Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 17:18
(...)Resto de um bom Domingo a todos os que Discordam de mim.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:36
Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:58
(...)

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Ai ui o outro espaço, ai ui o Discord...

E pelo que dizem tens mais de 30 anos. Preocupante.

Não é mais de 30, é mais de 40. O0

Acabei de ligar para o psiquiatra do Red2802. Quando lhe disse que um user de um fórum de internet odiado por 90% dos users desse espaço e que só não se consegue picar com ele próprio tinha insinuado que eu tinha problemas de foro mental, decidiu logo marcar consulta de urgência para amanhã.

Obrigado por me abrires os olhos! É para isso que servem os fóruns na internet. :amigo:

Playah

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: Playah em 06 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: Andreoli em 06 de Setembro de 2020, 19:20
Citação de: komytis em 06 de Setembro de 2020, 19:17
Citação de: Andreoli em 06 de Setembro de 2020, 19:09
Citação de: komytis em 06 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Playah em 06 de Setembro de 2020, 18:50
O Mitro saiu daqui completamente acabado fisicamente, no OM nunca voltou a melhor forma fisica, e nunca pareceu ter grande interesse em lá estar.

Apesar de gostar bastante dele, foi uma boa venda.
E é assim....
É o Benfica do sec XXI!
O homem falou e bem! O Mitro saiu daqui e nunca mais rendeu nada. Foi uma boa venda. O factual não pode ser negado. Ia ser por estar cá que ia jogar mais ou melhor? Estava por pontas. Chegou lá e estourou. Foi um jogador que deu rendimento desportivo e na hora certa fizemos a venda. Foi um excelente negócio.

O problema do Benfica do seculo XXI e criticarem por dois motivos: por tudo e por nada. Se o Mitro tivesse ficado e tivesse o rendimento apresentado lá no Marselha o que aqui se ia ler é que o Benfica do seculo XXI nao vende na hora certa e nao pode ser um centro de dia nem fazer caridade por muito que os jogadores no passado tenham sido mais valias.

Enfim.
O mitroglu é vendido no ano de um potencial penta, ou seja, descartou-se um jogador de provas dadas no clube, garantia de golos e pontos por 15M de euros, algum de vcs sabe quantificar o valor de um penta?
Não vos interessa?
Ver um adepto do meu clube a aplaudir uma venda  de um jogador que poderia ter sido peça fundamental para atingir um sonho há muito perseguido por milhoes de outros adeptos só me faz pensar que apoiamos clubes diferentes.
A perda do penta, foi uma machadada enorme numa geração importante de benfiquistas, mas claramente existem objectivos mais nobres, os sonhos nunca se vendem, e certamente nao por 15 milhoes!
Não vamos falar mais!
O problema nao foi a venda...o problema foi a falta de reforços. O problema foi ir atacar um penta com um Varela. Eu digo que se vem um redes (sendo mesmo até o Ody) e não havendo aquelas frangadas no Bessa e afins teriamos sido penta! O problema não foi a venda muito bem feita do Mitro...o problema foi a falta de reforços em posições importantes e terem achado que seriamos campeões em hard mode...e deu merda.

Agora a venda do Mitro foi muito bem feita.
Obviamente.
Problema passou pelas palhaçadas com os substitutos do Ederson e Nélson, e também com a questão do Luisão, onde o investimento foi praticamente um belo 0.

Que todos os nossos problemas fossem ataques com Jonas, Jimenez, Seferovic e Gabigol.
Estariamos nós muito bem.

Gabigol, Seferovic e Jimenez juntos fizeram 16 golos.
O Mitro fez 25 golos em 2015/16 e mais 27 em 2016/18.

Não percebo de onde vem essa conversa do declínio.
17/18, 19J 9G.
18/19, 21J 4G.
19/20, 13J 1G.

Isto em termos de campeonato, com problemas fisicos constantes pelo meio.

Jonas, Jimenez, Seferovic e Gabigol, para a nossa realidade, era muito bom, se depois o treinador não foi capaz de tirar rendimento é outra conversa.

areal

Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Comentário à Forçado tem sempre o efeito contrário.
Vai ter um futuro brilhante :D

O mito já ninguém mo tira. Pena que na verdade acerte em mais de 90% dos casos, incluindo modalidades. Que me engane e muito com este!

O vídeo árbitro da época  para ver os fora de jogo......

alexandreslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 17:18
(...)Resto de um bom Domingo a todos os que Discordam de mim.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:36
Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:58
(...)

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Ai ui o outro espaço, ai ui o Discord...

E pelo que dizem tens mais de 30 anos. Preocupante.

Não é mais de 30, é mais de 40. O0

Acabei de ligar para o psiquiatra do Red2802. Quando lhe disse que um user de um fórum de internet odiado por 90% dos users desse espaço e que só não se consegue picar com ele próprio tinha insinuado que eu tinha problemas de foro mental, decidiu logo marcar consulta de urgência para amanhã.

Obrigado por me abrires os olhos! É para isso que servem os fóruns na internet. :amigo:
Com mais de 40 anos e consegues picar-te num fórum e pareceres uma criança à procura de atenção. Essa consulta devia mesmo existir....para teu bem.

ivodaniello

Citação de: Playah em 06 de Setembro de 2020, 19:42
O Mitro saiu daqui completamente acabado fisicamente, no OM nunca voltou a melhor forma fisica, e nunca pareceu ter grande interesse em lá estar.

E é assim....
É o Benfica do sec XXI!
O homem falou e bem! O Mitro saiu daqui e nunca mais rendeu nada. Foi uma boa venda. O factual não pode ser negado. Ia ser por estar cá que ia jogar mais ou melhor? Estava por pontas. Chegou lá e estourou. Foi um jogador que deu rendimento desportivo e na hora certa fizemos a venda. Foi um excelente negócio.

O problema do Benfica do seculo XXI e criticarem por dois motivos: por tudo e por nada. Se o Mitro tivesse ficado e tivesse o rendimento apresentado lá no Marselha o que aqui se ia ler é que o Benfica do seculo XXI nao vende na hora certa e nao pode ser um centro de dia nem fazer caridade por muito que os jogadores no passado tenham sido mais valias.

Enfim.
O mitroglu é vendido no ano de um potencial penta, ou seja, descartou-se um jogador de provas dadas no clube, garantia de golos e pontos por 15M de euros, algum de vcs sabe quantificar o valor de um penta?
Não vos interessa?
Ver um adepto do meu clube a aplaudir uma venda  de um jogador que poderia ter sido peça fundamental para atingir um sonho há muito perseguido por milhoes de outros adeptos só me faz pensar que apoiamos clubes diferentes.
A perda do penta, foi uma machadada enorme numa geração importante de benfiquistas, mas claramente existem objectivos mais nobres, os sonhos nunca se vendem, e certamente nao por 15 milhoes!
Não vamos falar mais!
O problema nao foi a venda...o problema foi a falta de reforços. O problema foi ir atacar um penta com um Varela. Eu digo que se vem um redes (sendo mesmo até o Ody) e não havendo aquelas frangadas no Bessa e afins teriamos sido penta! O problema não foi a venda muito bem feita do Mitro...o problema foi a falta de reforços em posições importantes e terem achado que seriamos campeões em hard mode...e deu merda.

Obviamente.
Problema passou pelas palhaçadas com os substitutos do Ederson e Nélson, e também com a questão do Luisão, onde o investimento foi praticamente um belo 0.

Que todos os nossos problemas fossem ataques com Jonas, Jimenez, Seferovic e Gabigol.

17/18, 19J 9G.
18/19, 21J 4G.
19/20, 13J 1G.

Jonas, Jimenez, Seferovic e Gabigol, para a nossa realidade, era muito bom, se depois o treinador não foi capaz de tirar rendimento é outra conversa.

Foi para os outros lados, não se deu bem, simples.

Agora no Benfica rendia e muito bem. Largamos o certo e bom por incógnitas.
E abdicámos disto para ficar com pouco mais de 7M€ nos cofres.

Slayer

O puto entrou com umas ganas do crl ontem. E hoje faz dois golos, supostamente "de merda". E há quem diga que parece alheado de tudo?

Que twilight zone.

Playah

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Playah em 06 de Setembro de 2020, 19:42

E é assim....
É o Benfica do sec XXI!

Enfim.
Não vos interessa?
Não vamos falar mais!

Obviamente.

17/18, 19J 9G.
18/19, 21J 4G.
19/20, 13J 1G.

Foi para os outros lados, não se deu bem, simples.

Agora no Benfica rendia e muito bem. Largamos o certo e bom por incógnitas.
E abdicámos disto para ficar com pouco mais de 7M€ nos cofres.
Não se deu bem porque teve problemas fisicos que apareceram ainda quando estava no Benfica.
Se não estou em erro, na altura que é vendido, falha a pré-época toda por lesão.

Nhecks

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 16:53
"golos de encostar"

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Passaram se mais de 4 anos desde esse lance e o Andre Almeida ainda é o titular do Benfica.

Ao ver esse lance, se me dissessem que o Andre Almeida deixou o Bryan Ruiz fugir de proposito para ele marcar era capaz de acreditar. Mas ja tendo visto 8 anos de Almeidinhos  sei que é so incompetencia atroz e falta de brio. Por isso e que me rio quando me dizem que ele e "esforcado" e " da tudo o que tem"

joaopedropj

Citação de: areal em 06 de Setembro de 2020, 19:43
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

O mito já ninguém mo tira. Pena que na verdade acerte em mais de 90% dos casos, incluindo modalidades. Que me engane e muito com este!

O vídeo árbitro da época  para ver os fora de jogo......

Este programa era mítico, marcou uma geração e mostrou o Portugal real do futebol amador. Gostava que voltassem a fazer uma coisa parecida quando passar a pandemia!

MiguelPalma92

precisas de ajuda

areal

Quando se deu 22 milhões por um suplente do atlético de Madrid, foi o horror o drama a tragédia..... Agora já é um craque e um dos melhores p lança da Europa.

SousaLB

É disto que Strata.