Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

fabioLupi

Citação de: Pinguinha em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 10:32
Jogou 15 minutos, e já lhe ligaram o assador. Há gente que realmente percebe zero de futebol.

O JJ já o queimou e também não entende nada de futebol ...

"Ainda não temos o avançado que saiba ganhar o espaço " ...
depois de dar 25 neste e mais 17 no Waldsmtdt

Agora a estrutura que engula o sapo, depois de gastar 42M de euros em jogadores e não trouxeram quem era p trazer...
O Benfica precisa de mais um avançado, porque o Seferovic tem de ir embora (nem que seja emprestado) e o Vinícius vai ser vendido.

SMOL25

Com 2 tijolos nos pes não será fácil....

Nuno Oliveira

Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2020, 10:32
Jogou 15 minutos, e já lhe ligaram o assador. Há gente que realmente percebe zero de futebol.

O incrivel é que vi mais garra e entrega nele do que no pino 14 e no Vinicius..
Continuando as vacas sagradas a jogar AA, Pizzi e Seferovic acho que não vamos lá...

Inaceitável a postura do Vinicius no 2.º golo, ou não percebe nada de futebol, ou então sabia que falharmos a LC seria sinónimo de o vender... Podem censurar-me mas achei a falta de atitude quando entrou inaceitávell..

xfil

Citação de: djac em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Pinguinha em 16 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: djac em 16 de Setembro de 2020, 10:31
Esta época, em condições ideais, o Darwin era um jogador para entrar aos 60 minutos já depois do Benfica estar a ganhar por 2 ou 3. Teria o tempo necessário para evoluir como jogador, num ambiente mais competitivo.

Com a situação atual é-lhe exigido rendimento na hora, algo que muito dificilmente dará. Aliado a isso o peso dos 25M nunca desaparecerá.

É um jogador muito semelhante ao Jimenez. Precisa do contexto ideal para "explodir". Se o rendimento desportivo do Benfica não estabilizar, infelizmente tem tudo para se queimar e ser apelidado de flop.

Não seria o Gonçalo Ramos esse jogador para ir entrando? Foi preciso gastar 25M neste?

Concordo. Se era para torrar 25M num avançado que o fizessem num jogador que trouxesse rendimento na hora. Um projecto de jogador já tínhamos na formação.

O problema são as tão famosas "oportunidades de negócio". São jogadas de risco.

Oportunidade de negócio, 25 M um jogador com historial de lesões e experiência na Europa apenas na segunda liga? Negócio para o clube onde ele estava. Até pode vir a ser um excelente jogador, mas isto não é uma oportunidade de negócio.

kramxel²

Verdíssimo, como já se previa.

*SLB*4EVER

Biscai@

24M€ gastos nele quando precisávamos era de uma avançado preparado para entrar no imediato.

A estrutura do Benfica está caduca. Precisamos de sangue novo.

CaCo

Nada contra o rapaz porque nunca o vi jogar. Espero que alcance todo o sucesso do mundo com a nossa camisola.

Agora intriga-me que uma contratação de 25M€ não seja para um titular indiscutível. O mercado está-me a deixar todo baralhado.

pete92

Claro que não ia chegar cá e marcar, ainda para mais quando entra com pressão ..

pcssousa

Citação de: CaCo em 16 de Setembro de 2020, 11:22
Nada contra o rapaz porque nunca o vi jogar. Espero que alcance todo o sucesso do mundo com a nossa camisola.

Agora intriga-me que uma contratação de 25M€ não seja para um titular indiscutível. O mercado está-me a deixar todo baralhado.

Chegou há poucos dias, não me parece que fosse o jogo indicado para ser atirado às feras.
Creio que o titular deveria ter sido Vinicius.

Biscai@

Citação de: CaCo em 16 de Setembro de 2020, 11:22

Foi no calor da novela Cavani e quando Cavani caiu o Benfica foi espremido até à última gota pelo Almeria. Foi uma loucura dar 24M€ por um jogador que parece estar mais verde que o Gonçalo Ramos e por aqui se vê que a actual estrutura já é mais problema que solução no Benfica.

Andamos aos anos aqui a falar que faz sentido fazer uma ou duas contratações por temporada de jogadores top e deixar de contratar e de gastar dinheiro em jogadores de qualidade semelhante à que temos no Seixal. Esta direcção contrata jogadores de qualidade igual ou inferior ao que já tem no Seixal, tapando os miúdos e dá oportunidade aos miúdos do Seixal que tinham pelo menos de estar mais 1 ou 2 anos a jogar na equipa B. Tudo mal feito, mal pensado e mal executado. Tiramos os melhores das equipas de formação enfraquecendo a equipa para a Youth League e queimamos os putos na equipa principal. Incompetência a dobrar. Nunca vi disto na minha vida!
Deram a liderança do balneário ao André Almeida e Pizzi, tornando estas abéculas em capitães de equipa.

Este ano no calor do trágico final da novela Cavani fomos estupidamente e apressadamente gastar 25M€ num miúdo de 21 anos que jogava na 2ª divisão espanhola... agora não temos um ponta-de-lança preparado para entrar de caras na equipa e não temos dinheiro para investir em mais nenhum. É disto que estamos a falar. Incompetência ou sabotagem, venha o diabo e escolha.

E depois chega Jesus ao Benfica e aposta exactamente nas mesmas abéculas perdedoras para o primeiro 11 oficial. Inacreditável.
E mesmo nas substituições, volta a cometer os mesmo erros de Lage... quando tinha de tirar o Pizzi que mais uma vez se arrastava em campo, tira o Pedrinho que era só o melhor jogador em campo, mantendo e insistindo no Pizzi e Seferovic.

Ter colocado o Grimaldo sem ritmo e sendo ele o buraco defensivo que é, foi a morte do Benfica quando o Abel meteu o gordo Zivkovic em jogo... tão fácil que deu vergonha alheia. A abordagem do Grimaldo ao lance foi vergonhosa.

Agora sem mais investimento possível, Jesus vai ter que jogar com o que tem, acabou o investimento... se quer ter ainda alguns trocos para investir que vendam o Pizzi, Seferovic, Vinicius, Grimaldo e Gabriel e depois que ataquem o mercado com jogadores feitos e com experiência... acho que Rúben Semedo e Bruno Henrique eram boas soluções.

Continuar a apostar no Pizzi no plantel é uma loucura... tem de sair, Pizzi não tem velocidade e mata à nascença todas as transições do Benfica, pois é um jogador sem velocidade e técnica. Pizzi a jogar a segundo-avançado ainda é pior que a jogar como médio-interior. Fim de ciclo. Temos Everton, Pedrinho e Rafa para jogar, Pizzi pode e deve ser vendido visto que no banco sua excelência não pode ficar e pelos visto muito menos ser substituido.

Jesus cometeu o seu primeiro grande erro desde o regresso ao Benfica e custou logo cerca de 60M€ ao Benfica... erro brutal com consequências desastrosas para o Benfica.
E se insistir contra o Famalicão em Pizzi e Ceporovic, corre o risco de ir para a fogueira logo no inicio da temporada.
De Vieira e companhia já não espero nada, a única coisa que desejo é que sejam todos derrotados em Outubro e desapareçam do Benfica. Tempo de sangue novo apesar da oposição não me convencer na totalidade, a verdade é que pior do que está não pode ficar. Não se aguenta mais a gestão de Vieira. Finito.

Biscai@

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Verdíssimo, como já se previa.
Verde é favor... Darwin não mostrou ser melhor nem estar numa fase mais avançada de futebolista que o Gonçalo Ramos. Aliás, atrevo-me a dizer que Gonçalo Ramos neste momento é mais jogador que o Darwin. Investimento absurdo e sem sentido.

Bekambol

Muita vontade, mas não conseguiu marcar, não conseguiu, na minha opinião convencer, mas pela vontade e entrega e alguns, poucos apontamentos, continuo a apostar que nos pode servir e muito bem.

Perth

Contrataçoes milionarias do Vieira tem sempre resultado bem.

Jimenez 22M nunca se impos a titular aqui.

RdT 20M flop

Weigl 20M erro de casting ate agora

Roberto GR de 8'5M flop

É o que da contrarar sem criterio. Acerta-se de vez em quando, falha-se quase sempre.

iSLBenfica

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2020, 11:22
24M€ gastos nele quando precisávamos era de uma avançado preparado para entrar no imediato.

A estrutura do Benfica está caduca. Precisamos de sangue novo.

Para o imediato ainda continuamos com o nosso melhor marcador (sem penaltis e sem ter começado a época a titular).

Ainda temos para jogar no apoio ao PL um internacional alemão que investimos 15 milhoes de euros, com um registo de golos engraçado na Bundesliga.

Sem esquecer Gonçalo Ramos que já suplica por uma oportunidade.

Esses 24M teriam de ser gastos no imediato para a aquisição de laterais e médio-centro.

Isto para o imediato deveria ser a prioridade. Depois de resolver estas lacunas graves do plantel, sim, pensar num outro PL que viesse acrescentar qualidade.