Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

220373

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: 220373 em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2020, 21:52
É mesmo um novo jimenez..muito físico,força,presença,atitude.. mas pouca técnica..não vi ainda um pormenor dele ao qual pudesse dizer que é um jogador diferenciado.. no tugão,sem duvída,é jogador para marcar mais de 20 golos..agora na europa,não sei se é aquele avançado que possa dar o salto de qualidade como é o cavani por exemplo
não sei o que viste para dizer que marca +20 na liga

De diferente vi vontade. O que nao é muito.

não vi nada ainda,mas é o que espero e exigo dele,porque se tecnicamente não é grande coisa,como parece,se não tiver golo então será um flop
ah. Ok. De acordo

aguia1

Gostei mas parece que fui o único 🤔

Nailhead

Espero enganar-me mas cheira a RDT turbinado.

Vieri

Só me lembrei do Pringle por causa do estilo, como frisei. Obviamente tem de ser melhor do que o sueco , ou seria a pior contratação da história do futebol.

No entanto, nas primeiras impressões,  adianto que me parece muito mais limitado do que alguns flops recentes.

RGouveia.SLB

Não foi por ele que perdemos.

André Sousa

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Só me lembrei do Pringle por causa do estilo, como frizei. Obviamente tem de ser melhor do que o sueco , ou seria a pior contratação da história do futebol.

No entanto, nas primeiras impressões,  adianto que me parece muito mais limitado do que alguns flops recentes.

Tecnicamente nota-se que não é nada por aí além. O RdT tinha outro requinte nesse aspecto.

É um perfil semelhante ao do Jiménez. Muita correria, muito esforço, que é importante do ponto de vista defensivo, e pode ser um goleador se aparecer nos sítios certos, mas mais que isso não sei se dará.

Nota-se que está muito contente por estar cá e que fará de tudo para singrar, é o menos culpado no meio disto tudo.

ForçadoBloqueio

Só me lembrei do Pringle por causa do estilo, como frizei. Obviamente tem de ser melhor do que o sueco , ou seria a pior contratação da história do futebol.

É um miúdo lutador, foi a única coisa que deu para ver hoje. Vou continuar a aguardar para dar uma opinião vinculativa. Mas que fisicamente nos seus movimentos se assemelhou à estética do Pringle é uma verdade.

Marc:slb

Nao culpo nem 1 min este gajo.

Mas porra para a realidade do nosso clube e campeonato, um gajo que custou 25 Milhoes até sem treinar tzm de ter qualidade suficiente para jogar logo na vez do Seferovic.

Fartinho de promessas ando eu,25Milhoes = jogador imediatamente disponivel....

Deve ser dos nervos... peço desculpa...

LX

bruno_

Tecnicamente admito que assustou-me, mas pode ser dos nervos.

JM21

Zero culpa da situação onde está.

Quem pagou 24M€ por ele, sabia que a exigência seria sempre máxima.

Baron_Davis

24 milhões, ou la quantos foram, têm de ser dados por uma certeza

Oxalá consiga singrar, mal treinou com a equipa

Diamond_1904

Parece tecnicamente muito fraco! 25 milhões 🙄

KRF

não tenho uma opinião bem formada e entrou com a equipa em perda por isso fica para mais tarde uma avaliação mais correta

SheuHan

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 22:09

Tecnicamente nota-se que não é nada por aí além. O RdT tinha outro requinte nesse aspecto.

É um perfil semelhante ao do Jiménez. Muita correria, muito esforço, que é importante do ponto de vista defensivo, e pode ser um goleador se aparecer nos sítios certos, mas mais que isso não sei se dará.

Nota-se que está muito contente por estar cá e que fará de tudo para singrar, é o menos culpado no meio disto tudo.

Parece mesmo muito parecido com o Jiménez, mas com 25M nas costas.
No entanto, não consigo perceber como já há tantas críticas em tão poucos minutos e antes do jogo havia tanta gente a justificar a aposta no Seferovic porque corria muito e defendia...