Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Roy Kent

O engraçado é que se o Darwin fosse contratado pelo Porto,  estava a panicar forte, "estamos fodidos, este gajo marca 30 golos a cagar".

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Setembro de 2020, 16:35
O Forçado quando vir o Darwin fresquinho a levantar paralelo até se baba. Mas nunca o irá admitir, faz parte da macumba invertida.

Quero tanto mas tanto que nem imaginas! :smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Não entro em discussões quando o tema são lendas do Benfica, como o Mitroglou.
Nunca lhe faria justiça. Os golos épicos e decisivos berram por ele.

Bahhhhhh...isso não é resposta! :bah2:

GondomarRed20

Citação de: G-Man em 06 de Setembro de 2020, 16:34
O Mitroglou marcou mais de 50 golos pelo Benfica em duas épocas, foi super importante em dois campeonatos, é que me interessa, julgar pelo que foi no Benfica, e aqui foi bom.
E tinha "golo" frente ao porto e ao sporting.

Slb23

Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Alheado de tudo? O homem chegou esta semana :rir:

Aguiavareira

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Este comentário é só ridículo
Que nos interessa o que fizeram depois de sairem do Benfica
O que interessa é que quando estiveram no Benfica honraram a camisola e cagaram golos como ninguém falo por mim que saudades de qualquer um deles quem nós nos dera que tivéssemos alguém igal

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Não entro em discussões quando o tema são lendas do Benfica, como o Mitroglou.
Nunca lhe faria justiça. Os golos épicos e decisivos berram por ele.

Bahhhhhh...isso não é resposta! :bah2:

Estavas tu a contemplar o suicídio e o deus grego a espetar o pau nos Barreiros...
Admite lá! Este gajo deu-nos alegrias épicas. Nos momentos decisivos era sempre ele que aparecia.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 16:39

Já devia ter feito 20 golos no campeonato.

Napster03

O Mitroglou que carregou a equipa sozinho para N vitórias quando o Jonas estava lesionado?

Esse Mitroglou? Não sejamos ingratos. Ídolo.

Quanto ao Darwin, ontem faz 15 minutos só com um treino...como não marcou já era cepo.

Hoje, no segundo treino, enfia dois golos à ponta de lança. Mas "foram à equipa B" e "eram só de encostar" então continua a ser cepo porque cenas.

Eu às vezes fico pasmado quando adeptos de outros clubes conseguem ser tão parciais mas depois lembro-me que os próprios adeptos do Benfica são os primeiros sempre à procura de problemas e motivos para rebaixar os próprios jogadores e a coisa passa.

Juízo.

ForçadoBloqueio

Lá está, só disse a verdade e comentei o que vi. Mas tenho que escrever: "Super integrado e comprometido com o grupo!", mesmo que veja o contrário, já percebi.

Roy Kent

E a troca do Mitro pelo Seferovic, foi uma das razões do penta ter ardido.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:41

Lá está, só disse a verdade e comentei o que vi. Mas tenho que escrever: "Super integrado e comprometido com o grupo!", mesmo que veja o contrário, já percebi.

Chegou há...dois dias. Era suposto já ser padrinho de casamento do Weigl?

joao12soares

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Setembro de 2020, 16:40

Mas isso é no BENFICA, o que é que isso interessa?

O que interessa é que "O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou." :2funny: :2funny: :2funny:

Godescalco

Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 16:23
O Forçado era o mesmo gajo que se queixava que os pontas-de-lança do Benfica não fazem golos. Hoje os três golos foram do ponta-de-lança.

É o Forçado, uma figura mítica do SerBenfiquista. Quem não conseguir lidar, que se mude. ;D

Uma figura mítica... bem, é uma forma de ver as coisas. Cada um chama-lhe o que quiser.

É inquestionável que o Forçado é um utilizador mítico do SB. É uma parte indelével do tecido sócio-cultural deste espaço.

Atrever-me-ia mesmo a dizer que é um verdadeiro quadro de Goya deste Prado virtual. É preciso saber apreciá-lo. Parar para observar as suas especificidades, os traços e as cores, a luz a incidir na tela de diferentes perspectivas. Não basta apenas lançar um olhar de soslaio e avançar pelo corredor em frente. Ou olhar para o quadro todos os dias com indiferença, e até desdém, como o segurança de serviço que toma a arte por garantida.

Não. É preciso saber apreciar e valorizar a arte em todas as suas dimensões. E o nosso Prado não seria o mesmo sem esse Goya soturno que emerge inconfundível a meio do corredor principal.