Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
precisas de ajuda

Obrigado pelo alerta, amigo. Os amigos são para isto mesmo, quando perdemos o rumo e não damos conta. E nada como vocês, amigos que Discordam de mim, para me avisarem. Vou-vos levar para sempre no meu coração! Jamais esquecerei o que fizeram por mim no dia de hoje! :amigo:

alexandreslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: alexandreslb em 06 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 17:18
(...)Resto de um bom Domingo a todos os que Discordam de mim.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:36
Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:58
(...)

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Ai ui o outro espaço, ai ui o Discord...

E pelo que dizem tens mais de 30 anos. Preocupante.

Não é mais de 30, é mais de 40. O0

Acabei de ligar para o psiquiatra do Red2802. Quando lhe disse que um user de um fórum de internet odiado por 90% dos users desse espaço e que só não se consegue picar com ele próprio tinha insinuado que eu tinha problemas de foro mental, decidiu logo marcar consulta de urgência para amanhã.

Obrigado por me abrires os olhos! É para isso que servem os fóruns na internet. :amigo:
Com mais de 40 anos e consegues picar-te num fórum e pareceres uma criança à procura de atenção. Essa consulta devia mesmo existir....para teu bem.

É só para te avisar que estás picado comigo, caso não tenhas ainda reparado. :2funny:
Ui, ui! Olha eu aqui todo nervoso.

No dia em que eu me picar com uma personagem como tu, agradeço que me internem. Se nem no mundo real me pico a falar de futebol, não vai ser num fórum que o vou fazer. Esses tempos já lá vão.

MiguelPalma92

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
precisas de ajuda

Obrigado pelo alerta, amigo. Os amigos são para isto mesmo, quando perdemos o rumo e não damos conta. E nada como vocês, amigos que Discordam de mim, para me avisarem. Vou-vos levar para sempre no meu coração! Jamais esquecerei o que fizeram por mim no dia de hoje! :amigo:
Ora essa  :amigo:

Marc:slb

Bem estamos na pagina do Darwin, portanto é para falar dele.. Nao de possiveis desavenças entre users...

Estou curioso para ve ro que vai sair deste jogador, desconheço por completo e nunca vi um unico jogo, o preço ser elevado ou nao veremos mais tarde com os resultados. Mas atualmente sim, parece ter sido uma transferencia bem inflacionada.

Como o Wolverhampton dar 40 Milhoes por um miudo que mostrou ainda 0!

MedelíN

Citação de: alsohugo em 06 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: MedelíN em 06 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: alsohugo em 06 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: MedelíN em 06 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: alsohugo em 06 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2020, 15:30
Comentário à Forçado tem sempre o efeito contrário.
Vai ter um futuro brilhante :D

O mito já ninguém mo tira. Pena que na verdade acerte em mais de 90% dos casos, incluindo modalidades. Que me engane e muito com este!

É disto que Strata.

Desculpe off-topic mas isso é que desenho?

É uma avestruz. ;D
Desenho animado quero eu dizer

Eu sei, só estava a armar-me em engraçado. É do Family Guy. https://youtu.be/8X_Ot0k4XJc
O som da risada não era aquela que eu idealizei

Francescoli

Citação de: rsd em 06 de Setembro de 2020, 20:19

Tenho uma pergunta para ti, Forçado. Tu disseste "continua a parecer alheado de tudo". Calculo que o continua se aplique a este jogo com a B, depois de teres achado a mesma coisa no primeiro jogo.

Tendo em conta que as únicas imagens que vieram cá para fora foi dele a marcar 2 golos, como é que tu conseguiste ver que ele esteve "alheado de tudo" nesse jogo? Conseguiste ir a Seixal ver?

Estou curioso para ver esta resposta.

.:VMPT:.

Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: pmmp20 em 06 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: areal em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Quando se deu 22 milhões por um suplente do atlético de Madrid, foi o horror o drama a tragédia..... Agora já é um craque e um dos melhores p lança da Europa.

ainda me lembro do q se criticou o vieira. gastar esse valor por um "suplente".

o trio jonas mitro raul foi mt bom. e foram decisivos para ganhar títulos.
O Raul tinha ido para o Atlético por metade, ou pouco mais, e tinha marcado... um golo.

Claro que foi um negócio ridículo, face ao contexto da época. Tal como o do Vinícius.

Mas nem vale a pena voltarmos a isso :)

Se não estou em erro, o Atlético contratou ao América por 11M, mas só por 50% do passe... Os outros 50% pertenciam à Gestifute.... O Porto até esteve interessado e esteve perto de o contratar em 2014....

Do que me lembro o Atlético pouco ou nada lucrou..... Foi tipo o Benfica com o RDT....

.:VMPT:.

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 20:25

Tenho uma pergunta para ti, Forçado. Tu disseste "continua a parecer alheado de tudo". Calculo que o continua se aplique a este jogo com a B, depois de teres achado a mesma coisa no primeiro jogo.

Tendo em conta que as únicas imagens que vieram cá para fora foi dele a marcar 2 golos, como é que tu conseguiste ver que ele esteve "alheado de tudo" nesse jogo? Conseguiste ir a Seixal ver?

A questão é mais:

Como é que ainda há quem faça perguntas a esse user?

ForçadoBloqueio

Citação de: alexandreslb em 06 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: alexandreslb em 06 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 17:18
(...)Resto de um bom Domingo a todos os que Discordam de mim.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:36
Não digas disparates. Só pode ter esse opinião quem é doente mental, quem não pertence a espaços paralelos a este fórum ou quem é troll. Cuidado com isso!

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:58
(...)

P.S.- Peço desculpa não dar respostas de homem adulto e respeitado como as que estás habituado a ler no outro espaço.

Ai ui o outro espaço, ai ui o Discord...

E pelo que dizem tens mais de 30 anos. Preocupante.

Não é mais de 30, é mais de 40. O0

Acabei de ligar para o psiquiatra do Red2802. Quando lhe disse que um user de um fórum de internet odiado por 90% dos users desse espaço e que só não se consegue picar com ele próprio tinha insinuado que eu tinha problemas de foro mental, decidiu logo marcar consulta de urgência para amanhã.

Obrigado por me abrires os olhos! É para isso que servem os fóruns na internet. :amigo:
Com mais de 40 anos e consegues picar-te num fórum e pareceres uma criança à procura de atenção. Essa consulta devia mesmo existir....para teu bem.

É só para te avisar que estás picado comigo, caso não tenhas ainda reparado. :2funny:
Ui, ui! Olha eu aqui todo nervoso.

No dia em que eu me picar com uma personagem como tu, agradeço que me internem. Se nem no mundo real me pico a falar de futebol, não vai ser num fórum que o vou fazer. Esses tempos já lá vão.

Desculpa amigo. Sei que no Mundo real que falas ainda estou muito longe de conseguir adquirir essa tua inteligência emocional e maturidade. Hei-de conseguir, se Deus quiser. Assim como hei-de conseguir formar uma família feliz, tal como tu. E hei-de conseguir ter um emprego estável, tal como tu. E com isso comprar uma casa para os meus filhos poderem desfrutar, tal como tu. Se Deus quiser, com a ajuda do psiquiatra do Red2802 vou conseguir!🙏

Slayer

Análise frame a frame da linguagem corporal. Fácil.

ForçadoBloqueio

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 20:25

A questão é mais:

Como é que ainda há quem faça perguntas a esse user?

Eu respondo a quem quero, quando quero e como quero. Vês, a passagem do Bombo por cá ainda deu para aprender algumas coisas. ;D

GTtdi_SLB

Näo deu para ver nada. Com esta idade o mais normal é ver muita garra e pouca classe, essa chega com a idade. À medida que se vai perdendo juventude vai-se ganhando discernimento. Esperem dele muitos erros. Em minha opiniäo vai precisar de uns 2 anos para começar a ter peso na equipa.

220373

Citação de: Ferreiro da Floresta em 06 de Setembro de 2020, 17:32
Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2020, 17:11
Mas o "tem 15 minutos de jogo" não devia funcionar para os 2s lados? Ou só funciona para quem crítica?

Ainda não vi ninguem dizer que vai ganhar a bola de ouro este ano ou passou me ao lado?
não,  mas também ninguém escreveu que ia ser o flop do ano

lancadordedois

Citação de: sammer em 06 de Setembro de 2020, 19:30
Odiar o Inzaghi é obra...

o Inzaghi (pipo ) foi so o melhor no seu tempo , talvez hoje ainda fosse .
O homem que nasceu no limite do fora de jogo.

O Ponta com mais sentido de oportunidade que ja vi....nao interessava como entrava...tinha era de entrar.

Para os mais novos , vao ver quem era o pipo inzaghi.

GTtdi_SLB

ó Forçado, querias cá o Raúl Jiménez?