Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

aguia1

Citação de: red_jmn00 em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Tirar conclusões depois deste jogo é muito precipitado
Obviamente. Já puseram as contratações no grelhador com excepção de Pedrinho e Everton mas para lá caminham.

hotfish

Daqui a pouco começam a dizer que é o Martin Pringle

Vetinho17

Estivessem todos com a entrega que ele teve e de certeza que não teríamos saído derrotados. Julgar nestas circunstâncias não é justo para ele. 1 semana de treino entrar a perder por 2-0... Não se pode desperdiçar o que foi na primeira parte.

VSantos

Só digo isto,

Está acontecer ao Darwin o mesmo que aconteceu ao RdT.

Efeito Seferovic.

Sexta-Feira

Opah mas n se vê logo o toque de bola amiguinhos?

Continuem a sonhar que contratamos o Maradona da segunda divisão.

Vou - me calar...

220373

Para descair a ir buscar jogo não dá, nem nunca vai dar.

Espero que seja fortissimo na finalização. Uma esprcie de Jardel

Duvido. Mas espero

Ferguson

Epá nao sou defensor nem conheço bem, mas estes minutos nao dao para tirar conclusoes nehumas do Darwin.
É um jogador jovem com muito para aprender e evoluir. Nao o ponham no assador pois fundamentalmente nao é por aqui que devemos estar chateados neste momento

ivodaniello

nevers0ft

Eu nem vi o jogo, nem vi muito deste gajo..

Mas um clube como que deve procurar um Jonas, um Mitro, jogadores consagrados e com golos em equipas de champions não pode ir dar tanto por um desconhecido da segunda liga espanhola..

Esta transferência cheira tanto a esturro.. Deve haver muitas carteiras cheias neste momento, só o Benfica é que perde nisto tudo...

nevers0ft

Citação de: Ferguson em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Epá nao sou defensor nem conheço bem, mas estes minutos nao dao para tirar conclusoes nehumas do Darwin.
É um jogador jovem com muito para aprender e evoluir. Nao o ponham no assador pois fundamentalmente nao é por aqui que devemos estar chateados neste momento
Por 24M não pode ser um jogador para aprender.. Tem que ser um dos melhores da equipa..

SLUG

Eu previ que vai ser o novo RdT, mas podia ter dito que era o novo Jonas que continuava a ser igual: não é num jogo destes que vai mostrar ou não que é fraco.

Caixadeoculos

Todos horríveis.

Mas este ao menos lutou e correu.

Não foi nada de jeito, mas hoje ninguém jogou a ponta dum corno.

É esperar que jogue alguma coisa quando tiver oportunidade

fabioLupi

Bom jogador. Podem escrever.

Isaaquinho

Se for para avaliar por hoje, esqueçam porque precisamos de uma equipa quase nova.

Vieri

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: hotfish em 15 de Setembro de 2020, 21:10
Daqui a pouco começam a dizer que é o Martin Pringle

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Vai a todas. Parece o Pringle.

Não sei se é do teu tempo, mas o estilo é mesmo muito parecido , daí o comentário.