Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MiguelTrindade

Se perde amanha já não vejo mais jogo nenhum esta época porque sei que algo de grave estará para acontecer. Se por acaso ganhar com goleada vai calar meio mundo. Vamos ver...

Godescalco

Tenho esperança no miúdo, independentemente do preço.

Tem qualidades raras para um PL. Temos de ter paciência com ele.

Toalhete

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Setembro de 2020, 23:40
Se perde amanha já não vejo mais jogo nenhum esta época porque sei que algo de grave estará para acontecer. Se por acaso ganhar com goleada vai calar meio mundo. Vamos ver...

Que suspense, meu deus.
Agora há fontanários das intrigas de balneário.

RedFenix

Darwin lá para dentro amanhã, nem há outra hipótese, mais um jogo a titular do pino suíço e eu não vou aguentar...

GloriousQuavo

É um bom jogo para se estrear amanhã. O Fama não se vai esconder do jogo e vai tentar disputar a partida com o Benfica. O rapaz podia ter espaço para fazer as arrancadas dele e ganhar espaço nas costas da defesa contrária. Seria importante um bom jogo para retirar parte do peso dos 24M das suas costas e injectar confiança no rapaz

John F. Kennedy

Tem que ser titular. E se for, marcará. Naturalmente.

phosphor

Titular! JJ confirmou ao Record

Silveralho

Depois de se derreterem milhões num mercado, estamos dependentes de um miúdo de 21 anos que veio da segunda liga espanhola com 16 golos por 25milhoes.

Vieira e JJ no seu melhor !

Caixadeoculos

Dependentes?

O rapaz não joga sozinho. Aliás no último jogo apenas jogou 15 mins, porque o titular estava a rebentar com a defesa contrária, como sempre...

Então além do Vinicius 60M, ainda temos o melhor jogador do brasileirao, uma das melhores promessas do brasileirao e um dos melhores centrais experientes da Europa como reforços...

E ainda o melhor jogador jovem da youth league, já para não falar do melhor treinador que alguma vez treinou o glorioso e coloca sempre as equipas a jogar o dobro e triplo...

Da me ideia que devia chegar para arrasar e golear o Famalicão e paoks (oooops) da vida...

Silveralho

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Setembro de 2020, 07:06
Dependentes?

O rapaz não joga sozinho. Aliás no último jogo apenas jogou 15 mins, porque o titular estava a rebentar com a defesa contrária, como sempre...

Então além do Vinicius 60M, ainda temos o melhor jogador do brasileirao, uma das melhores promessas do brasileirao e um dos melhores centrais experientes da Europa como reforços...

E ainda o melhor jogador jovem da youth league, já para não falar do melhor treinador que alguma vez treinou o glorioso e coloca sempre as equipas a jogar o dobro e triplo...

Da me ideia que devia chegar para arrasar e golear o Famalicão e paoks (oooops) da vida...

Os jogadores que falas (Darwin, Everton, Pedrinho e ramos) são jogadores que actualmente mais do que qualidade , tem potencial.
Comparado com o que estávamos a jogar na época passada qualquer treinador decente tinha a obrigação de por a equipa a jogar o dobro, e se juntarmos os reforços que foram comprados mais ainda.
Olho para o jogo contra o PAOK, vi uma 1a parte em tivemos muita posse de bola que foi dada pelo adversário e na segunda vi o Benfica a jogar como se fosse RV ou lage que estivesse no banco.... pinheiros para a frente e bota balão.

vermelhoftw

E passado 3 dias apenas já será titular lol como não amar este Jesus patético, anda ao sabor do vento a pensar que isto e o Brasil, aqui e preciso mais que uns simples exercícios de treino...

eagle85

Independentemente das qualidades do jogador (que confesso não conhecer), vou sempre associar o rapaz ao preço que pagamos por ele.

Vou sempre esperar que sega diferenciado, que faça algo que os que já la estão não fazem. Que resolva jogos. Que seja tudo menos +1 lá na frente de ataque.

Depois, também estamos todos com muita vontade de o ver jogar e provar que vale o que pagamos, para não voltarmos a ser alvo de chacota por mais transferência de milhões que não dá em nada.

Parte isso tudo miúdo, Pf.

enerp8

Mais do que custou, deviam verificar o salário dele.

Houve muita informação contraditoria na CS mas aposto que está longe dos mais bem pagos. Isso sim deveria ser o medidor de pressão a colocar sobre o jogador.

Montano89

Vai miúdo, agarra a oportunidade e sê feliz!

Carlos88

90 minutos, só pesso isso para ter melhor ideia...