Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SousaLB

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 22:23
E o quarto avançado era o Jovic.

Belos tempos esses...
E conseguimos ter que jogar com Guedes e Rafa na frente porque estavam os 4 lesionados.

Saudades.

Uish, até me esqueci do Guedes.

Fraquitos.

O último plantel do Benfica digno desse nome.

Escusado será dizer que no ano seguir os melhores foram todos com o crl.
Mesmo assim, faltava-nos um 8 em condições. Saiu o Renato e não veio ninguém para a mesma posição. O habitual.

De resto, era um plantel muito forte. A partir daí foi sempre a descer.

karkow

Enganei me a escrever. Já não está lá.

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 07 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2020, 22:23
E o quarto avançado era o Jovic.

Belos tempos esses...
E conseguimos ter que jogar com Guedes e Rafa na frente porque estavam os 4 lesionados.

Saudades.

Uish, até me esqueci do Guedes.

Fraquitos.

O último plantel do Benfica digno desse nome.

Escusado será dizer que no ano seguir os melhores foram todos com o crl.
Mesmo assim, faltava-nos um 8 em condições. Saiu o Renato e não veio ninguém para a mesma posição. O habitual.

De resto, era um plantel muito forte. A partir daí foi sempre a descer.

Sim e não.

O Danilo tinha tudo para ter corrido bem. Não sei porque não jogou praticamente. Depois disso sim, não conseguimos nenhum 8 de qualidade.

ricardoshearer

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Depois da "dava o cu pelo Bruno Henrique" agora esta. Sempre a bater no fundo.

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2020, 22:38
Jorge Amaral a dizer que o Fábio Silva é muito melhor que o Darwin.

Tem muito mais currículo E muito mais golos na carreira nas camadas jovens.

O Fábio é um miúdo com golo.

Posso dizer que fui atingido por um estilhaço de uma tentativa de embrutecimento por meio audiovisual.

Doentio. Enfermizo, como se diz por aqui.

Mattamouros

Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2020, 15:43
Dizer merda em todos os tópicos. Tentar sacar respostas a amarelos em todos os tópicos.
Armar merda sempre que pode.

Tudo tranquilo.
A seguir alguém brinca num tópico com o vídeo da Joana Duarte ou uma merda qualquer e leva um amarelo.

O forçado é a imagem deste fórum hoje em dia.

Deus queira que mande estouros lá pa dentro tão grandes quanto o que mandaste aqui.

fact121

Citação de: Vascolptt em 07 de Setembro de 2020, 02:34
Citação de: Vulcan em 06 de Setembro de 2020, 15:43
Dizer merda em todos os tópicos. Tentar sacar respostas a amarelos em todos os tópicos.
Armar merda sempre que pode.

Tudo tranquilo.
A seguir alguém brinca num tópico com o vídeo da Joana Duarte ou uma merda qualquer e leva um amarelo.

O forçado é a imagem deste fórum hoje em dia.
levei amarelo por perguntar qual era o discord do fire O0
E eu por me referir a um dos memes mais populares do planeta.
"Your Mom Gay"

John F. Kennedy

Marcou 2 num jogo de treino? Com um dia de treinos? :bow2:

Yoann Peeters

Do pouco que vi do Darwin parece ser um jogador com muitas " ganas" e tem muito bom sentido posicional, muito rapido, tambem com bom porte atletico, parece que aguenta bem o choque no um para um, estou apenas curioso em saber do seu estado emocional como vai aguentar a pressao, algo crucial num jogador de equipa grande e o seu poder de finalizacao.

Slatz

slb_always

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2020, 21:20
Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Eu do mitro até digo que era melhor que o Cardozo, sem as lesoes tinha muita qualidade, e eu também não gostava do Cardozo, empanava tanto o nosso jogo colectivo com e sem bola que os golos não compensavam
Tive discussões gigantes com amigos meus sobre isto. Cada vez que me diziam esta merda, só me apetecia espetar agulhas nos ouvidos. Como agora, a ler isto, só me apetecia espetar agulhas nos olhos.
O Cardozo foi só o melhor ponta de lança que passou no Benfica desde quase sempre. É top 5 dos pontas da história do clube. Eu diria até top 3.
O Mitroglou era uma máquina. Fiquei doido de alegria quando soube que vinha porque já o achava um maquinão fora do nosso alcance. Até podia nunca mais ter marcado nem um golo depois de sair.
Se o Darwin só marcar golos de encostar, mas que os marque, óptimo. É o ato mais desvalorizado de futebol, mas não é por acaso que há uns que são conhecidos por isso. Todos eles têm números de golos assombrosos. Devem saber algo que os outros não sabem.

darwin e muito mais completo que o cardozo, so pra comecar e 10x mais rapido e agil.

sao  opinioes, no momento que o jesus tira o cardozo e bem da equipa e comecamos a jogar com rodrigo e lima a equipa ficou muito mais forte colectivamente

E hoje em dia tens pouquíssimos pontas de lanca que so encostam, porque eu revi todas es mensagens que foram escritas por aqui e sim o inzaghi era maquina de posiconameto, inteligência e finalizacao, mas era nos 2000s hoje em dia esse tipo de jogador ja malexiste e o mesmo vale e valia para o cardozo

Isso de ser jogador de só encostar não significa absolutamente nada.

Tens por exemplo aqui 3 jogadores assim todos diferentes e de valia diferente.

Inzaghi
Jardel
Ferreyra

Não é a mesma coisa ter um ou ter outro na equipe. E podia arrumar mais uns quatro ou cinco completamente diferentes se me pusesse a puxar pela cabeça.

Anyway, Darwin está longe de ser um jogador de encostar..

20Nico Gaitan20

Gajosnqueno comparam ao RDT...são  apenas gajos que falam sem ponta de conhecimento do jogador.

Agora pelo facto de um flopar...quer dizer que vão  flopar todos...isto é  um pensamento errado...quero ver se este gajo começar a cagar golos...o que vai ser o dobrar de Espinha de muita gente.

poolshark

tamose

Acho que nos tempos iniciais os adversários podem ser surpreendidos com a velocidade e aceleração dele já que ninguém realmente o conhece nem nunca jogaram contra ele. Não vão ser poucas as bolas que ele vai roubar na frente e provocar erros na defesa contraria.

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2020, 07:38
Gajosnqueno comparam ao RDT...são  apenas gajos que falam sem ponta de conhecimento do jogador.

Agora pelo facto de um flopar...quer dizer que vão  flopar todos...isto é  um pensamento errado...quero ver se este gajo começar a cagar golos...o que vai ser o dobrar de Espinha de muita gente.
Exacto.

O RDT é melhor tecnicamente que o Darwin.

Agora, a juntar ao jogar varias vezes fora da sua posição, veio com a mentalidade manola de chegar aqui ao campenato de terceiro mundo e cagar na cabeça dos outros, o que não se realizou...

Depois mesmo quando as coisas não lhe corriam bem, lutava, mas as suas limitações fisicas não lhe permitiam destacar-se na garra e na luta (varios jogos em que parecia um iniciado contra seniores, onde o minimo encosto o tombava)

Dito isto temos logo aqui uma grande diferença entre os dois, o Darwin é forte fisicamente (ao nivel do Vinicius) mas consegue aliar a a isso uma velocidade fora do normal e muita agilidade.

Tem depois aquela garra tipicamente uruguaia em que não tem problema nenhum de passar o jogo inteiro em confrontos fisicos com os centrais. Não para de correr e movimenta-se muito bem.

Na parte mental vemos um miudo que vem com vontade de aprender e que esta maravilhado pela oportunidade dada, espero que isso seja positivo e que não sucumba com a pressão...mas garra teremos sempre.