Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sá das Violas30

Até agora nada...

Mas é o jogador com menos tempo de adaptação e que se nota estar mais entrosado...
São também os primeiros minutos de inicio nota-se nervosismo...

Mas tem de começar a acertar.

Gambino

24 milhoes por um jogador que tecnicamente ja deu para perceber que nao é sequer acima da media deixa me preocupado
Espero que à frente da baliza seja letal, pois é a unica maneira de provar que é um bom PL

pmpereira11

Rikhart

Citação de: Gambino em 18 de Setembro de 2020, 19:30
24 milhoes por um jogador que tecnicamente ja deu para perceber que nao é sequer acima da media deixa me preocupado
Espero que à frente da baliza seja letal, pois é a unica maneira de provar que é um bom PL

Acima da média? Porra, por enquanto parece que está a jogar com chuteiras quadradas...

Gambino

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2020, 19:31

Acima da média? Porra, por enquanto parece que está a jogar com chuteiras quadradas...
Nao é acima da media!
24 milhoes por um jogador no nosso campeonato acho que tecnicamente tinha de ser muito melhor.

Veja se o RDT, nao se adaptou, mas uma coisa todos temos a certeza, a bola nao chorava nos pes dele...

Mas volto a dizer, se for uma especie de Mario Jardel estou me bem a lixar para a qualidade tecnica.

AleKx

RGouveia.SLB

vieirah1904

Demasiado escondido e sem atitude.

Pokrl

Bons tijolos mas pode ser que quando estiver entrosado seja garantia de golos.

Fil1985

Tem de marcar senão acontece como o RDT..mas ainda é cedo para ligar já o assador!

Cardoso81

Já estão a por rótulos a um miúdo com meia dúzia de treinos e primeiro jogo para se mostrar?!
Que fórum! 😆

Deixem o miúdo crescer com a equipa e não o contrario.

P.S. em Salonica só entrou no desespero

hugosousa2009

Muita vontade e é apenas isto por enquanto

dellacosta

Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2020, 19:37
Demasiado escondido e sem atitude.
O rapaz vai a todas as bolas como se estivesse a perder e está sem atitude. Está certo.

Rikhart

Citação de: Gambino em 18 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2020, 19:31

Nao é acima da media!
24 milhoes por um jogador no nosso campeonato acho que tecnicamente tinha de ser muito melhor.

Veja se o RDT, nao se adaptou, mas uma coisa todos temos a certeza, a bola nao chorava nos pes dele...

Mas volto a dizer, se for uma especie de Mario Jardel estou me bem a lixar para a qualidade tecnica.

Atenção que concordo contigo, só quis dizer que pelo que se vê ATÉ AGORA (sim, é prematuro), está é muito abaixo da média.

RuiPSantos

Também não fiquei entusiasmado com a capacidade de recepção.

Quero acreditar que é dos nervos na estreia mais a sério