os pontas-de-lança do Benfica não fazem golos. Hoje os três golos foram do ponta-de-lança.

É o Forçado, uma figura mítica do SerBenfiquista. Quem não conseguir lidar, que se mude. ;D
A isso eu chamo estupidez. Não sei o que ganha com isto

É a maneira de ele ser.

Quem nunca se riu com as algas e o pessimismo do homem, que atire a primeira pedra.

antoniosilva

Equipas pequenas é que precisam de gajos que marquem grandes golos, pois teem de chutar de 40 metros nas poucas vezes q apanham a bola na frente. Em equipas grandes o que é preciso é um gajo que consiga adivinhar a trajetoria de uma das 20 bolas centradas para a área e encostar lá para dentro. O RDT por exemplo nao tinha faro nenhum pelas oportunidades. O unico golo que me lembro foi desses de 40 metros.

KKK24

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 16:30
O Forçado era o mesmo gajo que se queixava que os pontas-de-lança do Benfica não fazem golos. Hoje os três golos foram do ponta-de-lança.

É o Forçado, uma figura mítica do SerBenfiquista. Quem não conseguir lidar, que se mude. ;D

É a maneira de ele ser.

Quem nunca se riu com as algas e o pessimismo do homem, que atire a primeira pedra.
Atiro eu

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 16:03
Uma coisa é verdade e tem de ser dita desde já sem qualquer receio:

Darwin só dará jogador no Benfica quando se livrar daquele carrapito ridículo. Quanto mais rápido cortar aquilo, melhor.

É um amuleto da sorte. É um disfarce, tem macumba lá dentro de um pequeno ovo da páscoa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

joaoreis

Andris

Citação de: VitorFernando em 06 de Setembro de 2020, 16:18
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
O Almeida do fórum, o outro só faz merda no campo, este só diz merda no fórum.
:rir: :rir: :rir:

Tão bom.

Camisola_20

Por acaso estou com o Forçado no caso do Mitroglou.

Não é nenhum cepo mas é um jogador que se consegue render num contexto muito particular.

Rendeu aqui e no Olympiakos e flopou em todos os restantes clubes que jogou. Para mim, ainda bem que rendeu no Benfica mas não vale o que fazem dele.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Não entro em discussões quando o tema são lendas do Benfica, como o Mitroglou.
Nunca lhe faria justiça. Os golos épicos e decisivos berram por ele.

melanda72

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 16:30

É a maneira de ele ser.

Mas tudo o que é demais enjoa.

Dr.Lecter

;D

Que postal.

Roy Kent

O Mitroglou marcou mais de 50 golos pelo Benfica em duas épocas, foi super importante em dois campeonatos, é que me interessa, julgar pelo que foi no Benfica, e aqui foi bom.

francisco

MonstroDasCuecasRotas

O Forçado quando vir o Darwin fresquinho a levantar paralelo até se baba. Mas nunca o irá admitir, faz parte da macumba invertida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Por acaso estou com o Forçado no caso do Mitroglou.

Não é nenhum cepo mas é um jogador que se consegue render num contexto muito particular.

Rendeu aqui e no Olympiakos e flopou em todos os restantes clubes que jogou. Para mim, ainda bem que rendeu no Benfica mas não vale o que fazem dele.

Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!