Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Xinas

O meu puto já fez homenagem  :smokin:

GTtdi_SLB

Em termos de potência muscular, o Darwin deve andar ela por ela com o Halaand, näo?

Red Eagle_90

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2020, 21:17
Em termos de potência muscular, o Darwin deve andar ela por ela com o Halaand, näo?
Espero que a finalizar também seja ela por ela para bem do nosso clube :rir:

niko31

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2020, 21:17
Espero que anda ela por ela no resto tambem

MedelíN

Lol, chego eu da praia, o meu post em relação a foto do Fábio Paim em que confundi com O Renato Sanchez até já nas pérolas do fórum ta  ;D
Tá certo lol

Biscai@

Citação de: MedelíN em 07 de Setembro de 2020, 22:10
Lol, chego eu da praia, o meu post em relação a foto do Fábio Paim em que confundi com O Renato Sanchez até já nas pérolas do fórum ta  ;D
Tá certo lol
Sempre ouvi dizer que o sol bate forte na moina... desculpa, mas...  :2funny: :2funny: :2funny:
Épico.  :drunk:

Slbstriker

O Jaime Mourão Ferreira a dizer que o Darwin é um risco para o Benfica e que vem da segunda divisão, mas por outro lado sobre o Suárez, ele já disse que não ficou decepcionado, que seria uma boa aquisição para o Sporting. Só se esqueceu de dizer que ele também vem da segunda divisão espanhola!!
Coerências!  :buck2:

Tapion

Korczak

Epah, tens de ser melhor que o puto do Flu

MedelíN

Citação de: Slbstriker em 07 de Setembro de 2020, 22:31
O Jaime Mourão Ferreira a dizer que o Darwin é um risco para o Benfica e que vem da segunda divisão, mas por outro lado sobre o Suárez, ele já disse que não ficou decepcionado, que seria uma boa aquisição para o Sporting. Só se esqueceu de dizer que ele também vem da segunda divisão espanhola!!
Coerências!  :buck2:
Esse gajo mete nojo.

Carminati

Tá certo lol

Sanches

Estas imparável Pablo  :)

Gamabunta

Tá certo lol

Acontece. Ainda me lembro quando o fomos buscar ao Leganés, bons tempos.

MedelíN

Citação de: Carminati em 07 de Setembro de 2020, 23:03
Tá certo lol

Sanches

Estas imparável Pablo  :)
É com S?
Ok isso não sabia

Bertolucci Kasparov

Tá certo lol

E no Top 10 das melhores mensagens.

JM21

Espero que o Darwin tenha força mental para aguentar o que aí vem.

Se faz 2/3 jogos sem marcar, vai cair-lhe tudo em cima e o menos culpado de tudo isto é ele mesmo.

Parece mesmo ser um excelente miúdo. Espero genuinamente que tudo lhe corra bem. Seria excelente para nós  e para ele também, claro.