Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

K9Pitbull

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2020, 21:29
Darwin foi convocado pelo seleccionador do Uruguai para defrontar o Chile e o Equador, nos dias 8 e 13 de outubro, respectivamente.
As seleções nesta fase não ajudam nada. Mas é uma chamada importante apesar de tudo. Que não se lesione ou apanhe Covid.

Hylian

Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: diplomat em 18 de Setembro de 2020, 21:08
Gostava de partilhar do vosso entusiasmo mas cheira tanto a barrete que até dói...

Não cheira nem deixa de cheirar.

É muito cedo pra dizer. Não tornemos o gajo no próximo Cardozo como se fez com o RDT porque tinha uns pormenores interessantes

Nem há comparação com o rdt.
Este tem vontade de jogar.
O outro veio cá fazer um frete.

Não digo que não. Mas o RDT enganou bem nos primeiros jogos. Tinha bom toque de bola

E a nossa fome de ver um avançado de jeito também aguçou a vontade de o ver render

red_jmn00

É preciso ser muito burro para criticar o jogo que fez.

areal

Está lá a a qualidade toda... Não engana.

vieirah1904

Prefiro o Gonçalo Ramos.

DeSousa

Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2020, 21:42
Prefiro o Gonçalo Ramos.
Ele joga melhor vindo de trás como SA.

Dias13

Potencial tremendo O miúdo

Ramiro Lopes

Não o conhecia muito bem, mas dava-me ares de Jimenez. Acho que cada vez mais confirma esse perfil. Tem problemas no primeiro toque, mas a qualidade está lá e acho que a vai revelar com o tempo.

gizmo

O pessoal estava à espera de um jogador feito como o Cavani. Não comecem já a queimar o miúdo!
Fez um jogo com alguma qualidade e uma excelente assistência.

Acredito que vai evoluir muito.

lateraldireito

Combinou bem com a equipa e fez duas assistências. Bom jogo, ainda vai evoluir muito.

King_06

Bom jogo. Ainda vai evoluir muito

S-Line

Tipo , o pessoal gosta é de Rdt's e os seus rodriguinhos.
A vontade de facundo's ...
Ser um batalhador ... tá queito
Nem analisam o que ele deu á equipa , com uma semana de trabalho

kid bengala

Dá para ver porque muita gente do scouting gosta dele.

Há poucos avançados com 1.90m, que se movam como ele o faz. Não é normal, ter a aceleração e disponibilidade física para tal envergadura.

Tecnicamente ainda há muito por polir.

Falta ver a capacidade de finalização, e se aparece o nº suficiente de vezes em posição para meter pau.

Se tiver isto, tem o perfil ideal para rasgar o tugão.

Wizzy

Teve claras dificuldades no primeiro toque, mas teve algumas boas movimentações e muito bem no 2º golo do luca.

Eu gostei, e defensivamente ele e o luca fizeram um trabalho fantástico, facilitaram tremendamente o trabalho ao meio campo com a capacidade de pressão de demonstraram.

RogerWaters

Darling Núñez de acordo com o JJ